Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
194,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não teria mais sensato por parte de Sérgio Conceição ter jogado só com um avançado para preencher melhor o meio-campo? Por exemplo o Shakhtar Donetsk fez isso e conseguiu suster o Barcelona e até tem teoricamente menos recursos que nós.
Suster e preencher o meio campo foi o que fizemos...

O problema foi fazer demasiado disso

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,115
45,921
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Suster e preencher o meio campo foi o que fizemos...

O problema foi fazer demasiado disso
Como assim? Pois o Barcelona sobretudo na segunda parte jogou como muito bem lhe apeteceu e quis, mais nesse período só fizemos dois remates enquadrados com a baliza, ou seja nem ofensivamente fomos capazes de fazer cócegas ao nosso oponente.

• Like
Reações: Filipe01

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Pior vai ser quando a realidade bater de frente

No tópico ao lado o presidente é um incompetente, não trabalha, só mamar mas afinal construiu um plantel para ganhar ao Barcelona, facilmente, bastava meter os suplentes
É isto, em 2024 votem nele, tem feito um trabalho fantástico na construção de planteis

Infelizmente, a realidade vai chegar mais tarde ou mais cedo
Em vez de autos de fé assentes no "com outro treinador é que vão jogar", espero que o AVB tenha intenção de limpar e melhorar o plantel que bem precisamos
De facto, é estranho. Se temos um treinador nabo que nao percebe nada disto e anda a foder/desaproveitar um plantel de luxo, a SAD deveria ser enaltecida, os topicos do topo deveriam estar às moscas.

Com uma soluçao tao facil, nao sei do que estamos à espera. Ainda podemos ganhar tudo, nao ha mais tempo a perder.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,688
194,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como assim? Pois o Barcelona sobretudo na segunda parte jogou como muito bem lhe apeteceu e quis, mais nesse período só fizemos dois remates enquadrados com a baliza, ou seja nem ofensivamente fomos capazes de fazer cócegas ao nosso oponente.
Jogou, por fora em iniciativas do Cancelo

Viste o Pedri em campo? Ou o Gundogan? E o Félix quantas recebeu por dentro?
Controlar o espaço interior foi o que melhor fizemos, nunca fomos capazes de controlar a largura
E o João foi atropelado não por ser cepo ou por não saber defender, foi porque a tática da equipa assentava em povoar o centro do terreno e o Cancelo não é um Zé das Couves

Se foi a tática certa? Sei lá
Abriamos para fechar a largura e eles causavam problemas de outra forma

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,115
45,921
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
De facto, é estranho. Se temos um treinador nabo que nao percebe nada disto e anda a foder/desaproveitar um plantel de luxo, a SAD deveria ser enaltecida, os topicos do topo deveriam estar às moscas.

Com uma soluçao tao facil, nao sei do que estamos à espera. Ainda podemos ganhar tudo, nao ha mais tempo a perder.
Não considero o Sérgio Conceição nenhum nabo, mas é óbvio que está amarrado a ideias e jogadores que em nada contribuem para a equipa alcançar resultados sustentáveis, tanto que o nosso melhor marcador é o Marcano,por outro lado é também patente que é necessário melhorar a qualidade do plantel, mas isso só será possível através de um projecto desportivo decente e outra vitalidade financeira.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que este treinador esta acabado para estas andanças.

Quanto tens talentos como Chico Messi, Ivan Maradona e Nico Iniesta e deixas tudo no banco para andar com Galenos, Taremis e Pepês, esta tudo dito...

Este gajo enlouqueceu. Nao percebe nada de nada, a realidade é esta.

Com um treinador de jeito, estes jogadores vao brilhar e os adeptos vao voltar a sorrir.
Comenta algo de jeito
Comenta algo de jeito
Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito Comenta algo de jeito

• Haha
Reações: Tails

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,115
45,921
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogou, por fora em iniciativas do Cancelo

Viste o Pedri em campo? Ou o Gundogan? E o Félix quantas recebeu por dentro?
Controlar o espaço interior foi o que melhor fizemos, nunca fomos capazes de controlar a largura
E o João foi atropelado não por ser cepo ou por não saber defender, foi porque a tática da equipa assentava em povoar o centro do terreno e o Cancelo não é um Zé das Couves

Se foi a tática certa? Sei lá
Abriamos para fechar a largura e eles causavam problemas de outra forma
O problema é que o FC Porto encarou este jogou como se tivesse a jogar perante um Arouca ou Estoril, algo estranho tendo em consideração o déficit de qualidade do plantel que Sérgio Conceição certamente reconhece, enquanto do outro estava um Barcelona longe dos seus melhores tempos, mas com diversas individualidades capazes de a qualquer momento marcar a diferença e foi basicamente isso que aconteceu em conjugação com leveza tática da nossa equipa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,996
19,449
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso acontecerá se os problemas financeiros se mantiverem ou agravarem, e se continuarmos amorfos e bafientos na política de scouting.

O plantel tem vindo a perder qualidade de forma gradual e isso é por demais evidente. Pode-se falar "ah, mas o clube tem investido". Tem, mas tem investido mal, independentemente se são opções do treinador, da SAD ou de ambos. Não vai há muito tempo, as nossas queixas era porque tínhamos um Herrera e um Sérgio Oliveira no meio-campo, hoje em dia qualquer um deles seriam facilmente titulares no FC Porto. O Brahimi era o rotundas, o Corona não conseguia manter a regularidade, etc... qualquer um deles seria titular de caras no FC Porto atual.

