Aguardando a próxima eliminatória.Preciso disfarçar um bocadinho.
Aguardando a próxima eliminatória.Preciso disfarçar um bocadinho.
Se tenho 67 tu tens 66.Na realidade ele está quase fazendo 67 !!!!
Atualmente ele renova a licença para conduzir anualmente !
Futsal é futebol para viados !Não acredites no bagunceiro @Paulinho McLaren .
Sporting competição europeia ? Futsal eu vi.![]()
E o meu primo lagarto andou meses e meses com a foto da equipa de futsal como fundo de tela do telemóvel.![]()
Estou a ver "docinhos" no Instagram@danielsousa94 é outro que anda a fazer arte, nos intervalos aparece dá uma gargalhada e vaza.![]()
Tenho sim, mas tenho uma agilidade de 35 e uma gaita de 30....cm !Se tenho 67 tu tens 66.
Não sejas assim, tão mal.Futsal é futebol para viados !
Tem uma enorme relevância conquistar a Champions contra times do Cazaquistão.
Acredito sem problema, se duvidar és bem capaz de por a foto da gaita aqui Deus me livre disso.Tenho sim, mas tenho uma agilidade de 35 e uma gaita de 30....cm !
Tás com sorte não tenho papel de impressão tamanho A1, senão colocava mesmo !Acredito sem problema, se duvidar és bem capaz de por a foto da gaita aqui Deus me livre disso.![]()
Tás com sorte não tenho papel de impressão tamanho A1, senão colocava mesmo !
Já viste o que eu ia gastar em papel ?!
![]()
Docinhos com ou sem embalagem?Estou a ver "docinhos" no Instagram![]()
Sim, no Porto Canal só tem mulher bonita@Paulinho McLaren a jornalista que fez as entrevistas após o jogo no Porto Canal é bem bonita, não?
Aqui tem uma joia também na TV Band linda mesmo e nascida na cidade do Porto, Joana Treptow.Sim, no Porto Canal só tem mulher bonita
Aquela " Maria Vieira" que descobriste noutro dia, saiu de lá, aquela menina que ontem postei amamentando o filho é a apresentadora do nosso Universo Porto de Bancada !
Por acaso estava mesmo a ver contas de doces e bolosDocinhos com ou sem embalagem?
Trepow é um bom nome !Aqui tem uma joia também na TV Band linda mesmo e nascida na cidade do Porto, Joana Treptow.
Sempre o mesmo maldoso, leva tudo para a calcinha este @brazuca !Por acaso estava mesmo a ver contas de doces e bolos
(Mera curiosidade)
Feito internacional , justíssimo a reprise.