Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não foi eu que estive assistindo o jogo....com a mesa do pc, 2 palmos acima do chão !Impressionante como queres o meu bem estar.![]()
![]()
Não foi eu que estive assistindo o jogo....com a mesa do pc, 2 palmos acima do chão !Impressionante como queres o meu bem estar.![]()
![]()
Sinceramente não lembro, mas se tu dizes acredito.
Tens de chamar a Dona Esperança bem para o teu lado.Impressionante como queres o meu bem estar.![]()
![]()
Não foi eu que estive assistindo o jogo....com a mesa do pc, 2 palmos acima do chão !
Tens de chamar a Dona Esperança bem para o teu lado.
Ele vai logo perguntar se também tem Arnaldão pauzudo para ela assistir.
Quem passava na rua e via uma mesa flutuando na tua sala, achava que eras pai do Harry Potter...que pariu !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Diz ai quem foi que arranjou o link.
Sim, parece de facto que há coisas que estão desafiando a lei da gravidade, em vez de irem para baixo vão sempre para cima.@Edgar Siska acho que ainda não atingiste a gravidade da situaçao!
@brazuca, ficas alegres se formos à tua padaria?@Edgar Siska
Ele falou que sentia uma enorme alegria se tu, eu, o @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94 fossemos a "padaria " dele !
O @brazuca está " afolozar "!
![]()
Não vales nadinha.E depois, o maldoso sou eu !
Padaria = Estabelecimento comercial.@brazuca, ficas alegres se formos à tua padaria?
Penso que isso não seja novidade nenhuma certo, por norma quem gosta que lhe vão à padaria, torna-se alegre.
Digo eu teoricamente né?
Estão a assar castanhas?Não vales nadinha.
O tópico do AVB está quentinho.![]()
![]()
![]()
Estabelecimento comercial sem folgas, correto ?!Padaria = Estabelecimento comercial.
Mas a vacina COVID não é no braço !?Estão a assar castanhas?
Vi lá umas castanhadas para uns foristas que andam com o pandeiro "em chamas".
Certo, que vende pão.Padaria = Estabelecimento comercial.