vou-vos resumir a tese do nosso Mestre Madureira!
Com este resumo vão ficar a saber tanto como eu que li as 36 páginas.
O projeto assenta-se em 3 pilares:
-Vender Merchandise dos SD;
-Estrategia Bilhética;
-Animação;
-Integração de Parceiros.
Agora o caro leitor pode pensar que estes temas foram extensivamente cobertos e baseados em pesquisas científicas rigorosas de forma a produzir um trabalho de renome....tou a brincar, cá fica o que ele mencionou:
Vender merchandising
Ei oh manuh, tas a ber estes prodotos que colucamos no saite dos SD? Ei oh maninho, ganda staile.
Estratégia Bilhética
Neste capítulo somos presenteados com este belo gráfico!
Este revolucionário modelo de gestão, assente em elementos como Estratégia (qual estratégia? Fica a cargo do leitor) e Segmentar (?¿?¿?¿?) levou a que o Primeiro Ministro Antônio Costa inventasse um caso qualquer para se poder demitir para que haja passadeira vermelha para Leading Monkey ser o próximo Primeiro Ministro E rei de Portugal.
Animação
As claques fazerem barulho.
Integração de Parceiros
ele aqui fala da bancada super bock e coca cola mas não desenvolve o que é que isso tem a ver com as claques, imagino que tenha adicionado o capítulo para não aparecer uma tese com 25 páginas.
Fez ainda menção de bancadas sem assento e mostrou um print de uma notícia da SIC ou algo assim do género.
Em conclusão:
Não precisava de um sábado à tarde completo para escrever isto.