Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Tudo muito bonito, mas já estou farto de lendas no clube... se tiverem qualidade, claro, mas que seja essa a exigência

Até cheguei a estar curioso pelo Domingos, mas por algum motivo se afastou nos palcos

Quero ver se acompanho mais o Jorge Costa, acho que também tem uma personalidade arisca, no entanto, neste mundo, não acho tão negativo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Jorge Costa e o clima de terror na AG: «Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração»
Antigo capitão portista pronunciou-se em resposta a publicação de Villas-Boas no Instagram

è fundamental que mais gente como o Jorge tome posições publicas contra o que está a acontecer.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Jorge Costa e o clima de terror na AG: «Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração»
Antigo capitão portista pronunciou-se em resposta a publicação de Villas-Boas no Instagram

è fundamental que mais gente como o Jorge tome posições publicas contra o que está a acontecer.
Espero que regresse ao clube juntamente com o André.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que regresse ao clube juntamente com o André.
Conheco o bem, relativamente bem, conversei com ele sobre o Porto e o futebol muitaa vezes, é um dos nossos, um idolo da minha adolescência, ele, Paulinho Santos e o Baía, mas nao acrescentaria nada.

Excepto se viesse para treinar a B. Ai sim podia fazer a diferenca.

Para muitos seria uma desilusão...
Ele como pessoa e como treinador nao é nada daquilo que era como jogador e capitão.
Nem perto disso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,770
Conquistas
7
63
Porto
É sempre bom ver as nossas grandes figuras do lado certo da barricada.
Mas não posso deixar de apontar não necessariamente a ele, mas também a outros que começam agora a fazer-se ouvir (e outros mais que nos próximos tempos vão querer vestir pele de paladino), que com a revolução já em marcha, é agora fácil bater no peito.

• Like
Reações: Viena e BestDragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por algum motivo o Bicho começou a ser atacado e de todo o lado dentro do clube, alguns até se zangaram com ele...

Espero que venha a ser alguém importante na candidatura do AVB.

• Like
Reações: Dias_21

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
não acho necessariamente que deva de vir trabalhar para o FCPorto a menos talvez como treinador da equipa B. Teria feito essa mudança mal desceu com o Farense (a ser roubado forte e feio)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,234
6,961
Bragança

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Bicho era daqueles jogadores tipo João Pinto, a qualidade técnica não era a melhor mas defensivamente eram bons e depois tinham uma atitude que deus me livre.
Autênticos monstros mentais.

• Like
Reações: jorgebest

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,737
6,177
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vi movimentação por aqui e logo pensei que já tinha batido com a porta. Tem que ser mais duradouro nos cargos. Que sabe colocar as equipas a jogar, não há dúvidas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Estava 1-0 e não 2-0.

De resto essa história já é muito conhecida. Penso que logo nessa flash o Mourinho falou disso. E depois no livro.

Que grande 2a parte fizemos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,390
61,966
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi movimentação por aqui e logo pensei que já tinha batido com a porta. Tem que ser mais duradouro nos cargos. Que sabe colocar as equipas a jogar, não há dúvidas.
Vai ser o nosso próximo treinador, a seguir ao Conceição. Palpite/insidismo....