Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Acho que o que toda a gente pede é meter os melhores e dar oportunidade a outros quando há jogadores em claro sub-rendimento ou que não têm valor para lá estar. Taremi, Eustáquio, Zaidu... Há soluções para qualquer um destes lugares.

Mas isso pode ser desculpa para a Champions e apenas e só contra o Barcelona. E no campeonato? Pela tua lógica, deviamos empenar tudo e todos e mesmo assim temos menos golos marcados que o Estoril.

Há 8 equipas com mais golos marcados que nós. 8! OITO! 8 em 10!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que o que toda a gente pede é meter os melhores e dar oportunidade a outros quando há jogadores em claro sub-rendimento ou que não têm valor para lá estar. Taremi, Eustáquio, Zaidu... Há soluções para qualquer um destes lugares.

Mas isso pode ser desculpa para a Champions e apenas e só contra o Barcelona. E no campeonato? Pela tua lógica, deviamos empenar tudo e todos e mesmo assim temos menos golos marcados que o Estoril.

Há 8 equipas com mais golos marcados que nós. 8! OITO! 8 em 10!
Estamos a falar de CL. Se me derem o nome de um treinador que em tantos anos e com planteis muitas vezes limitados em qualidade e quantidade que consiga sistematicamente chegar aos oitavos eu dou a mão à palmatória. Digo e repito, tem os seus defeitos e até eu já fui seu crítico mas no caso da Champions não se trata de opiniões, é factual.

• Like
Reações: Tiago Silva

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Queres mesmo comparar o nosso plantel com o plantel do Barça?!
Quanto a esses nomes o Varela joga e muito bem mas os outros ainda têm de provar que merecem ser titulares. Não esquecer que o Jaime vem de uma paragem algo prolongada.
SC é teimoso? É. Podia ser mais flexível quanto à utilização de recém chegados? Podia. Mas daí até se negarem as evidências do que têm sido os percursos na Champions vai um longo caminho.
E mesmo o Varela podia ser mais bem aproveitado...E nem digo um Varela numa melhor equipa do FC Porto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,597
6,522
Quanto a esses nomes o Varela joga e muito bem mas os outros ainda têm de provar que merecem ser titulares. Não esquecer que o Jaime vem de uma paragem algo prolongada.
SC é teimoso? É. Podia ser mais flexível quanto à utilização de recém chegados? Podia. Mas daí até se negarem as evidências do que têm sido os percursos na Champions vai um longo caminho.
Eu n falo só do jogo de ontem.
Resultado normal em virtude da diferença individual.
Tou a falar globalmente da.epoca que tem sido horrivel.ofensivamente

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu n falo só do jogo de ontem.
Resultado normal em virtude da diferença individual.
Tou a falar globalmente da.epoca que tem sido horrivel.ofensivamente
Isso é outra história e também já fui crítico de alguma gestão que faz. Estamos aqui a falar de ontem e da Champions. É ou não factual que com plantéis limitadíssimos tem conseguido excelentes resultados nesta competição?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,043
61,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Então, mas não é ele quem escolhe os jogadores contratados?

Esse vosso argumento, dos plantéis sem qualidade, coitadinho do Sérgio, para mim, está esgotadíssimo.

Ainda ontem se viram jovens com grande qualidade a praticarem grande futebol contra o Barcelona na Youth. Mas o mestre insiste nos Zaidus, Eustáquios, Cardosos, Taremis....

Um treinador que em 7 anos não consegue contratar melhor que um Zaidu da vida para lateral esquerdo... Acho que está tudo dito.

Treinador que contrata jogadores que depois não se encaixam na táctica dele ou demoram um ano a estarem prontos. Penso que está tudo dito, mais uma vez.

Continuo a dizer: quero ver o que vocês vão dizer quando o próximo treinador, com este plantel (mais um melhor aproveitamento dos jovens) puser a equipa a jogar futebol a sério.

É aguardar a partir de maio.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estamos a falar de CL. Se me derem o nome de um treinador que em tantos anos e com planteis muitas vezes limitados em qualidade e quantidade que consiga sistematicamente chegar aos oitavos eu dou a mão à palmatória. Digo e repito, tem os seus defeitos e até eu já fui seu crítico mas no caso da Champions não se trata de opiniões, é factual.
Mas o Sérgio Conceição é treinador do Futebol Clube do Porto ou do Braga?
A nossa obrigação é passar sempre aos 8os de final. Com um sorteio "normal", ficando no pote 1 ou 2, apanhamos sempre pelo menos 2 equipas mais fracas ou no, máximo, do mesmo nível que o nosso.

