Cheira-me que hoje AVB não vai ao Dragão, por vários motivos em princípio deverá resguardar-se.
---------------------Cheira-me que hoje AVB não vai ao Dragão, por vários motivos em princípio deverá resguardar-se.
Vai o AVB e muitos dos sócios presentes na AG.Cheira-me que hoje AVB não vai ao Dragão, por vários motivos em princípio deverá resguardar-se.
Não é questão de medo mas para não se expôr em público.Vai o AVB e muitos dos sócios presentes na AG.
Vamos andar com medo de ir ao estádio? Eles ladram, mas não voltam a morder.
Saíste com a miss Portugal ? So um híbrido deixaria um sexy como tu a chuvaEu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.
Mandei-a enfiar o toco da vassoura, pro caralho.
Risquei o S. Pedro logo aos 19 anos.
Olha,Últimos 40.
Um comentário destes ter likes de foristas como o @Raba e o @fgomes
vocês em 2008 estavam mesmo a contestar espera lá.
E em 2011 também.
Dizer que são 10/11 anos?
Mais que certo, a queda e decadência de liderança de JNPC começa ali em 12/13.
Dizer 15 ou 20 ou mais é mentir e fazer revisionismo.
Alguém conseguir afirmar que em 2008 o FC Porto estava mal:
Desportivamente
Financeiramente
Estruturalmente
É mentiroso.
Qual história a de que em 2008 estava a festejar um tri com uma equipa com vários jogadores acima da média???Olha,
subserviente do velho.
já não tenho paciência para ser educado:
sim são 15 anos, vai ver a história.
e mentiroso é quem te fez as orelhas.
O Presidente Pinto da Costa não aprecia propriamente alguém que lhe incomode,pois a cadeira da presidência tem sido muito proveitosa para o mesmo, bem como para os seus familiares e amigos, algo que André Villas-Boas ameaça e por isso a diferença entre 2012 a 2023.Parece q o traidor de 2011, em 2012 nao era traidor, descobriu-se entretanto a tal traiçao!
Antes de Pinto da Costa já tínhamos 7 campeonatos nacionais. E um estádio com 70 mil lugares. Não éramos também propriamente um Braga. O FCPorto iria explodir. Já ameaçava a muito porque até criou as condições nos anos 70 para essa explosão.Embora este desfecho tão triste, é nossa obrigação que vimos o enorme Pinto da Costa em acção passar esse legado às próximas gerações.
Quando eu contar a história de Pinto da Costa aos meus filhos falarei de como ele transformou um clube regional, num Braga com um bocadinho mais de força, no maior e melhor clube português.
Vou-lhes contar que foi o único líder que se me pedisse para ir para a guerra eu ia tal era a sua capacidade de mobilização e de nos fazer acreditar que tudo é possível com trabalho, dedicação, humildade e profissionalismo.
Mas acabarei a história dizendo que tudo tem um fim e a nossa maior virtude é saber quando este chegou.
É a sério?O Catão está a falar com o AVB.
Está aninhado ao lado dele.
Sim. Durante 5 minutos. Depois apareceu alguém conhecido do AVB e ele levantou-se, desceu algumas filas para conversarem e o Catão foi embora.É a sério?
Puta que o pariu. Esse Catão estava no camarote. Deve ter visto na TV o AVB e desceu para continuar nas ameaças.Sim. Durante 5 minutos. Depois apareceu alguém conhecido do AVB e ele levantou-se, desceu algumas filas para conversarem e o Catão foi embora.
Eu vi a primeira parte no lado direito da central e na segunda fui pro lado esquerdo e só vi o AVB quando já me tinha sentado...foi azar porque já tinha começado a 2°parte..Puta que o pariu. Esse Catão estava no camarote. Deve ter visto na TV o AVB e desceu para continuar nas ameaças.
Ainda me lembro da vinda do Alenichev, estava de férias e tinha o hábito de ver sempre as capas dos jornais desportivos no Teletexto.Alenichev e André Villas-Boas lado a lado no Estádio do Dragão
Assistiram ao encontro entre FC Porto e Montalegre.www.ojogo.pt
Só tiraram foto e se foi na 2°parte nem reparei que era o Alenichev. O senhor ao lado do AVB tinha cabelos brancos e boné.Alenichev e André Villas-Boas lado a lado no Estádio do Dragão
Assistiram ao encontro entre FC Porto e Montalegre.www.ojogo.pt