Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,799
17,799
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Curioso que no dia a seguir ao 13 de novembro de 2023, por esse "x" fora, havia um caramelo a jurar que em janeiro íamos passar de capital negativo a positivo num ápice... até chegou a ser postado por aqui.

É um daqueles bots da comunicação do Porto, mas já não me lembro do nome...
"Sem vender jogadores o próximo exercício já vai ter o passivo eliminado."

Tudo controlado pela administração mais bem paga de Portugal.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Indo ao estádio, assobios a qualquer "PdC Allez" e quando a equipa for ser aplaudida pelos SD. E era o que mais faltava a claque voltar a fazer a rodinha do lado deles. Seria um desrespeito total aos sócios e espero que eles se façam ouvir com assobios se tal acontecer.
Exatamente, de resto é apoiar a equipa porque temos titulos para ganhar
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não fala porque quer é que isto seja varrido, e com o tempo será. Se falasse e fosse contra os SD perdia o apoio deles, e se falar e não tomar essa direção então todos ficaríamos com a certeza de que ele é conivente.

Não fala, deixa isto passar e ele sai disto na mesma posição em que estava antes.
Se duvidas houvesse quanto a estratégia de PdC, todas se desvaneceram ontem.

A estratégia é esta, ponto. O único candidato que estaria na corrida na possibilidade de perder votos é PdC. Os votos que tem atualmente ou os mantém ou os perde.

Com esta tomada de posição, quem ia votar nele antes continua a votar na mesma. Se fosse contra os Super Mamões…
Por outro lado, há alguém que tenha tirado o voto a PdC por causa daqueles acontecimentos? Já não iam votar nele antes. Vá, quanto muito alguma dezenas de pessoas se encaixam aqui…
 
  • Like
Reações: portu

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sem dúvida. Acho que o que de mais positivo teve a entrevista foi mesmo a ausência de populismo...

- Agressões? Ninguém andou aos tiros. Isso é culpa desses gajos que agora se lembram de filmar tudo e meter nas redes sociais!!
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Isso é tudo culpa desses chulos do governo que nos comem com impostos.
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Não me venham com essa... Até ao final vamos fazer um milagre financeiro nunca antes visto. O Warren Buffett até vai pedir consultoria ao Dr. Fernando Gomes
- Guarda pretoriana? Quando esse tipo era treinador do Porto não falava ele assim...
- Super Dragões? Se não fossem eles não tínhamos ninguém nos jogos fora...
- A única equipa que não precisava de reforços era a de 2010/11
- Candidatar-me? Nem quero pensar nisso porque o meu único interesse é que o FCP passe aos oitavos da Champions

Portanto, valeu mesmo a ausência de discurso populista.....
Antes de fazeres comentários desse género, informa-te sobre o que é "populismo".
 
  • Like
Reações: jpgm97 e portu

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,224
1,848
Temos um clube onde o crime organizado está instalado. O que aconteceu com AVB é exemplo disso, tantos outros exemplos que todos conhecem e ninguém faz nada. A verdade é que este país enquanto nenhuma figura se mexer seja Presidenta da Câmara seja Presidente da República ou ministro, ninguém mexe uma palha!

Temos uma personagem que ontem dá uma entrevista que diz que ninguém foi para o hospital, na própria madrugada alguém o desmente, evidenciando uma guarda Pretoriana, uma seita, um gang, evidenciando uma organização que escuta o seu mandante!

É deplorável que se assobie para o lado quando o FCPorto é enxovalhado. Vale tudo.

Jamais imaginei isto de PdC. Isto revela muito da pessoa. E todos sabemos que se vai candidatar, está-lhe no sangue. Escolheu a sua cama e o seu caminho.

Espero que as autoridades mostrem competência.
Uma vez esteve uma pessoa em casa dos meus pais, pessoa essa que teve um relacionamento profissional com Pinto da Costa e não aprofundando muito, disse entre linhas que Pinto da Costa não era nada daquilo que transmitia.
Nessa altura mandei-o foder baixinho e pensei logo que era mouro.
Confirmei depois que essa pessoa é dos nossos e confirmo agora que já nessa altura tinha razão.
Pinto da Costa neste momento é uma desilusão e a foto que anda aí ao lado do macaco é simplesmente ridícula é vergonhosa para não dizer outra coisa.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
313
726
Falando por mim , o Sr Pinto da Costa ( já não consigo chamar-lhe de presidente) , conseguiu um feito que nunca pensei que fosse possível.

Antigamente idolatrava o homem. Parava para o ouvir . Ficávamos em suspense , o tempo parava e o dom da palavra dele era como de Deus. Agora já nem o consigo ouvir , não o suporto e tenho nojo e vergonha de tudo que diz.

Era só saber sair Sr Jorge Nuno. Era só saber sair ...
 
  • Like
Reações: Maxwel e BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,759
24,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falando por mim , o Sr Pinto da Costa ( já não consigo chamar-lhe de presidente) , conseguiu um feito que nunca pensei que fosse possível.

Antigamente idolatrava o homem. Parava para o ouvir . Ficávamos em suspense , o tempo parava e o dom da palavra dele era como de Deus. Agora já nem o consigo ouvir , não o suporto e tenho nojo e vergonha de tudo que diz.

Era só saber sair Sr Jorge Nuno. Era só saber sair ...
O tempo de sair em alta foi há uns 10 anos atrás...
Mas mesmo tendo ficado para lá do que devia, podia na mesma sair com classe, com carácter e com todas as honras.

Neste momento eu não era capaz de o aplaudir.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,065
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
:ROFLMAO:
Pois, não garanto, mas acho que ele falou em eliminar o Passivo.
O que, diga-se, era um feito ainda maior do que passar a ter Capitais Próprios Positivos...
Pode ser que alguém encontre aí essa publicação.
Bem, se é para eliminar, entao devem ser os SD a tratar disso, esta visto…🧐🧐🧐
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Sandra Madureira criou um perfil no twitter cuja conta aglomera um total de 40 seguidores e que está ativo apenas há 2 dias.

Gostava de saber a razão para o Pedro Bragança e o Diogo Faria já seguirem essa conta, a gorda do buço pediu para seguir no grupo do whatsapp foi?

Bando de gatinhos admoestados! Vergonha do caralho, zero pena se tiverem que dar uns tostões aos encornados nos vossos processos, dinheiro que vem da mama não me incomoda que vá para os camelos.