Também é factual que se continuamos a jogar com o Zaidu, é apenas e só responsabilidade do treinador. Em 4 anos, já teve várias janelas de transferências para dispensar o jogador, como já o fez com tantos outros. Se não o fez, é porque gosta do Zaidu. E quem diz o Zaidu, diz os outros Zaidu's que não têm capacidades para vestir a nossa camisola e honrar a nossa história.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A verdade é que este treinador esta acabado para estas andanças.

Quanto tens talentos como Chico Messi, Ivan Maradona e Nico Iniesta e deixas tudo no banco para andar com Galenos, Taremis e Pepês, esta tudo dito...

Este gajo enlouqueceu. Nao percebe nada de nada, a realidade é esta.

Com um treinador de jeito, estes jogadores vao brilhar e os adeptos vao voltar a sorrir.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,529
2,012
41
lisboa
Temos plantel para o 4-3-3 com evanilson/Martinez/ Navarro sozinhos na frente, galeno/Pepê/ Jaime/Francisco/ Gonçalo nas alas, Varela/ Eustáquio a trinco, nico/ Jaime/ baro/ franco/ Eustáquio para o meio campo, basta só encostar a vaca sagrada do taremi.

• Like
Reações: Azul85 e Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos plantel para o 4-3-3 com evanilson/Martinez/ Navarro sozinhos na frente, galeno/Pepê/ Jaime/Francisco/ Gonçalo nas alas, Varela/ Eustáquio a trinco, nico/ Jaime/ baro/ franco/ Eustáquio para o meio campo, basta só encostar a vaca sagrada do taremi.
Não temos é treinador que saiba colocar em prática essa tática.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,714
Mas quem contrata jogadores por milhões e mete no banco? No último campeonato ganho os titulares eram mais baratos que os suplentes. Simplesmente é péssimo a escolher jogadores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,714
Então, mas não é ele quem escolhe os jogadores contratados?

Esse vosso argumento, dos plantéis sem qualidade, coitadinho do Sérgio, para mim, está esgotadíssimo.

Ainda ontem se viram jovens com grande qualidade a praticarem grande futebol contra o Barcelona na Youth. Mas o mestre insiste nos Zaidus, Eustáquios, Cardosos, Taremis....

Um treinador que em 7 anos não consegue contratar melhor que um Zaidu da vida para lateral esquerdo... Acho que está tudo dito.

Treinador que contrata jogadores que depois não se encaixam na táctica dele ou demoram um ano a estarem prontos. Penso que está tudo dito, mais uma vez.

Continuo a dizer: quero ver o que vocês vão dizer quando o próximo treinador, com este plantel (mais um melhor aproveitamento dos jovens) puser a equipa a jogar futebol a sério.

É aguardar a partir de maio.
Sérgio é péssimo a contratar, basta ver os 2 últimos anos em que gastou mais de 60 milhões, não foi campeão e jogámos um futebol miserável.

• Like
Reações: Dexter2020

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,529
2,012
41
lisboa
Joga em 4-4-2 e obriga um dos avançados a vir fazer de médio ainda por cima o que joga horrivelmente desde janeiro, chegou mesmo a por esse mesmo avançado a extremo esquerdo. Senão tem bons laterais faça como os outros treinadores ou joga com 3 centrais ou reforça o meio campo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
Se calhar temos de comparar o nosso plantel ao do Shakthar, Granada, Rayo Vallecano, Mallorca e Getafe. Tudo equipas que conseguiram não perder com este Barça. E já agora, o Barça só por duas vezes em 14 jogos conseguiu ganahr um jogo por mais de 1 golo, o que atesta à incapacidade que a equipa tem em dominar os adversários.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,973
10,550
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já parece a última época do Jesualdo, com Hulk, Falcao, etc e jogavamos um futebol de merda.
No ano seguinte chega o AVB e com praticamente o mesmo plantel e foi o que foi. Os treinadores fazem toda a diferença até no rendimento individual dos jogadores. O Mourinho até fazia o Maciel parecer o Luis Diaz.

Há aquimuito gajo que anda em sub-rendimento e pode explodir com um treinador de outro nível? Veremos no futuro.