Esperemos que não chegue esse o dia de sentirmos saudades dos jogadores do plantel atual. Seriam dias tenebrosos.
Estamos a sofrer as consequências (previsíveis, diga-se...) da política seguida nos últimos anos dos insubstituíveis, das saídas a custo zero, da contratação ou manutenção dos jogadores maduros, da subida da idade média do plantel, de vender só à última e apenas quando não temos qualquer alternativa privilegiando os que rendem mais MV para que saia o menor número de titulares possível.

Depois é como dizes no outro post:

"independentemente se são opções do treinador, da SAD ou de ambos"...

• Like
Reações: Tails

Ruben1893

24 Julho 2019
83,688
194,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é que o FC Porto encarou este jogou como se tivesse a jogar perante um Arouca ou Estoril, algo estranho tendo em consideração o déficit de qualidade do plantel que Sérgio Conceição certamente reconhece, enquanto do outro estava um Barcelona longe dos seus melhores tempos, mas com diversas individualidades capazes de a qualquer momento marcar a diferença e foi basicamente isso que aconteceu em conjugação com leveza tática da nossa equipa.
Temos um treinador demasiado corajoso e ofensivo por querer jogar olhos nos olhos com toda a gente

Devia de ter metido o autocarro

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

De facto, é estranho.
Temos simultaneamente um presidente que vem para a comunicação social dizer que a aposta é desportiva e um treinador a queixar-se da constante degradação do plantel

E ainda trocam elogios entre si

Realmente, vivemos tempos um pouco estranhos...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Cada um com a sua opinião.

Para mim é o FC Porto mais fraco em termos de qualidade individual de que tenho memória.

Olho para este plantel e o único jogador que para mim tem qualidade para estar a jogar nos melhores da europa é o GR. Não vejo mais ninguém com sequer potencial para chegar a esse nível.

O Pepê está a caminho dos 27 anos, não é nenhum menino e não é melhor do que o Brahimi e o Corona.

Há opções bastante discutíveis por parte do treinador, podíamos estar a jogar melhor, mas não me parece haveria grande diferença em termos de qualidade de jogo.

Olho para as opções de meio-campo e vêm-me as lágrimas aos olhos de tão fracas que são as nossas opções. Olho para o ataque e não vejo ninguém com a qualidade do Brahimi e do Corona, jogadores que foram durante muito tempo criticados por não serem suficientemente bons para o FC Porto e à altura de outros jogadores do passado.
O problema é que as pessoas criam uma ilusao de que basta meter talentos (ou neste caso, supostos talentos) la dentro e que vai ser tudo um mar de rosas. Isto é o Porto.

Gozam com a conversa do "isto nao é atletismo" quando acham que isto é um inter turmas qualquer.

Tenho poucas duvidas que se poderia praticar um futebol mais "perfumado". Mas tenho ainda menos duvidas que os resultados iam ser piores, até, eventualmente, os jogadores juntarem a resistencia (e repito, estamos a falar do FC Porto, quando as coisas nao estao a correr bem a obrigaçao de correr atras dos resultados mantem-se, cheires bem ou mal...) ao "perfume" do seu futebol.

Ficavam a "sorrir" de agrado com menos correrrias e intensidade mas nao havendo resultados nao sei quanto tempo esses sorrisos se aguentariam com futebol bem cheiroso mas sem resultados.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não teria mais sensato por parte de Sérgio Conceição ter jogado só com um avançado para preencher melhor o meio-campo? Por exemplo o Shakhtar Donetsk fez isso e conseguiu suster o Barcelona e até tem teoricamente menos recursos que nós.
A insistência em jogar com 2 avançados é o que menos percebo quando olho para este plantel claramente mais à imagem de um 4-3-3 ou mesmo 4-2-3-1.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,216
5,379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O spin ja veio em toda a força. Grande Sérgio o plantel não vale nada e são todos uns trolhas. Que seria do clube sem ti?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,154
4,214
Meus caros, não há mal nenhum achar que o SC não é nosso treinador ideal ou achar que ele não deveria fazer parte do futuro do Porto.

Isso não faz de nós anti.

É simplesmente a nossa opinião.

O que interessa é o Porto e cá estaremos nós a apoiar seja com o SC ou outro.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,197
6,924
Bragança
Cada um com a sua opinião.

Para mim é o FC Porto mais fraco em termos de qualidade individual de que tenho memória.

Olho para este plantel e o único jogador que para mim tem qualidade para estar a jogar nos melhores da europa é o GR. Não vejo mais ninguém com sequer potencial para chegar a esse nível.

O Pepê está a caminho dos 27 anos, não é nenhum menino e não é melhor do que o Brahimi e o Corona.

Há opções bastante discutíveis por parte do treinador, podíamos estar a jogar melhor, mas não me parece haveria grande diferença em termos de qualidade de jogo.

Olho para as opções de meio-campo e vêm-me as lágrimas aos olhos de tão fracas que são as nossas opções. Olho para o ataque e não vejo ninguém com a qualidade do Brahimi e do Corona, jogadores que foram durante muito tempo criticados por não serem suficientemente bons para o FC Porto e à altura de outros jogadores do passado.
Colocava aí o Alan Varela também... e talvez o Galeno para certo tipo de futebol, ou de equipas, que joguem em transição. Mais nada. Talvez o Chiquinho ainda venha a dar algo. Mas não é a entrar aos 80 minutos.