Que sao os Comissarios dos Vencimentos? Pelo que percebo esses gajos e que decidem os premios a Administracao. A Administracao nao tem culpa nenhuma de mamar a mais.
Se assim for, 2 minutos e acabou o discurso!!Eu acho q vai ler a tese de mestrado!
Pois não, se te der 10%, não tem culpa...Que sao os Comissarios dos Vencimentos? Pelo que percebo esses gajos e que decidem os premios a Administracao. A Administracao nao tem culpa nenhuma de mamar a mais.
Ou a tabuada...Eu acho q vai ler a tese de mestrado!
AVB. Angelino ainda não falou.Quem? O Angelino?
Grandes tomates...«Estamos profundamente afundados em dívidas»: Ouça aqui na íntegra o discurso de Villas-Boas na AG do FC Porto
Futuro candidato discursou e recebeu muitos aplausoswww.record.pt
Vídeo
Se restar ainda algum bom senso ao ainda presidente, este não se irá recandidatar.Acho que não há nada mais a acrescentar.
Resta a PdC tirar as suas ilações.
É melhor não, pois apesar de grande nota final tem muitas cascas de amendoim moídas, muitos erros ortográficos, muitas incoerências e afirmações sem fundamento.Eu acho q vai ler a tese de mestrado!
Eu até concordo em parte. Mas não percebes que é uma forma de demonstrar o quanto a administração está agarrada ao tacho? É mais que óbvio que não vão devolver nada...Condicionar a aprovação das contas à devolução da parte variável dos prémios da administração... parece uma medida proposta pelo Chega do André Ventura. Isto faz algum sentido?
Se é contra as contas, rejeita e vota contra por ser contra. Ponto final. Se é contra os vencimentos da administração (legítimo) proponha-se AG para acabar com a comissão de vencimentos e definir os vencimentos através de regra dos estatutos. Condicionar a aprovação das contas à devolução de não sei o quê é uma birra de carater populista, nada mais.