obviamenteO Rio não me parece que seja um candidato fantoche.
essa conversa foi uma vergonha em 2020
podia ter tido mais votos se não fosse isso.
obviamenteO Rio não me parece que seja um candidato fantoche.
O Lobo está ao serviço do sr Pinto como esteve em 2020Não sei se será um candidato fantoche.
O que tenho a certeza é que, se não for, obviamente prefere ir a votos sozinho contra PdC.
Com os anti corpos que a administração atual está, numa luta mano a mano, PdC pode cair só com o voto dos descontentes.
Se tiver de dividir a luta com AVB sabe que não terá 5%
Eh pá, até pode ser.O Lobo está ao serviço do sr Pinto como esteve em 2020
Não achas que seria uma boa forma de disfarçar?Eh pá, até pode ser.
Mas andam com processos em tribunal e tudo só para disfarçar?
Sim, sem dúvida.Não achas que seria uma boa forma de disfarçar?
Alguém que não atacou o que aconteceu na AG, pelo contrário, criticou AVB, e ainda elogiou a pior entrevista de sempre de PdC, não merece qualquer credibilidade. Faz até com que sejam questionados os verdadeiros motivos da sua candidatura.
Andam os dois a brincar aos processosEh pá, até pode ser.
Ah, acho que ninguém gastaria dinheiro do seu próprio bolso dessa forma.Sim, sem dúvida.
Acho estúpido estarem a queimar dinheiro assim, mas se o têm a rodos talvez não se importem de o fazer...
Enfim.Eh pá, até pode ser.
A conversa continua, agora para o Lobo, só porque ele é menos eloquente e claramente a candidatura menos capaz.obviamente
essa conversa foi uma vergonha em 2020
podia ter tido mais votos se não fosse isso.
Nao creio que seja por isso, é pelo facto de agora a maior parte dos dardos dele serem mandados ao AVB.A conversa continua, agora para o Lobo, só porque ele é menos eloquente e claramente a candidatura menos capaz.
Que vergonha....VERGONHA, AO QUE ESTE PORTAL CHEGOUVer o Portal dos dragões no Twitter replicar a opinião desse sujeito é qualquer coisa.
Andam os users aqui a lutar contra o estado ao que o clube chegou e depois ler isto nem sei que dizer.
Ver o Portal dos dragões no Twitter replicar a opinião desse sujeito é qualquer coisa.
Andam os users aqui a lutar contra o estado ao que o clube chegou e depois ler isto nem sei que dizer.
E, doravante, em sede própria. Basta ler a última página deste tópico para perceber porquê.@Draconem escreve bem
É para conseguirem a entrevista de pdcVer o Portal dos dragões no Twitter replicar a opinião desse sujeito é qualquer coisa.