Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
Resumo:

- isto do dinheiro é tudo fácil de resolver, não passa nada porque eu também não entendo nada sobre o assunto.

- sócios não foi grave porque não houve tiros

- se os outros não vendessem jogadores estavam como nós

- não falo sobre outros clubes, mas ouço e falo se interessar à narrativa, mas não falo

- o AVB que faça o que quiser que eu não quero saber, mas aproveito todos os assuntos para o menosprezar, como a rábula do plantel que ele teve

- ninguém acompanha o clube fora sem ser os SD.

Obrigado pela escarradela presidente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,354
51,238
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Desrespeitou de forma clara os sócios do FC Porto a não ser os poucos que lhe convém. E ignorar por completo os que vão fora ver os jogos dizendo que se não fossem os SD ninguém ia ver...

Ele não sabe que está a dar votos a AVB?
Venderam se 2700 bilhetes para Barcelona (e vendiam se outros tantos se fosse preciso) mas foi tudo para os mamões segundo o presi
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,409
25,896
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que a única coisa que ele conseguiu em seu benefício foi limpar o capote das alterações nos estatutos. A não ser que venha pessoal do Conselho Superior amanhã contradizê-lo, é o único ponto em benefício dele…

De resto, apenas se enterrou nesta entrevista. Visivelmente inseguro, nervoso, incapaz de dar respostas convincentes para quem tem meio dedo de testa. Teria ganho mais em manter-se calado.

Uma entrevista que envergonha os portistas que não são carneiros deste pastor…
Se ele era contra porque não votou contra nessa altura e se absteve? Isto dito por ele.

Então se era contra não votava logo contra na altura que foram propostos para serem levados a AG?

Só come palha quem quer.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,019
22,632
Gaia
O que me custou mais foi aquela frase assassina sobre os Portistas, ao dizer que fora o clube não tem quem o apoie. Eu que acompanho o clube desde miudo nos anos 70 fico muito fodido.
Podia dizer que sofremos muitas emboscadas e ciladas porque não iamos aos jogos todos juntos e daí terem nascido 1º os Dragões Azuis e só depois os SD e depois o Coletivo, mas o clube não ter apoio depois de 40 anos de Presidencia, se isso acontecesse a culpa é só dele.

De resto, pelo que percebi os problemas do FC Porto são os sócios, o IVA, os Arabes, as redes sociais e os videos da porrada na AG.