Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219


Demasiado grave para passar impune.

Já perceberam que vão perder as eleições e estão a apostar tudo na coação e na intimidação

Cabe agora às autoridades policiais provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos
MP não dorme.

Só acho engraçado é a tanto nervo sobre AVB, quem nem se candidatou e depois PdC fala do Lobo e ninguém se enerva.

Hum só se o Lobo e o Rio, foram manipulados para haver mais de 1 candidato. Diria que não, mas fica na mesma a opinião.

Incrível como o Presidente foi mudando a sua posição ao longo destes anos.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,298
9,526
Porto
Esta notícia do que fizeram no condomínio do AVB a ser verdade é gravíssimo!!!! A ditadura no nosso clube chegou a este ponto de ameaças e coacção. Qual Putin, qual Hugo Chavez qual Nicolas maduro, isto sim é o medo de cair do poder. Sinto me envergonhado com o estado a que chegou o nosso clube. Venham as eleições rápido!!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,281
6,135
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: dragaoamarense

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
Depois do que se passou na AG, depois da benção e proteção que recebeu ontem do presidente, vem falar em batalhas, em guerreiros, que para derrubarem o rei têm de passar por eles, contra tudo e contra todos...

Está mais do que visto que isto é uma ameaça e que vai valer tudo para manter o poder e as benesses vindas do rei.

Este ato em casa do AVB só vem provar que os mentecaptos andam à solta, e que vale tudo.

A proxima batalha já está marcada para dia 29... ao que o clube chegou, refém dos pitbulls da ribeira.
 
  • Like
Reações: zexnuno

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
E perante mais este ato bárbaro dos amigos do Jorge Nuno será que o André vai avançar? Será que está para levar com isto e, pior, sujeitar a sua família a esta violência?
Essa é que é essa. Está mais que visto que se sentem ameaçados, e estes tipos de animais quando se sentem encurralados são capazes dos atos mais bárbaros, ou não fossem animais da selva.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,805
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A informação que me chegou foi esta, por isso a partilhei aqui. Está informação circulou em grupos dos SD, inclusivé junto de familiares do macaco. Não se concretizou, por isso não sei o que vai acontecer daqui para a frente. O @superdragão partilhou a mesma informação há pouco tempo e onde há fumo há fogo. PDC ontem voltou a não confirmar candidatura e se repararmos bem, apesar de ter dito muita asneira, não houve ataques a AVB.

🤣🤣🤣🤣

PdC irá fazer tudo para ser reeleito.

Essa narrativa é tão pífia como o argumento da gratidão.

Devem pensar que se iria gerar uma vaga de fundo...

🤦🤦🤦
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,805
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Essa é que é essa. Está mais que visto que se sentem ameaçados, e estes tipos de animais quando se sentem encurralados são capazes dos atos mais bárbaros, ou não fossem animais da selva.

Por isso é que as autoridades terão de intervir.

Até porque o FC Porto nada irá fazer, como ontem se percebeu
 
  • Like
Reações: mesenga

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Daqui lanço um apelo a onde andam as autoridades de este pais estão ao serviço dos criminosos ?
Depois da declaração de ontem do coveiro do FCP em apoiar criminosos o ministério público só tem a fazer uma coisa investigar este senhor e quem ele apoia, mais isto é muito grave o que se está a passar já não tem nada a ver com futebol mas sim criminalidade a onde chegou agredir um simples funcionário de um condomínio por causa de disputas eleitorais entre dois possíveis candidatos será que não vivemos num pais de direito?
Ou somos apenas um pais da republica das bananas a onde o crime se empoe a lei?
Estou para ver que tratamento vão dar a estes criminosos as nossas autoridades chega desta pouca vergonha.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,622
9,464
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
As eleições vão ser um "massacre". Duvido que estes animais deixem a democracia acontecer. São meninos para pegarem nas urnas e trocarem os votos. Assustador.
É esse o meu receio. Porque neste momento já nao acredito que AVB nao vença as eleiçoes caso estas sejam livres e democráticas.
O velho cavou a sua própria sepultura ao colar-se ao bando de trogloditas.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,955
5,172
Por acaso não. A venda gerava uma mais valia que iria aos resultados e dessa forma aumentava os capitais.

A compra gerava um ativo.

No entanto isso já foi tentado e a cmvm obrigou a corrigir,.
Certo...esqueci-me da questão da mais valia.Basicamente ia engordar artificialmente o valor do plantel.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
As eleições vão ser um "massacre". Duvido que estes animais deixem a democracia acontecer. São meninos para pegarem nas urnas e trocarem os votos. Assustador.
Terão que haver sempre pessoas das outras listas junto das urnas. Se houver alguma tentativa de interferência por parte de alguém ou ameaça/intimidação, terá que ser denunciado às autoridades e as eleições impugnadas.

Mas vai haver muito jogo sujo, não tenho dúvidas.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,343
15,080
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson


Demasiado grave para passar impune.

Já perceberam que vão perder as eleições, e estão a apostar tudo na coação e na intimidação

Cabe agora às autoridades policiais, provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos
Se não põem travão nisto, já podem convidar o Mourinho para voltar a proferir aquelas afirmações em que comparou a cidade do Porto a Palermo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
Grunhos a serem grunhos.
Será que nao entendem que "passar por cima deles" é tremendamente fácil e nao se resume a porrada?
Basta ir às urnas e depositar um voto.
Esse "basta" vai ter muito que se lhe diga. Acho que vamos ter um bom "ensaio" já no dia 29 do que poderão ser as eleições em Abril.

Primeiro, não deverão faltar primatas às portas da AG a mandar bocas e ameaças para o ar e a intimidar tudo e todos, principalmente se não estiverem lá para votar no "rei".

Segundo, falta saber as condições das eleições e quem as irá controlar. Não tenho dúvidas que o PdC que nós já conhecemos já não manda nada neste FCPorto atual, é apenas um mero boneco nas mãos de alguns. A partir daí, não tenho garantias de nada, muito menos de isenção e correção no ato da eleição. Numas eleições habitualmente há os delegados dos vários partidos atribuidos para garantir o normal e correto funcionamento das eleições. Neste caso das eleições de Abril, vai haver delegados? a partir de quando vão poder ter acesso às instalações? Que sejam muitos e unidos, para não virem de lá com as costas quentes... isto com o dr macaco à solta nas instalações do clube, nunca se sabe.

Já agora, porque é o o sr. presidente não indica o dr. macaco como seu digno sucessor? Ele até tirou um curso de doutor com muito sacrifício e segue o clube para todo o lado, tem tempo e dedicação... Pense nisso, sr. PdC.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Vamos ter de limpar o clube desta corja
E eu que pensava que em eleições (sejam elas quais forem ...) bastava contar os votos e ganhava quem tinha mais ...

Afinal vai ser preciso entrar numa jaula com meia dúzia de macacos a saltar de liana em liana para ver quem é a "raça mais forte", se os humanos se os macacos jagunços.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes e mesenga