Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Destaco o seguinte (entre as muitas asneiras e mentiras ditas hoje):

O desprezo pelos sócios do FC Porto e a defesa a um indivíduo como o Madureira.

Isto é MUITO GRAVE!
Isso é na esfera do clube e associados. Mais grave foi o que passou para o mercado, apesar de já não ser novidade.

Duvido que exista luz verde para renovar os EO se a gestão não mudar. É impossível uma entidade reguladora não mudar e proteger os obrigacionistas quando existe um CEO/Presidente executivo de uma sociedade que teve estes comentários.

Se tivermos algum EO para renovar, já não serão os sócios a tirar de lá PdC.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não conhece os estatutos, não conhece a situação financeira do clube ao pormenor, branqueia as agressões dos super dragões aos associados, abril pode ser demasiado tarde para tirar este senhor da presidência do clube.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,321
14,937
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A capa do Jogo amanhã, essa, é mais do que garantida. E com aquela vontade de passar a imagem de que o senhor Pinto da Costa deu uma magnífica entrevista. Triste.
 
  • Like
Reações: Miguel.ip

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,916
40
ÚNICA hipótese de PdC ser reeleito:

Ganharmos o campeonato e fazermos uma grande Champions.

Entrarem camiões de dinheiro no clube que alterem por completo a sua situação financeira.

E nem sei se consegue mesmo assim...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,613
56,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem viu o Jorge Nuno há 20, 15 anos e quem o vê agora. O que eu mais temia a acontecer de forma crua e nua perante os nossos olhos. A degradação deprimente daquele que em tempos foi o melhor presidente de todos os tempos.

Não se soube retirar na hora certa.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
408
766
Entristece-me que alguém que nos deu tanto e que tão importante foi no nosso clube, termine desta forma. Ele próprio acabou por desrespeitar o seu legado histórico. Não era desta forma que seria suposto o maior presidente de todos os tempos do futebol mundial terminar… Este já não é o mesmo Pinto da Costa.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,640
10,347
A capa do Jogo amanhã, essa, é mais do que garantida. E com aquela vontade de passar a imagem de que o senhor Pinto da Costa deu uma magnífica entrevista. Triste.
"Pinto da Costa responde a Varandas," Fico contente quando vejo o presidente do rival a querer que eu saia do FCP"" aposto 10€ que será isto.
 
  • Like
Reações: João Branco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,319
20,233
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não foi uma boa nem má entrevista, foi a possível.

Mas falar do Famalicão da forma como falou quando vamos jogar com eles na próxima jornada é pedir para nos lixarmos.