Super Dragões

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
vou-vos resumir a tese do nosso Mestre Madureira!

Com este resumo vão ficar a saber tanto como eu que li as 36 páginas.

O projeto assenta-se em 3 pilares:

-Vender Merchandise dos SD;

-Estrategia Bilhética;

-Animação;

-Integração de Parceiros.

Agora o caro leitor pode pensar que estes temas foram extensivamente cobertos e baseados em pesquisas científicas rigorosas de forma a produzir um trabalho de renome....tou a brincar, cá fica o que ele mencionou:

Vender merchandising

Ei oh manuh, tas a ber estes prodotos que colucamos no saite dos SD? Ei oh maninho, ganda staile.

Estratégia Bilhética

Neste capítulo somos presenteados com este belo gráfico!

Este revolucionário modelo de gestão, assente em elementos como Estratégia (qual estratégia? Fica a cargo do leitor) e Segmentar (?¿?¿?¿?) levou a que o Primeiro Ministro Antônio Costa inventasse um caso qualquer para se poder demitir para que haja passadeira vermelha para Leading Monkey ser o próximo Primeiro Ministro E rei de Portugal.

Animação

As claques fazerem barulho.

Integração de Parceiros

ele aqui fala da bancada super bock e coca cola mas não desenvolve o que é que isso tem a ver com as claques, imagino que tenha adicionado o capítulo para não aparecer uma tese com 25 páginas.

Fez ainda menção de bancadas sem assento e mostrou um print de uma notícia da SIC ou algo assim do género.
Em conclusão:
Não precisava de um sábado à tarde completo para escrever isto.
Excelente retrato da formação de Fernando Madureira.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,358
2,447
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cantaram Tio Reinaldo allez, tem que ir ao otorrino...

Enviado do meu RMX3363 através do Tapatalk
Editei o post. Posso ter ouvido mal, estava a bater palmas à tarja e fiquei com essa sensação. Se errei, peço desculpa.

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
Ouviu mal, de salientar que ao intervalo a polícia obrigou o colectivo a tirar dois ou três panos que tinham nas grades com as iniciais do grupo, panos esses que teem as dimensões legais para poderem lá estar, só falta saber se foi iniciativa da polícia ou a pedido de outras pessoas...