Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,161
113,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nepia, isto é muito maior que qualquer jogo ou campeonato, a democracia do clube está em causa, os jogadores que percebam que não é com eles e façam o seu trabalho.
A partir do momento em que os atletas sofre colateral passa a ser com eles.
Há que ter a presença de espírito de perceber isso.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Nepia, isto é muito maior que qualquer jogo ou campeonato, a democracia do clube está em causa, os jogadores que percebam que não é com eles e façam o seu trabalho.
Por ser maior é que não tem que entrar dentro do estádio ou do pavilhão durante os jogos das equipas, na minha opinião.

Não sei como é que manifestações no Estádio durante os jogos iam ser úteis, pelo contrário. Para quem quer eleger AVB, seria dar tiros nos pés e oferecer argumentos ao outro lado.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,608
10,814
38
Londres
A prova que a polícia não funciona neste país é a capacidade de resiliência deste gajo no mundo dos "negócios".. A forma como sai sendo possível que este gajo vá passando pelas gotas da chuva é qualquer coisa digna de filme de hollywood..
À polícia deve funcionar mas é difícil apanhar um cabecilha de um gang. Esse pessoal nem sequer toca numa grama a não ser para fumar/esticar.

Tem gente que guarda/vende e trás o dinheiro.

Norte a sul com uma claque a proteger? Easy money, da para movimentar sem medo de ser apanhado.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,371
53,354
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apoiar sempre os atletas e a equipa técnica. Que não têm culpa nenhuma do que a bandidagem faz. Ir ao estádio, quem puder, apoiar, e, de alguma forma, tentar manifestar-se é contra os mamões, isso sim. Talvez uma valente assobiadela quando o animal pegar no megafone ou lá as macacadas que ele faz durante os jogos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,608
10,814
38
Londres
Sem dúvida. Acho que o que de mais positivo teve a entrevista foi mesmo a ausência de populismo...

- Agressões? Ninguém andou aos tiros. Isso é culpa desses gajos que agora se lembram de filmar tudo e meter nas redes sociais!!
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Isso é tudo culpa desses chulos do governo que nos comem com impostos.
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Não me venham com essa... Até ao final vamos fazer um milagre financeiro nunca antes visto. O Warren Buffett até vai pedir consultoria ao Dr. Fernando Gomes
- Guarda pretoriana? Quando esse tipo era treinador do Porto não falava ele assim...
- Super Dragões? Se não fossem eles não tínhamos ninguém nos jogos fora...
- A única equipa que não precisava de reforços era a de 2010/11
- Candidatar-me? Nem quero pensar nisso porque o meu único interesse é que o FCP passe aos oitavos da Champions

Portanto, valeu mesmo a ausência de discurso populista.....
Tiveram saldo positivo entre compra e venda de 700 milhões. Onde está o dinheiro?

Foi tudo para pagar impostos. Pagamos 1 milhão por mês só em impostos!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Apoiar sempre os atletas e a equipa técnica. Que não têm culpa nenhuma do que a bandidagem faz. Ir ao estádio, quem puder, apoiar, e, de alguma forma, tentar manifestar-se é contra os mamões, isso sim. Talvez uma valente assobiadela quando o animal pegar no megafone ou lá as macacadas que ele faz durante os jogos.
So acrescento as assobiadelas se a roda for la a beira deles ou se ficarem la a bater palminhas.

Durante os 90 é gritar pelo Porto
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A partir do momento em que os atletas sofre colateral passa a ser com eles.
Há que ter a presença de espírito de perceber isso.
A alternativa é ir para uma AG em que só entra quanta oposição eles quiserem e em que a mesma se encontra sob constante ameaça. Tenho muita pena mas para mim o melhor local, é no estádio, é o único sítio onde há polícia.
Os Super Mamões quando eram uma claque a sério fartavam-se de fazer isso quando tinham que reclamar
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,161
113,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A alternativa é ir para uma AG em que só entra quanta oposição eles quiserem e em que a mesma se encontra sob constante ameaça. Tenho muita pena mas para mim o melhor local, é no estádio, é o único sítio onde há polícia.
Os Super Mamões quando eram uma claque a sério fartavam-se de fazer isso quando tinham que reclamar
E mesmo quando o eram eu nunca apoiei esse tipo de decisões para problemas do foro diretivo.
Concordei em algumas do foro desportivo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,161
113,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apoiar sempre os atletas e a equipa técnica. Que não têm culpa nenhuma do que a bandidagem faz. Ir ao estádio, quem puder, apoiar, e, de alguma forma, tentar manifestar-se é contra os mamões, isso sim. Talvez uma valente assobiadela quando o animal pegar no megafone ou lá as macacadas que ele faz durante os jogos.
Já não posso com essas macacadas do megafone.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,161
113,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por ser maior é que não tem que entrar dentro do estádio ou do pavilhão durante os jogos das equipas, na minha opinião.

Não sei como é que manifestações no Estádio durante os jogos iam ser úteis, pelo contrário. Para quem quer eleger AVB, seria dar tiros nos pés e oferecer argumentos ao outro lado.
Aí é que vinha o argumento do "estão a dividir o clube".

Ia ser profundamente hipócrita mas a verdade é que ia criar um hiato entre as equipas e os adeptos.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,371
53,354
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho uma teoria, talvez algo rebuscada, mas cá vai: o MP e a polícia não fazem nem vão fazer nada nem contra o chefe da claque nem contra o resto dos criminosos porque convém ao polvo que o caos se mantenha no nosso clube e não lhes convém virmos a ter alguém competente a liderar o clube.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Isso não faz sentido nenhum. Seria prejudicar a equipa, a única coisa que eu acharia correto era caso façam a roda ou caso fiquem só a bater palmas a esta gente que sejam assobiados forte e feio
Indo ao estádio, assobios a qualquer "PdC Allez" e quando a equipa for ser aplaudida pelos SD. E era o que mais faltava a claque voltar a fazer a rodinha do lado deles. Seria um desrespeito total aos sócios e espero que eles se façam ouvir com assobios se tal acontecer.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,780
24,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com os últimos episódios de agressões e intimidações já se passou a linha dos crimes de colarinho branco.
Lamentável o estado em que está o FCP
 
  • Like
Reações: K92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Temos um clube onde o crime organizado está instalado. O que aconteceu com AVB é exemplo disso, tantos outros exemplos que todos conhecem e ninguém faz nada. A verdade é que este país enquanto nenhuma figura se mexer seja Presidenta da Câmara seja Presidente da República ou ministro, ninguém mexe uma palha!

Temos uma personagem que ontem dá uma entrevista que diz que ninguém foi para o hospital, na própria madrugada alguém o desmente, evidenciando uma guarda Pretoriana, uma seita, um gang, evidenciando uma organização que escuta o seu mandante!

É deplorável que se assobie para o lado quando o FCPorto é enxovalhado. Vale tudo.

Jamais imaginei isto de PdC. Isto revela muito da pessoa. E todos sabemos que se vai candidatar, está-lhe no sangue. Escolheu a sua cama e o seu caminho.

Espero que as autoridades mostrem competência.