Bem, isso seria apenas estupido para quem quer ganhar umas eleicoes.Ou então chega a Dezembro e continua na mesma e é mais areia.
Agora que tudo cheira tão mal... cheira
Bem, isso seria apenas estupido para quem quer ganhar umas eleicoes.Ou então chega a Dezembro e continua na mesma e é mais areia.
Agora que tudo cheira tão mal... cheira
A verdade é uma e só uma o homem está completamente sem rumo.Se não fosse os super dragões(só existe uma claque no Porto?!), nos jogos fora era pinto da Costa, baía e o resto da comitiva apenas, palavras do Homem! Ia jurar que uns quantos daqui vão a bastante jogos fora, acho que o @Ruben1893 nao e super dragão, digo este user porque parece-me que vai a todos os jogos.
Mas aquilo foi uma entrevista a serio?Um jornalista bem preparado ontem tinha "desmontado" as afirmações do Presidente por completo. Segundo o que ele disse o clube em 1982 tinha 40% da SAD, Sociedade Anónima Desportiva que foi constituída a 5 de agosto 1997.
Fdx, sempre ouvi aquelas piadas do Lamborghini ser do jardineiro, mas nesse condomínio deve ser verdadeSenhor Presidente, teve que ir ao hospital, será que já é grave?
Vão cantar o nome dele, claro.Estou curioso, do que vai ser os primeiros tempos, após a eleição de AVB como presidente do FCP.
Especialmente o Comportamento da claque...
Chama-se a isso simbiose.O diretor d'O Jogo não é lampião?
Porque carga d'água esteve ontem a comentar no Porto Canal as declarações do PdC?
O antecipar de receitas aumenta o passivo, não o capital próprio.Uma das opções devia ser pela redução do passivo, em todo caso, JNPC lançou essa "bomba" que em dezembro o FCPorto irá ter capitais proprios positivos mas nada mais diz sobre isso.
Espero que amanha, o que eles possam fazer para contornar esse tema, não se reflita em pesadelo, e depararmo-nos com o custo de capitais proprios ainda mais elevados, digamos assim.
Pensava eu que estes anos todos de conquistas tinham elevado o clube a um estatuto nacional e internacional de relevo. Afinal não, pelo que depreendo das palavras do nosso presidente, não deixamos nunca de ser aquele pequeno clube provinciano, que só tem adeptos na cidade e pouco mais. Valha-nos esses guerreiros destemidos e desprendidos que acompanham o clube para todo o lado...Se não fosse os super dragões(só existe uma claque no Porto?!), nos jogos fora era pinto da Costa, baía e o resto da comitiva apenas, palavras do Homem! Ia jurar que uns quantos daqui vão a bastante jogos fora, acho que o @Ruben1893 nao e super dragão, digo este user porque parece-me que vai a todos os jogos.
Só o ajudam.Após a meda de entrevista, fazem aquilo ao AVB.
É gente muito limitada e burra
Pensa positivo, pelo menos não foste parar ao hospital!Relativamente à parte financeira aguardarei por Dezembro. Não vale a pena fazer conjecturas.
Tendo em conta ao passado recente custa-me a crer que cumpra com o que disse mas daqui a menos de 2 meses cá estaremos para comentar.
O que me deu febre foi a conversa da AG.
Para quem não esteve lá, a sua opinião acaba por estar dependente da opinião de terceiros.
Agora, para quem lá esteve sabe perfeitamente que o que o presidente disse é mentira. E esse discurso toma proporções gravíssimas pois há uma tentativa clara de branquear e desculpar os meliantes dessa noite.
Seria mau de qualquer das formas mas se o que se tivesse passado fosse entre portistas e adeptos de outro clube até era gajo para engolir. Estaria a "defender os nossos".
No entanto, não foi esse o caso.
Foram sócios (alguns devem ser mas outros duvido muito que o sejam) a agredir e intimidar outros sócios do FC Porto. E Pinto da Costa assumiu claramente a defesa dos agressores em detrimento dos agredidos.
Eu estive lá. Eu vi. Ninguém me contou.
Só faz isto quem é alimentado pelo sistema montado. É igual aos partidos, às religiões e afins.Após a meda de entrevista, fazem aquilo ao AVB.
É gente muito limitada e burra
Mas AVB tem que capitalizar a entrevista e estes actos cobardes ...Só o ajudam.
A informação que me chegou foi esta, por isso a partilhei aqui. Está informação circulou em grupos dos SD, inclusivé junto de familiares do macaco. Não se concretizou, por isso não sei o que vai acontecer daqui para a frente. O @superdragão partilhou a mesma informação há pouco tempo e onde há fumo há fogo. PDC ontem voltou a não confirmar candidatura e se repararmos bem, apesar de ter dito muita asneira, não houve ataques a AVB.Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..
Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.
Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
MP não dorme.![]()
Desacatos à porta da moradia de André Villas-Boas com segurança agredido por vários indivíduos
Na madrugada desta quarta-feirawww.record.pt
Demasiado grave para passar impune.
Já perceberam que vão perder as eleições e estão a apostar tudo na coação e na intimidação
Cabe agora às autoridades policiais provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos
Quem vota neste senhor é conivente com estas situações.![]()
Desacatos à porta da moradia de André Villas-Boas com segurança agredido por vários indivíduos
Na madrugada desta quarta-feirawww.record.pt
Demasiado grave para passar impune.
Já perceberam que vão perder as eleições e estão a apostar tudo na coação e na intimidação
Cabe agora às autoridades policiais provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos