Falando em padaria: @brazuca, já implementaste a ideia do brunch?
Eu vi.@brazuca
Não vejas este falhanço do Namaso !
Acredita, não vejas !!!!
Parecia eu no Bessa !
@Edgar Siska, tiveste um deja-vu meu naquele jogo no Bessa com este falhanço do Namaso ?!
Neste momento aquela bola do Namaso vai a sobrevoar o Atlântico, não tarda nada chega aí na tua casa !Eu vi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não , mas gosto da idéia.Vou implementar.Falando em padaria: @brazuca, já implementaste a ideia do brunch?
E ele vai adorar esta oferenda! Mas só porque é no singular.Neste momento aquela bola do Namaso vai a sobrevoar o Atlântico, não tarda nada chega aí na tua casa !
Experimenta perguntar lhe qual foi a primeira coisa que lhe passou pela cabeça ( de cima)....quando ele está tranquilamente assistindo antevisão do jogo e do nada aparecem as safadinhas na camara no pc dele !E ele vai adorar esta oferenda! Mas só porque é no singular.
Caso fossem bolas, ele recusaria, pois ele... já sabeis!
Pronto já aqui estão:Eu já fico contente com um croissant misto e um galão![]()
É caso para dizer: "Tanto Faz"!Pronto já aqui estão:
Apetece-me chorar!Pronto já aqui estão:
Eu comentei no tópico do jogo, momento Paulinho César do Namaso...@brazuca
Não vejas este falhanço do Namaso !
Acredita, não vejas !!!!
Parecia eu no Bessa !
@Edgar Siska, tiveste um deja-vu meu naquele jogo no Bessa com este falhanço do Namaso ?!
Como é que te esqueceste do simbolismo que em ambos os casos a bola foi parar a um shopping ?!Eu comentei no tópico do jogo, momento Paulinho César do Namaso...
Até foi no inverno e tudo![]()
Se ele anda a entrar então brevemente esses caminhos deixarão de ser apertados, vão ficar bem alargados@Edgar Siska
Tens que ter uma conversa com o @brazuca , ele anda a entrar por caminhos apertados![]()
![]()
![]()
Safadinhas na Cam ?!
O Dallas nunca mais foi o mesmo.Como é que te esqueceste do simbolismo que em ambos os casos a bola foi parar a um shopping ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Ou o nucleo de clube de fãs do Jonas Vingegaard do SameiroO Dallas nunca mais foi o mesmo.
Se o destino se cumprir em breve o Alameda albergará mestres de neurociências dos tecidos no desemprego.