Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas has de concordar comigo que Palavras e Indignação publica demonstrada de maneira adequada a uma democracia, ou seja demonstrada com perguntas incomodas, apresentar alternativas (concorde-se ou nao com elas), nao pode nem sequer ser posto a mesmo nível de sócios agredirem outros sócios num acto estatutário do nosso clube como uma AG?
Foi uma vergonha monumental
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parabenizar o clube pela organização da AG e os sócios presentes pela urbanidade demonstrada.
O resultado foi o esperado, com menos de 1000 sócios presentes era impossível chumbar as contas, parabéns ao André pela coragem e sobretudo pelo discurso certeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bem-vindo de volta Kerouac.
Há muitos anos que não te via por cá.
Lembro-me com muito agrado das análises financeiras que fazias, há coisa de 15 anos - para um leigo como eu, permitiram-me aprender bastante.

Quanto ao post acima, pessoalmente, gostava que houvesse mais sumo, sim.
Mas quanto do outro lado, sabes que te dão a beber cicuta...
pois. criaste alergia!

ah aha
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
M

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Vejo mta baboseira para aqui escrita e muito caruncho a sair dos buracos.. mas adiante.

O pessoal aqui tem que perceber uma coisa.. uma pessoa não é o Porto.

O PdC não é o Porto, o AVB não é o Porto, o NL não é o Porto.. e por aí fora.

Há é pessas que apesar de tudo o que fizeram pelo nosso clube(e cidade por inerência) de momento não são a pessoa indicada para liderar um clube da nossa dimensão.

Há erros de gestão graves que nos afundam de ano para ano.. culpar COVID, eliminações da LC, etc etc. Tudo isto seria secundário se houvesse uma política financeira bem estruturada e sentimento de negócio.
O AVB começou bem essa explicação e depois espalhou-se ao comprido. O NL.. meh.. faz lembrar aqueles comentadores políticos da Noite da má língua.. ou o PCP no parlamento... está.. faz barulho mas tem mt pouca utilidade.

Além destes erros de gestão graves há os roubos via casas.. via cartões.. via SD.. e obviamente via familiares, que é por onde sai mais dinheiro.
Os nossos jogadores andam a ser mal vendidos e com clausulas de merda... certo q não temos a máquina propagandista para vender Carraças por preços de Flopelix... mas podemos fazer melhor.

Receita e rendimentos? Podemos dinamizar e tentar fazer tanta coisa.. mas temos demasiados velhos do Restelo na direcção que este modelo completamente tradicional e antiquado de gestão de clubes tresanda a múmia embalsamada.

Dinamização do nome do clube.. da marca Porto.. criação de social media traction.. nada.. não fazemos nada.. boi.. e depois atiram com estas merdas da Legends como cortina de fumo.. e mesmo q consigamos um contrato.. vai ser uma "Cortiças Amorim".. a para aí 10M/Ano.. por 15 anos. Engenharia aqui e ali.. e o FG mete nas contas que recuperamos dos 202M, cerca de 150M€ via Legends e 40M€ do Otavio.. "Exercício quase positivo".

Há muita coisa por onde podemos pegar.. ou fazer exercícios... mas em vez disso.. culpa-se os outros.. responsibilidade 0. Investimento 0.. surrupiamento dos recursos do clube 9999999999.

Quem quer que venha liderar o nosso futuro.. que venha por ser PORTISTA.. e não para ser pintista.. ou chupista.. ou oportunista....

E com esta me despeço pq eu não tenho cartão da empresa para pagar despesas.. e tenho realmente que trabalhar!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Primeiro erro do AVB é reprovar algo que não tem fundamento para reprovar.

Contas prestadas só devem ser reprovadas caso haja matéria de facto para contestar algum reporte feito.

Tirando isso, do NGP é sempre a mesma retórica de chacha. Nao tem visão para o futuro e recorrer sempre a mesma conversa que não leva a lado nenhum.
Disco riscado.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
O avb saiu mais reforçado, na minha opinião.


Os gajos são tão burros que, numa ag de contas, preferiam atacar um sócio que não é candidato, pelo menos ainda.

Mesmo pdc mostrou receio, muito medo.

O que deveriam ter feito era ignorar.


Outra facto preocupante para pdc, velhadas e tacheiros, é que as contas foram aprovadas por uma pequena margem, juntando as abstenções e os contras.

Tudo isto numa assembleia feita num dia de semana, a meio de uma, numa hora proibitiva para a maioria das pessoas que trabalham, seja mo Porto, ou pelo país.

Com isto tudo, o pdc saiu enfraquecido, porque a imagem que estão a passar é que estão mais preocupados com o tacho, do que com o clube.
Isto vem reforçar a ideia que foi ventilada a uns dias atrás que o tal de Henrique também comia/come bilhetes de graça.

O trio maravilha que atacou AVB- Henrique, Kong e o PDC.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB vai fazer uma Academia? Vai pegar neste projecto. Vai fazer outro?
Não achas que essas perguntas sobra a academia deviam ser feitas a quem já está a prometê-la há mais de 8 anos?
O AVB, que ainda nem candidato oficial é, é que tem de dar explicações sobre a academia?
Realmente, para se defender o descalabro atual, consegue-se dar muitas voltas e spins.

E vou ainda mais longe... Como é que um candidato às eleições do FCP, seja o AVB ou o Lobo, pode opinar o que quer que seja sobre a Academia se não se sabe minimamente em que fase é que as coisas estão? Há 4 anos já estava tudo certo... Depois até ao final de Outubro iam explicar tudo aos sócios... Agora em Novembro só faltam as máquinas no terreno... e depois vem o Presidente da CM Maia dizer que a hasta pública dos terrenos é só lá para Março e que quase metade da área pretendida pelo FCP tem de ser adquirida a particulares.
Sinceramente, ou os candidatos dizem que vão rasgar tudo o que foi feito e começam do 0 ou então não podem dizer grande coisa porque simplesmente não se sabe em que pé estão efetivamente as coisas.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
voces estão tão cheios de certeza sobre quem são os índios e quem são os cowboys. só espero que o AVB esteja noutro patamar. se não vai-se estatelar
Eu tenho uma grande certeza que partilho contigo, algo que dizes desde 2015

Captura de pantalla 2023-11-30 a les 10.29.46.png

Que o Fernado Gomes é uma treta de um administador financeiro. Celebremos a unanimidade.

E imagina a água que passou debaixo da ponte desde 2015.