É tudo muito bonito e tal, mas os capitais proprios podiam até ser positivos com a valorização de ativos, mas não fazia desaparecer a quantidade de juros que se pagam pela divida descontrolada..As divagações do mago das finanças:
É tudo muito bonito e tal, mas os capitais proprios podiam até ser positivos com a valorização de ativos, mas não fazia desaparecer a quantidade de juros que se pagam pela divida descontrolada..As divagações do mago das finanças:
Exatamente e o seu discurso é muito vago, incongruente e pouco ou nada fiável, por isso tenho muitas dúvidas relativamente ao seu propósito.É tudo muito bonito e tal, mas os capitais proprios podiam até ser positivos com a valorização de ativos, mas não fazia desaparecer a quantidade de juros que se pagam pela divida descontrolada..
Por isso antes da concretização do negócio o mesmo deveria ser do conhecimento dos sócios e votado pelos mesmos, todo este processo e secretismo não cheira bem.Vão vender a Porto Comercial aos americanos. Os americanos vão explorar a marca FCPorto da maneira que quiserem e bem entenderem. Acho que isto é só o início da venda do clube, daqui a uns anos eles vão querer meter alguem a presidente cheira-me
Com eleições a porta, estes negócios não podem ou não deviam sequer avançar.Por isso antes da concretização do negócio o mesmo deveria ser do conhecimento dos sócios e votado pelos mesmos, todo este processo e secretismo não cheira bem.
E só agora perceberam que o ativo está sub valorizado?Alguem consegue confirmar, como disse o Fernando Gomes no video do JN, que o plantel está valorizado em 84M no R&C? É que a ser verdade, pelo menos a falencia técnica devido aos capitais proprios muito negativos, talvez nao seja uma questao. Uma re-apreciaçao do valor do plantel facilmente colocaria o clube fora de numeros que indicam falencia técnica.
Tal e qual. Cuspi o café quando me sai com aquele tirada “ainda agora fui ver ao transfermarkt”odeio quando refere o transfermarkt...
por ser areia
e por estarem a fazer do transfermarkt um site de avaliação de jogadores quase oficial.
quando é apenas a opinião de meia dúzia de pessoas (influenciada por CS etc).
Conversa para boi dormir.Tal e qual. Cuspi o café quando me sai com aquele tirada “ainda agora fui ver ao transfermarkt”
É UM GRANDE NEGÓCIO! Qual? Não posso dizer! MAS É UM GRANDE NEGÓCIO! CUIDADO QUE OS GRANDES NEGÓCIOS ANDEM AÍ!As divagações do mago das finanças:
O do Benfica está avaliado em 126M, num mercado em que gastaram perto de 100M em transferências por isso a avaliação é feita de igual forma para todos os clubes.Alguem consegue confirmar, como disse o Fernando Gomes no video do JN, que o plantel está valorizado em 84M no R&C? É que a ser verdade, pelo menos a falencia técnica devido aos capitais proprios muito negativos, talvez nao seja uma questao. Uma re-apreciaçao do valor do plantel facilmente colocaria o clube fora de numeros que indicam falencia técnica.
Claro porque o valor é intangível. O argumento de que os jogadores estao sub avaliados no ativo é particularmente ridìculo principalmente quando frequentemente deixamos os jogadores terminar o contrato sem transaccionar o seu passeAlguem consegue confirmar, como disse o Fernando Gomes no video do JN, que o plantel está valorizado em 84M no R&C? É que a ser verdade, pelo menos a falencia técnica devido aos capitais proprios muito negativos, talvez nao seja uma questao. Uma re-apreciaçao do valor do plantel facilmente colocaria o clube fora de numeros que indicam falencia técnica.
O do Sporting está nos 99M, temos então o plantel menos valioso dos 3 grandes (o que tendo em conta a quantidade de cepos que temos, não é difícil).O do Benfica está avaliado em 126M, num mercado em que gastaram perto de 100M em transferências por isso a avaliação é feita de igual forma para todos os clubes.
Isso terá a ver com a avaliação contabilistica dos activos (jogadore) vs o seu valor de mercado. Não é nenhum erro nem tem nada que dar demissão de quem gere as finanças do clube.E só agora perceberam que o ativo está sub valorizado?
Em 84M??????
Devia dar demissão de quem gere as finanças do Clube.
Se o responsável máximo se queixa disso, só tem de se demitir.Isso terá a ver com a avaliação contabilistica dos activos (jogadore) vs o seu valor de mercado. Não é nenhum erro nem tem nada que dar demissão de quem gere as finanças do clube.
Ele não se queixou. Ele explicou que o plantel esta valorizado por 84 ou 85m segundo as regras contabilísticas. E comparou com o valor de mercado, segundo os números do transfermarkt. Dizendo que bastava isso para ter capitais próprios positivos, se vendesse os jogadores. E ele frisa bem o "se vender". E também diz que como nao se pretende desmantelar a equipa, os capitais próprios negativos não deixam de ser um.problema.Se o responsável máximo se queixa disso, só tem de se demitir.
Basicamente ele queixa se das regras legais