Sim a COVID é, mas a CUVIR não sei não.Mas a vacina COVID não é no braço !?
Sim a COVID é, mas a CUVIR não sei não.Mas a vacina COVID não é no braço !?
Cuidado que o @brazuca adora jogar com as palavras !Certo, que vende pão.
E uma pessoa quando outras pessoas entrar na sua padaria fica alegre, está recebendo muita clientela.
E mais ainda fica de receber visita de amigos.
Foi exatamente o que escrevi.
Só belos rabos.
O @otilious tem um vírus no PC.Só belos rabos.
Eu sei que sim....o TOIIIIIIIIIIING que se deu na tua sala se ouviu em Uberlandia e em Campeche !Só belos rabos.
Ainda bem que só peço link para o @Paulinho McLaren os que me arruma só tem mulheres digamos assim sem acessórios.O @otilious tem um vírus no PC.
Quando ele abre esses links para ver jogos ele espera que apareça umas deliciosas rabudas, e sempre lhe abre um link para mulheres com stick de hóquei.
A brasileira estava ao meu lado quando abri o link, riu muito.Eu sei que sim....o TOIIIIIIIIIIING que se deu na tua sala se ouviu em Uberlandia e em Campeche !
Não foste nada discreto !
Não sou relojoeiro não quero negócio com pêndulos e badalos.!Ainda bem que só peço link para o @Paulinho McLaren os que me arruma só tem mulheres digamos assim sem acessórios.
Não íamos ter tempo de assistir TV
Agora imagina que ela via as enrabadelas que o Boifica tem levado na Champions !A brasileira estava ao meu lado quando abri o link, riu muito.
O @brazuca deu uma olhadinha, nem duvides disso.Não íamos ter tempo de assistir TV![]()
Vais dizer se ela tirar a calcinha tu comes.Não íamos ter tempo de assistir TV
E essa meia não durava 20 segundos sem ficar rasgada![]()
Vais dizer se ela tirar a calcinha tu comes.![]()
![]()
Tu não perdes a maneira de advogar para o @Edgar Siska .