Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,044
61,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece algo apático , talvez a venda do Otavio tenha sido a gota de água.

Nenhum treinador do mundo pode ficar refém de ideias e numa apatia estranha só por causa da saída dum jogador, por muito nuclear que seja. Muito mais nuclear era o Marega, saiu, e o nosso futebol até melhorou.

Isto este ano têm sido 98% de exibições que não lembram ao diabo. Não querem culpar o treinador? OK, então a culpa é de quem? De quem não treina os jogadores? Quem? O diretor do scouting que não encontra um substituto do Zaidu?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,973
10,550
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
(...)
Também é factual que se continuamos a jogar com o Zaidu, é apenas e só responsabilidade do treinador. Em 4 anos, já teve várias janelas de transferências para dispensar o jogador, como já o fez com tantos outros. Se não o fez, é porque gosta do Zaidu. E quem diz o Zaidu, diz os outros Zaidu's que não têm capacidades para vestir a nossa camisola e honrar a nossa história.
Lógico.
90% dos treinadores quando confrontados com esta situaçao já há muito teriam optado por outr situaçao, seja adaptaçao ou dar oportunidades a um puto da B/juniores.
Se ele nao o faz - há mais de 3 épocas - é porque nao quer.
Nao consigo ter pena do Sérgio no que respeita ao nabo do Zaidu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,299
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer: quero ver o que vocês vão dizer quando o próximo treinador, com este plantel (mais um melhor aproveitamento dos jovens) puser a equipa a jogar futebol a sério.
O que importa é ter muita fé e acreditar muito

Coitado do treinador que entrar e ficar com este plantel
Pior é que a tendência é a equipa piorar porque os 2 jogadores de classe vão sair

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
194,299
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A verdade é que este treinador esta acabado para estas andanças.

Quanto tens talentos como Chico Messi, Ivan Maradona e Nico Iniesta e deixas tudo no banco para andar com Galenos, Taremis e Pepês, esta tudo dito...

Este gajo enlouqueceu. Nao percebe nada de nada, a realidade é esta.

Com um treinador de jeito, estes jogadores vao brilhar e os adeptos vao voltar a sorrir.
Pior vai ser quando a realidade bater de frente

No tópico ao lado o presidente é um incompetente, não trabalha, só mamar mas afinal construiu um plantel para ganhar ao Barcelona, facilmente, bastava meter os suplentes
É isto, em 2024 votem nele, tem feito um trabalho fantástico na construção de planteis

Infelizmente, a realidade vai chegar mais tarde ou mais cedo
Em vez de autos de fé assentes no "com outro treinador é que vão jogar", espero que o AVB tenha intenção de limpar e melhorar o plantel que bem precisamos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Cada um com a sua opinião.

Para mim é o FC Porto mais fraco em termos de qualidade individual de que tenho memória.

Olho para este plantel e o único jogador que para mim tem qualidade para estar a jogar nos melhores da europa é o GR. Não vejo mais ninguém com sequer potencial para chegar a esse nível.

O Pepê está a caminho dos 27 anos, não é nenhum menino e não é melhor do que o Brahimi e o Corona.

Há opções bastante discutíveis por parte do treinador, podíamos estar a jogar melhor, mas não me parece haveria grande diferença em termos de qualidade de jogo.

Olho para as opções de meio-campo e vêm-me as lágrimas aos olhos de tão fracas que são as nossas opções. Olho para o ataque e não vejo ninguém com a qualidade do Brahimi e do Corona, jogadores que foram durante muito tempo criticados por não serem suficientemente bons para o FC Porto e à altura de outros jogadores do passado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,116
45,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa joga é uma montanha-russa, sem segurança defensiva e pouca contundência, mas mesmo assim é capaz de apresentar bons períodos de jogo como repentinamente um futebol medíocre, logo a culpa não é obviamente só dos jogadores, mas igualmente de Sérgio Conceição que está visivelmente aprisionado a certos atletas ou a um sistema de jogo repetitivo, bem como já fácil de contrariar.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

