Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ao que chegou este Portal, lá voltou outra vez o barbosa a vomitar merda.
90% deste forum não se revê neste tipo de afirmações mas o Portal continua a alinhar no apoio do sr Pinto
Inócuo.

Não escreve bem, não levanta questões importantes, não consegue fazer uma defesa sólida de PdC e a sua argumentação é o mais trivial possível.

Parece uma redacção vulgar de escola e não um espaço de opinião que é feito (seja qual for o estilo, mais quente ou morno) para levantar/responder questões e debate.

Ora o caro Pedro gera zero debate com os seus textos e tirando eu (que gosto de ler tudo) e mais alguns, não vejo os proveitos do portal em ter uma personagem incipiente a escrever coisas.

Espero que não lhe paguem por isto... se lhe pagarem, eu levo metade e faço uma defesa brilhante de PdC mesmo não acreditando no que vou escrever.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Maxwel

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Eu creio que vi uma resposta oficial algures...
No fundo, o gajo está a fazer um artigo de opinião. A administração do Portal diz que já lançou apelos a que mais gente se ofereça para colaborar com a página, mas que não têm tido interessados.
Acho que seria interessante um artigo de opinião de algum forista para contrapor a narrativa única que temos até agora.
Temos de aceitar todas as opiniões, mas também tem de partir um pouco de nós não permitir que aquele tipo de opinião seja a única com destaque aqui no espaço.
aceitar que outras pessoas tenham opiniao sim, respeitar "todas as opinioes" claramente nao.

Sobretudo quando se percebe perfeitamente a agenda desse senhor. Para branquear cenas, que utilize OMO.
 
19 Julho 2018
3,924
6,909
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Malta, até o cão do meu vizinho tem direito a ladrar às horas que bem lhe apetece.

Não vale a pena dar relevância a quem não a tem.

O alcance deste Barbosa, é o mesmo alcance do Barbosa do Café Central, cujos pais são primos direitos e aquilo não correu muito bem.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Quanto ao Nuno Lobo, alguém que não conheço e que até poderá não ter perfil para liderar o nosso clube. há que elogiar uma coisa. É o único que até agora assumiu de forma clara a candidatura e por isso acho que merecia um pouco mais de respeito da nossa parte, indecentemente de termos noção que nele só se irão concentrar uma pequena percentagem dos votos.
O homem está mais preocupado em atacar um possível candidato do que uma direção que faz merda atrás de merda e quer respeito?

Cada vez mais me convenço que é um candidato fantoche. E acho que ainda vão surgir mais e um deles será um nome mais forte acredito.
 
  • Like
Reações: Feraz e Duraes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Acho que chegou altura de dizer basta, deveríamos tentar mobilização massiva para ir à assembleia de dia 29 e reprovar o orçamento.

Isto chegou a um ponto sem retorno. É inaceitável esta onda de violência e intimidação.
Tentem passar a palavra. Seja nas redes sociais ou com amigos.
 
  • Like
Reações: SPC e b10nic

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,919
22,330
Gaia
Acho que chegou altura de dizer basta, deveríamos tentar mobilização massiva para ir à assembleia de dia 29 e reprovar o orçamento.

Isto chegou a um ponto sem retorno. É inaceitável esta onda de violência e intimidação.
---------------------------

O problema é que cada vez acredito que essa gente do crime tem respaldo, os processos ou ficam nas gavetas, ou têm falta de provas ou atrasos, os processos bloqueiam,etc.
Como se compreende que arranjem sempre advogados que cobram cerca de 20 000 euros por defesa (por exemplo aquele criminoso do NN que vivia em barracos no Alto dos Moinhos em Lisboa apareceu a julgamento com um advogado com honorarios ainda superiores).
Há uma rede de interesses que permite que esta gente fique impune.

Só acredito que isto abrande quando dois ou três dos cabecilhas forem parados, aí a podem refrear os impetos de violência.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
---------------------------

O problema é que cada vez acredito que essa gente do crime tem respaldo, os processos ou ficam nas gavetas, ou têm falta de provas ou atrasos, os processos bloqueiam,etc.
Como se compreende que arranjem sempre advogados que cobram cerca de 20 000 euros por defesa (por exemplo aquele criminoso do NN que vivia em barracos no Alto dos Moinhos em Lisboa apareceu a julgamento com um advogado com honorarios ainda superiores).
Há uma rede de interesses que permite que esta gente fique impune.

Só acredito que isto abrande quando dois ou três dos cabecilhas forem parados, aí a podem refrear os impetos de violência.
O que a justiça fará nao depende de nós mas o que passa nas assembleias e nas proximas eleiçoes sim.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,666
24,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O homem está mais preocupado em atacar um possível candidato do que uma direção que faz merda atrás de merda e quer respeito?

Cada vez mais me convenço que é um candidato fantoche. E acho que ainda vão surgir mais e um deles será um nome mais forte acredito.
Não sei se será um candidato fantoche.
O que tenho a certeza é que, se não for, obviamente prefere ir a votos sozinho contra PdC.
Com os anti corpos que a administração atual está, numa luta mano a mano, PdC pode cair só com o voto dos descontentes.

Se tiver de dividir a luta com AVB sabe que não terá 5%
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação aos candidatos de 2020 sempre fiquei com a impressão que eram apenas figuras decorativas... Para dar a entender que havia oposição... Curioso é que nunca foram apertados por ninguém... Ou não....
Não tenho essa ideia do Rio

Tem feito reparos pertinentes à direção ao longo de todo o mandato
Espero que se junte ao AVB, é alguém que pode dar algo de positivo ao clube
 
  • Like
Reações: K92 e João Branco

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,733
17,697
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É que nem sequer diversidade de opinioes, só esse fulano opina, o que é significativo.

Já tinha tentado comunicar isso ao @administrador mas infelizmente nem sequer respondeu.

Há um claro enviesamento do conteúdo para um lado.
Para haver diversidade de opiniões, é preciso haver pessoas dispostas a escrever para o portal, o que parece não existir.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É que nem sequer diversidade de opinioes, só esse fulano opina, o que é significativo.

Já tinha tentado comunicar isso ao @administrador mas infelizmente nem sequer respondeu.

Há um claro enviesamento do conteúdo para um lado.
No fórum acho que ninguém pode ser acusado de censura ou de não poder expressar as suas opiniões nos diferentes tópicos. Mas a primeira página do Portal, desde a noite seguinte à AG em que somos brindados com aquele naco de prosa barrado a maionese, já nem disfarça e lava mais branco do que a naftalina, perdão, do que o OMO.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O Rio não me parece que seja um candidato fantoche. E há que valoriza lo porque é alguém que tinha um tacho e que podia se ter lá mantido como os Farias e Braganças e não o fez.

Gostava de o ver na lista do AVB, é alguém ponderado e calma, acho que daria um ótimo presidente da MAG por exemplo.
 
  • Like
Reações: JoseDragao e K92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Essas e outras palavras de incentivo à violência contra André Villas-Boas deveriam também ter merecido uma menção de um Presidente que tivesse em atenção os interesses do FC Porto, bem como a necessidade do ato eleitoral ser limpo e transparente ou um exemplo de pura democracia.
 
  • Wow
  • Like
Reações: grandeFCP e K92