Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sem dúvida. Acho que o que de mais positivo teve a entrevista foi mesmo a ausência de populismo...

- Agressões? Ninguém andou aos tiros. Isso é culpa desses gajos que agora se lembram de filmar tudo e meter nas redes sociais!!
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Isso é tudo culpa desses chulos do governo que nos comem com impostos.
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Não me venham com essa... Até ao final vamos fazer um milagre financeiro nunca antes visto. O Warren Buffett até vai pedir consultoria ao Dr. Fernando Gomes
- Guarda pretoriana? Quando esse tipo era treinador do Porto não falava ele assim...
- Super Dragões? Se não fossem eles não tínhamos ninguém nos jogos fora...
- A única equipa que não precisava de reforços era a de 2010/11
- Candidatar-me? Nem quero pensar nisso porque o meu único interesse é que o FCP passe aos oitavos da Champions

Portanto, valeu mesmo a ausência de discurso populista.....
Antes de fazeres comentários desse género, informa-te sobre o que é "populismo".
 
  • Like
Reações: jpgm97 e portu

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Temos um clube onde o crime organizado está instalado. O que aconteceu com AVB é exemplo disso, tantos outros exemplos que todos conhecem e ninguém faz nada. A verdade é que este país enquanto nenhuma figura se mexer seja Presidenta da Câmara seja Presidente da República ou ministro, ninguém mexe uma palha!

Temos uma personagem que ontem dá uma entrevista que diz que ninguém foi para o hospital, na própria madrugada alguém o desmente, evidenciando uma guarda Pretoriana, uma seita, um gang, evidenciando uma organização que escuta o seu mandante!

É deplorável que se assobie para o lado quando o FCPorto é enxovalhado. Vale tudo.

Jamais imaginei isto de PdC. Isto revela muito da pessoa. E todos sabemos que se vai candidatar, está-lhe no sangue. Escolheu a sua cama e o seu caminho.

Espero que as autoridades mostrem competência.
Uma vez esteve uma pessoa em casa dos meus pais, pessoa essa que teve um relacionamento profissional com Pinto da Costa e não aprofundando muito, disse entre linhas que Pinto da Costa não era nada daquilo que transmitia.
Nessa altura mandei-o foder baixinho e pensei logo que era mouro.
Confirmei depois que essa pessoa é dos nossos e confirmo agora que já nessa altura tinha razão.
Pinto da Costa neste momento é uma desilusão e a foto que anda aí ao lado do macaco é simplesmente ridícula é vergonhosa para não dizer outra coisa.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
339
804
Falando por mim , o Sr Pinto da Costa ( já não consigo chamar-lhe de presidente) , conseguiu um feito que nunca pensei que fosse possível.

Antigamente idolatrava o homem. Parava para o ouvir . Ficávamos em suspense , o tempo parava e o dom da palavra dele era como de Deus. Agora já nem o consigo ouvir , não o suporto e tenho nojo e vergonha de tudo que diz.

Era só saber sair Sr Jorge Nuno. Era só saber sair ...
 
  • Like
Reações: Maxwel e BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falando por mim , o Sr Pinto da Costa ( já não consigo chamar-lhe de presidente) , conseguiu um feito que nunca pensei que fosse possível.

Antigamente idolatrava o homem. Parava para o ouvir . Ficávamos em suspense , o tempo parava e o dom da palavra dele era como de Deus. Agora já nem o consigo ouvir , não o suporto e tenho nojo e vergonha de tudo que diz.

Era só saber sair Sr Jorge Nuno. Era só saber sair ...
O tempo de sair em alta foi há uns 10 anos atrás...
Mas mesmo tendo ficado para lá do que devia, podia na mesma sair com classe, com carácter e com todas as honras.

Neste momento eu não era capaz de o aplaudir.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,831
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
:ROFLMAO:
Pois, não garanto, mas acho que ele falou em eliminar o Passivo.
O que, diga-se, era um feito ainda maior do que passar a ter Capitais Próprios Positivos...
Pode ser que alguém encontre aí essa publicação.
Bem, se é para eliminar, entao devem ser os SD a tratar disso, esta visto…🧐🧐🧐
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Sandra Madureira criou um perfil no twitter cuja conta aglomera um total de 40 seguidores e que está ativo apenas há 2 dias.

Gostava de saber a razão para o Pedro Bragança e o Diogo Faria já seguirem essa conta, a gorda do buço pediu para seguir no grupo do whatsapp foi?

Bando de gatinhos admoestados! Vergonha do caralho, zero pena se tiverem que dar uns tostões aos encornados nos vossos processos, dinheiro que vem da mama não me incomoda que vá para os camelos.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Sandra Madureira criou um perfil no twitter cuja conta aglomera um total de 40 seguidores e que está ativo apenas há 2 dias.

Gostava de saber a razão para o Pedro Bragança e o Diogo Faria já seguirem essa conta, a gorda do buço pediu para seguir no grupo do whatsapp foi?

Bando de gatinhos admoestados! Vergonha do caralho, zero pena se tiverem que dar uns tostões aos encornados nos vossos processos, dinheiro que vem da mama não me incomoda que vá para os camelos.
E ao Diogo Faria pede-se que se abstraia dos valores Pedroto e retire a sua foto de capa dele, o clima para o qual faz broches diários é tudo menos de acordo com a alma Pedroto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,586
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O positivo da entrevista é que não enveredou pelo populismo. Quase tudo o resto foi na linha do mau ou do preocupante. Estou para ver essa mágica das finanças. Oxalá a consigam fazer.
Enveredou, enveredou. "Populismo no poder há décadas: Nada está mal e se algo está é de culpa dalguem que não de quem governa, e vem aí milagres financeiros".
Discurso político populista que é literalmente o discurso da esmagadora maioria dos políticos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,586
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Passei aqui só para vos pedir calma, afinal....
Não foi ninguém para o hospital
Até nisso mentiu. Um elemento daqui do portal foi agredido e ficou na situação de ter que ir ao hospital.

É uma dor de alma ver o ponto deprimente a que o Presidente chegou. O homem está incapaz para as funções por variadíssimas razões.