Assembleia Geral - dia 29/11

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Condicionar a aprovação das contas à devolução da parte variável dos prémios da administração... parece uma medida proposta pelo Chega do André Ventura. Isto faz algum sentido?

Se é contra as contas, rejeita e vota contra por ser contra. Ponto final. Se é contra os vencimentos da administração (legítimo) proponha-se AG para acabar com a comissão de vencimentos e definir os vencimentos através de regra dos estatutos. Condicionar a aprovação das contas à devolução de não sei o quê é uma birra de carater populista, nada mais.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Discurso do Macaco: Pinto da Costa Allez, Pinto da Costa Allez, Pindo da Costa Allez, Pinto da Costa Allez Allez… Gratidão ao nosso rei, ao presidente mais titulado do Porto, só sai do Porto quando morrer… Filhos das putas SLB… Obrigado”

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho muita curiosidade para saber o que irá dizer Angelino Ferreira. Especialmente porque é alguém que trabalhou muitos anos no clube e que aquando da sua saída alertou para os riscos inerentes às decisões que se estavam a tomar.

• Like
Reações: cybersoze35

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Record
No seu discurso, Villas-Boas disse que se a administração devolver os prémios, aprova as contas: leia na íntegra

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Condicionar a aprovação das contas à devolução da parte variável dos prémios da administração... parece uma medida proposta pelo Chega do André Ventura. Isto faz algum sentido?

Se é contra as contas, rejeita e vota contra por ser contra. Ponto final. Se é contra os vencimentos da administração (legítimo) proponha-se AG para acabar com a comissão de vencimentos e definir os vencimentos através de regra dos estatutos. Condicionar a aprovação das contas à devolução de não sei o quê é uma birra de carater populista, nada mais.
Eu até concordo em parte. Mas não percebes que é uma forma de demonstrar o quanto a administração está agarrada ao tacho? É mais que óbvio que não vão devolver nada...