Verdade, grande Macaco... Hoje em dia todos usam o Chat GPT.PC: "Admiro Fernando Madureira porque é 1 pessoa que se formou.....fez o seu curso com dificuldades"![]()
Aquela tese dele, o ChatGPT não conseguia tamanha qualidade argumentativa.
Verdade, grande Macaco... Hoje em dia todos usam o Chat GPT.PC: "Admiro Fernando Madureira porque é 1 pessoa que se formou.....fez o seu curso com dificuldades"![]()
Também achei mas ele repetiu várias vezes que se estivesse equivocado nos termos a acabaria por corrigir. Além disso, parece que o J Marques também referiu o mesmo no Porto Canal.Entrada de investidor externo, passagem da metade que falta do estádio para a sad não chega.. só se venderes o Diogo Costa por 180 M lol.
Eu continuo a achar que ele se enganou e apenas queria referir-se ao exercício.
É demasiado penoso se estivesse a falar mesmo dos capitais próprios.
Pelas palavras dele mas será tao provável isso como os capitais próprios positivos em Dezembro!As obras da academia arrancam até final deste ano?!? Ou trocou-se e queria dizer época?
Ele lá precisa do Chatgpt, bastava nos exames colocar no cabeçalho a matricula da viatura do professor, responder á primeira pergunta com a morada do mesmo, escola onde andam os filhos e passava com 20. FácilVerdade, grande Macaco... Hoje em dia todos usam o Chat GPT.
Aquela tese dele, o ChatGPT não conseguia tamanha qualidade argumentativa.
isso é o maior insulto disfarçado de elogio que já ouvi...PC: "Admiro Fernando Madureira porque é 1 pessoa que se formou.....fez o seu curso com dificuldades"![]()
O arquiteto Manuel Salgado há uns dias falou que pensa ser viável que comece em 2024.As obras da academia arrancam até final deste ano?!? Ou trocou-se e queria dizer época?
Por esse valor só pode ser a claque super dragões.Ivan Jaime no City por 400M + VAT
Pode sempre usar as imagens do telefone dos sócios que fizeram o favor de filmar.Outra certeza que podemos retirar da entrevista de ontem é que as camaras de vigilância da AG de dia 13 de Novembro devem ter tido um problema de última hora e as imagens ficaram corrompidas, não havendo nada que restasse.
Porque como é que o presidente do clube vem dizer que não foi ninguém associado aos SD que fizeram a estrondosa maioria das agressões, se houvesse gravações das camaras de vigilância que o desmentissem?
Das duas uma, ou está mesmo morto para a vida e ainda não descobriu ou então as gravações estão controladas e os gandulos dos SD a seu mando estão bem protegidos.
O que parece óbvio é que nenhum SD terá um processo disciplinar instaurado por PDC até abril.Pode sempre usar as imagens do telefone dos sócios que fizeram o favor de filmar.
Se o VAR pode usar telefone o Porto também pode.
Processo disciplinar prescreve em 13 de Dezembro. Não sendo instaurado ate aí, não mais de pode aplicar qualquer sanção.O que parece óbvio é que nenhum SD terá um processo disciplinar instaurado por PDC até abril.
Em abril esperemos que vença AVB, para correr com esta gente toda do clube.
O entrevistador perguntou-lhe se isso seria feito através da passagem da restante % do Estádio para a SAD, e o sr. Jorge Nuno disse que não, que estava a ouvir isso pela primeira vez.Eu não vejo, de todo, como é que isso seja possível.
Teríamos de ter um saldo positivo próximo dos 200M, que não é realista.
Creio que nem passando os restantes 50% do Estádio para a SAD (decisão que teria de ser aprovada em AG), porque duvido que o Estádio esteja avaliado em 400M.
Inicialmente achei que PdC queria dizer Resultado Líquido Positivo, mas ele repetiu a rábula dos Capitais Próprios 5 ou 6 vezes.
Portanto estou como tu, estou para ver o que vão inventar...
Um “não assunto” diz esse grande %^#^^#^^%*Vergonha esse salários e o clube na ruína financeira.![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Então esperemos que consigam vencer as eleições e façam justiça "lenta" com passar dos tempos.Processo disciplinar prescreve em 13 de Dezembro. Não sendo instaurado ate aí, não mais de pode aplicar qualquer sanção.
Investiantas é uma sociedade do clube, portanto na pratica no inicio a SAD era 90% do clube e 10% da CM Porto. Depois é que abriram o capital a investidores.O que é a investiantas?
E quem paga? Gostava que PDC disesse isso porque não estou a ver como vamos pagar , e sempre que lhe perguntam foge a questao..O arquiteto Manuel Salgado há uns dias falou que pensa ser viável que comece em 2024.