2023 com var e temos um gajo que é tocado no peito e queixa se da cara . . Expulsão ..
Com var ainda mais ridículo..Este DePaul é uma vergonha de jogador. Gajo nojento
eu adorava a argentina ate 2002.. depois disso nao me diz nada.. por selecoes so quero saber de portugal como de clubes so quero saber do porto..Otamendi a poder decidir no Maraca contra o Brasil?! Fdx, como é que isto ainda acontece em 2023...e já está perto do fim. Nem espreito.
Depois da Copa América, Argentina vai ganhar ali outra vez?! O que adorei (mesmo quando não ganhavam mas com Redondo, Caniggia!), o que "detesto" agora.
Sim, eu adorei de 86 a 98-2002. Em 94 "sonhei" mesmo quando tinham Redondo, Caniggia, Maradona, grande seleção descompensada..."Drama trágico" aquele 2-3 com a Roménia de Hagi no sol do Rosebowl. E as copas Américas também.eu adorava a argentina ate 2002.. depois disso nao me diz nada.. por selecoes so quero saber de portugal como de clubes so quero saber do porto..
A argentina é a imagem do seu capitão..Haviam de levar porrada da boa esses .
Então o de Paul devia levar uma valente para ver o que é a sério.. assim queixava se mesmo.
E acho que é o normal. A não ser que sejas de outra nacionalidade.eu adorava a argentina ate 2002.. depois disso nao me diz nada.. por selecoes so quero saber de portugal como de clubes so quero saber do porto..
Já tinha levado bem antes. O Gabriel Jesus inclusive podia ter ido para a rua. Mas sim, o lance da expulsão é ridículoHaviam de levar porrada da boa esses .
Então o de Paul devia levar uma valente para ver o que é a sério.. assim queixava se mesmo.
Exatamente como eu. Depois disso nunca mais foi a mesma coisa.eu adorava a argentina ate 2002.. depois disso nao me diz nada.. por selecoes so quero saber de portugal como de clubes so quero saber do porto..
Alemanha nao ganha a ngm lol levou mais 2 secos da austria