No tópico ao lado o presidente é um incompetente, não trabalha, só mamar mas afinal construiu um plantel para ganhar ao Barcelona, facilmente, bastava meter os suplentes
É isto, em 2024 votem nele, tem feito um trabalho fantástico na construção de planteis

Infelizmente, a realidade vai chegar mais tarde ou mais cedo
Em vez de autos de fé assentes no "com outro treinador é que vão jogar", espero que o AVB tenha intenção de limpar e melhorar o plantel que bem precisamos
Como já disseram acima, o plantel é inferior ao Shakthar, Granada, Rayo Vallecano, Mallorca e Getafe? Tudo equipas que conseguiram não perder com este Barça.

Até parece que estamos a falar de um super Barça. Teoricamente são superiores a nós, certo, e não é isso que está em causa. Nós é que tínhamos condições para fazer mais. Temos N jogadores em sub rendimento e jogam constantemente.

Jogamos com uma tática e dinâmicas completamente gastas e que não vão de encontro às qualidades e capacidades dos jogadores atuais do plantel.
O Sérgio é incapaz de ajustar a maneira de jogar às características dos jogadores que tem a disposição.
Não sabe ler o jogo, não faz uma substituição que melhore a equipa.

Se com outro treinador os jogadores vão render mais? Não sabemos.
Da mesma forma que também não sabemos se com outro presidente vamos melhorar.

Mas sabemos que com os atuais, vai continuar a ser tudo igual.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,698
15,973
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Para mim é o FC Porto mais fraco em termos de qualidade individual de que tenho memória.

Olho para este plantel e o único jogador que para mim tem qualidade para estar a jogar nos melhores da europa é o GR. Não vejo mais ninguém com sequer potencial para chegar a esse nível.

O Pepê está a caminho dos 27 anos, não é nenhum menino e não é melhor do que o Brahimi e o Corona.

Há opções bastante discutíveis por parte do treinador, podíamos estar a jogar melhor, mas não me parece haveria grande diferença em termos de qualidade de jogo.

Olho para as opções de meio-campo e vêm-me as lágrimas aos olhos de tão fracas que são as nossas opções. Olho para o ataque e não vejo ninguém com a qualidade do Brahimi e do Corona, jogadores que foram durante muito tempo criticados por não serem suficientemente bons para o FC Porto e à altura de outros jogadores do passado.
O meu grande receio é se daqui a cinco, seis anos estamos a dizer "pelo menos antigamente tínhamos um Galeno ou um Pepê". Estamos a caminhar para isso.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021

100% de acordo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,116
45,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O meu grande receio é se daqui a cinco, seis anos estamos a dizer "pelo menos antigamente tínhamos um Galeno ou um Pepê". Estamos a caminhar para isso.
Para evitar isso é necessário melhorar e dar voz ao scouting em detrimento dos catálogos de empresários, bem como dar outra sustentabilidade financeira à SAD.

• Like
Reações: dragsd666

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Isso acontecerá se os problemas financeiros se mantiverem ou agravarem, e se continuarmos amorfos e bafientos na política de scouting.

O plantel tem vindo a perder qualidade de forma gradual e isso é por demais evidente. Pode-se falar "ah, mas o clube tem investido". Tem, mas tem investido mal, independentemente se são opções do treinador, da SAD ou de ambos. Não vai há muito tempo, as nossas queixas era porque tínhamos um Herrera e um Sérgio Oliveira no meio-campo, hoje em dia qualquer um deles seriam facilmente titulares no FC Porto. O Brahimi era o rotundas, o Corona não conseguia manter a regularidade, etc... qualquer um deles seria titular de caras no FC Porto atual.

Esperemos que não chegue esse o dia de sentirmos saudades dos jogadores do plantel atual. Seriam dias tenebrosos.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
194,299
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como já disseram acima, o plantel é inferior ao Shakthar, Granada, Rayo Vallecano, Mallorca e Getafe? Tudo equipas que conseguiram não perder com este Barça.

Até parece que estamos a falar de um super Barça. Teoricamente são superiores a nós, certo, e não é isso que está em causa. Nós é que tínhamos condições para fazer mais. Temos N jogadores em sub rendimento e jogam constantemente.

Jogamos com uma tática e dinâmicas completamente gastas e que não vão de encontro às qualidades e capacidades dos jogadores atuais do plantel.
O Sérgio é incapaz de ajustar a maneira de jogar às características dos jogadores que tem a disposição.
Não sabe ler o jogo, não faz uma substituição que melhore a equipa.

Se com outro treinador os jogadores vão render mais? Não sabemos.
Da mesma forma que também não sabemos se com outro presidente vamos melhorar.

Mas sabemos que com os atuais, vai continuar a ser tudo igual.
Essas equipas não interessam para nada, o futebol não funciona assim
Senão o Shakthar que banalizamos tinha perdido com o Barça que nos ganhou

O Barça não é teoricamente superior, é superior, só
Nas posições todas menos na baliza, não metemos um jogador do outro lado, a realidade é esta, batemos de frente tacticamente, tivemos uma abordagem arriscada mas positiva mas eles têm gajos que fazem a diferença e nós, para jogos assim, não temos ninguém

Igualamos os jogos, tivemos as nossas chances e a equipa com futebolistas de classe mundial ganhou à equipa com jogadores jeitosos
É o costume no mundo do futebol, não temos equipa para mais que isto, neste momento

Onde temos equipa para mais é onde temos que melhorar, no campeonato nacional

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,044
61,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que importa é ter muita fé e acreditar muito
É ter a mesma fé que vocês têm na capacidade do Conceição em meter a equipa a jogar à bola. 😂🤷🏻

Dá para os dois lados, isso da fé. Vocês também acreditam muito, muito, muito no trabalho do homem mas depois, jogo após jogo, levam com a realidade de frente e até se engasgam todos. 😂

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Nas posições todas menos na baliza, não metemos um jogador do outro lado, a realidade é esta, batemos de frente tacticamente, tivemos uma abordagem arriscada mas positiva mas eles têm gajos que fazem a diferença e nós, para jogos assim, não temos ninguém

Igualamos os jogos, tivemos as nossas chances e a equipa com futebolistas de classe mundial ganhou à equipa com jogadores jeitosos
É o costume no mundo do futebol, não temos equipa para mais que isto, neste momento

Eu disse teoricamente porque teoricamente também temos jogadores melhores que 95% das equipas do tugão e não conseguimos ser superiores, pelo menos não ao nível que é esperado.

As diferenças são muitas vezes esbatidas com outros argumentos. Por isso é que já conseguimos 7 títulos internacionais, caso contrário, seriam sempre os mesmos a ganhar. Por isso é que o futebol é o desporto rei, em que não basta ter os melhores jogadores e os melhores orçamentos.

O Barça tem melhor plantel que o nosso, facto.
Disputamos os jogos. Facto
Ainda assim, tínhamos capacidade para fazer melhor. Facto
Fizemos zero pontos. Facto

• Like
Reações: Ric_Sousa e Azul85

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,116
45,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Não teria mais sensato por parte de Sérgio Conceição ter jogado só com um avançado para preencher melhor o meio-campo? Por exemplo o Shakhtar Donetsk fez isso e conseguiu suster o Barcelona e até tem teoricamente menos recursos que nós.

• Like
Reações: Flames

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E esta realidade já não é má o suficiente? Falas como se a realidade actual de termos um dos piores registos ofensivos de sempre pudesse ainda ser pior. Quantas mais derrotas em casa vão ser preciso para esta realidade te bater de frente ?

Não percebo isto de agoirar o futuro do FC Porto sem o SC enquanto se ignora por completo o estado actual do nosso futebol.