Vamos ver.... eu vejo muita campanha a favor do pdc...Só agora percebeu, ou fizeram perceber que Pinto da Costa vai perder e eles SD deram o empurrao.
Vamos ver o que acontece às contas....
Vamos ver.... eu vejo muita campanha a favor do pdc...Só agora percebeu, ou fizeram perceber que Pinto da Costa vai perder e eles SD deram o empurrao.
Vergonhoso o Portal prestar-se a estas figurinhas.Mais um exemplo da campanha.
Portal dos Dragões
"A César o que é de César!" Podemos e devemos criticar (construtivamente) quando consideramos que algo não está bem. Só assim se caminha no sentido da evolução. Contudo, podemos e devemos, também,...www.facebook.com
NojoAliás o próprio portal decidiu entrar na luta.
Todos os posts públicos do portal são tristes tentativas de branqueamento do sr pdc.
Portal dos Dragões
O Benfica pagou 76 milhões de euros em comissões desde 2021 e o que mais se fala, é das comissões que o FC Porto paga aos seus intermediários. O FC Porto paga muito em comissões? Sim, paga. Mas é o...www.facebook.com
Mea culpa...já fala latim o Macaco. Um hipócrita que acha que a massa adepta do clube é uma corja de otários.Fez mea culpa porque aparece nos vídeos…
Aliás o próprio portal decidiu entrar na luta.
Todos os posts públicos do portal são tristes tentativas de branqueamento do sr pdc.
Portal dos Dragões
O Benfica pagou 76 milhões de euros em comissões desde 2021 e o que mais se fala, é das comissões que o FC Porto paga aos seus intermediários. O FC Porto paga muito em comissões? Sim, paga. Mas é o...www.facebook.com
Isto é vergonhoso.Mais um exemplo da campanha.
Portal dos Dragões
"A César o que é de César!" Podemos e devemos criticar (construtivamente) quando consideramos que algo não está bem. Só assim se caminha no sentido da evolução. Contudo, podemos e devemos, também,...www.facebook.com
És tu Macaco?Não querem combinar um local para o pessoal aqui do Portal se encontrar, para se ir em grupo e assim não haver o risco de intimidação ou até agressões?
Sinceramente não acredito na palavra de Fernando Madureira, em primeiro lugar porque toda a vida de luxo que o mesmo tem, isto enquanto está ou esteve oficialmente insolvente, logo aqui dá para ver a seriedade da pessoa, portanto tudo o que sai da boca do Dr. Madureira não tem valor.Claro que vão haver desacatos.
Aliás, o guerreiro favorito do macaco colocou no Instagram um story onde eles dois estão em plena cavaqueira numa disconight em Barcelona com a frase enigmática:
"Juntos até á última gota de sangue..."
Quero lá saber dos lamps quando o que está em causa é o futuro do meu clube.Ás 21 horas vai estar toda a gente a ver o Inter enrabar o Boifica
Outros valores mais altos se levantam, como diria Camões!Ás 21 horas vai estar toda a gente a ver o Inter enrabar o Boifica