Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Eu creio que vi uma resposta oficial algures...
No fundo, o gajo está a fazer um artigo de opinião. A administração do Portal diz que já lançou apelos a que mais gente se ofereça para colaborar com a página, mas que não têm tido interessados.
Acho que seria interessante um artigo de opinião de algum forista para contrapor a narrativa única que temos até agora.
Temos de aceitar todas as opiniões, mas também tem de partir um pouco de nós não permitir que aquele tipo de opinião seja a única com destaque aqui no espaço.
@Draconem escreve bem
 
  • Like
Reações: portu e Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,680
14,776
Se este individuo ( individuo sim porque ja nao é meu presidente ) ganhar as eleições entao fechem o clube de vez foda se....
Ontem em conversa com um amigo em que desabafamos sobre estes temas, no qual sentimos vergonha, afirmei que caso esta direção vença as eleições, sou capaz de entregar o meu cartão de sócio. Por muito que me doa, é a vontade que tenho se isso acontecer. Espero que tal nunca aconteça.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
968
1,073
Ontem em conversa com um amigo em que desabafamos sobre estes temas, no qual sentimos vergonha, afirmei que caso esta direção vença as eleições, sou capaz de entregar o meu cartão de sócio. Por muito que me doa, é a vontade que tenho se isso acontecer. Espero que tal nunca aconteça.
Vais também deixar de ser portista?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Qual é a próxima cartada "presidente"?
Dizer que se AVB vencer as eleições , perdemos o mago das finanças?
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Não sei se será um candidato fantoche.
O que tenho a certeza é que, se não for, obviamente prefere ir a votos sozinho contra PdC.
Com os anti corpos que a administração atual está, numa luta mano a mano, PdC pode cair só com o voto dos descontentes.

Se tiver de dividir a luta com AVB sabe que não terá 5%
O Lobo está ao serviço do sr Pinto como esteve em 2020
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,337
11,460
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em muitos quadrantes há o chamado idiota útil. Nas nossas eleições não será muito diferente.

Alguém que não atacou o que aconteceu na AG, pelo contrário, criticou AVB, e ainda elogiou a pior entrevista de sempre de PdC, não merece qualquer credibilidade. Faz até com que sejam questionados os verdadeiros motivos da sua candidatura.
 
P

portu

Guest
Sim, sem dúvida.
Acho estúpido estarem a queimar dinheiro assim, mas se o têm a rodos talvez não se importem de o fazer...
Ah, acho que ninguém gastaria dinheiro do seu próprio bolso dessa forma.
Já se o dinheiro não fosse deles... Tipo, sei lá... de uma instituição centenária...
 
  • Wow
Reações: Raba

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A mentira, a falsidade, a falta de transparência, o sentimento de dono disto tudo…. É tudo muito mau na figura atual de PdC. Ele não tem intenção alguma de colocar os interesses do clube à frente dos seus. Alguma vez o teve?

É possível a continuidade de uma figura como esta à frente do FCPorto? Hipotecar o futuro do clube não justifica a sua saída? Ele acha que o clube está condenado ao desaparecimento quando sair de lá?