nao ha duvidas que o futuro passará por eles
nao ha duvidas que o futuro passará por eles
Espero que regresse ao clube juntamente com o André.Jorge Costa e o clima de terror na AG: «Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração»
Antigo capitão portista pronunciou-se em resposta a publicação de Villas-Boas no Instagram
è fundamental que mais gente como o Jorge tome posições publicas contra o que está a acontecer.
Conheco o bem, relativamente bem, conversei com ele sobre o Porto e o futebol muitaa vezes, é um dos nossos, um idolo da minha adolescência, ele, Paulinho Santos e o Baía, mas nao acrescentaria nada.Espero que regresse ao clube juntamente com o André.
Mas o andré não está no scounting?Espero que regresse ao clube juntamente com o André.
O Bicho era daqueles jogadores tipo João Pinto, a qualidade técnica não era a melhor mas defensivamente eram bons e depois tinham uma atitude que deus me livre.1.8M views · 62K reactions | 𝐉𝐎𝐒𝐄́ 𝐌𝐎𝐔𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 ❞𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐎𝐧𝐞❞ Lᴀ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴇɴᴇʀ ᴜɴ ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴇɴ ᴛᴜ ᴇᴏ̨ᴜɪᴘᴏ ᴇs ғᴜɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴀʟ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɢʀᴀʀ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs. #JoseMourinho #oportoportugal #EuropaLeague #TheSpecialOne #portugal | Ica Deportes
𝐉𝐎𝐒𝐄́ 𝐌𝐎𝐔𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 ❞𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐎𝐧𝐞❞ Lᴀ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴇɴᴇʀ ᴜɴ ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴇɴ ᴛᴜ ᴇᴏ̨ᴜɪᴘᴏ ᴇs ғᴜɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴀʟ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɢʀᴀʀ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs. #JoseMourinho #oportoportugal #EuropaLeague #TheSpecialOne #portugal.www.facebook.com
Estava 1-0 e não 2-0.1.8M views · 62K reactions | 𝐉𝐎𝐒𝐄́ 𝐌𝐎𝐔𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 ❞𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐎𝐧𝐞❞ Lᴀ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴇɴᴇʀ ᴜɴ ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴇɴ ᴛᴜ ᴇᴏ̨ᴜɪᴘᴏ ᴇs ғᴜɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴀʟ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɢʀᴀʀ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs. #JoseMourinho #oportoportugal #EuropaLeague #TheSpecialOne #portugal | Ica Deportes
𝐉𝐎𝐒𝐄́ 𝐌𝐎𝐔𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 ❞𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐎𝐧𝐞❞ Lᴀ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴇɴᴇʀ ᴜɴ ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴇɴ ᴛᴜ ᴇᴏ̨ᴜɪᴘᴏ ᴇs ғᴜɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴀʟ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɢʀᴀʀ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs. #JoseMourinho #oportoportugal #EuropaLeague #TheSpecialOne #portugal.www.facebook.com
Vai ser o nosso próximo treinador, a seguir ao Conceição. Palpite/insidismo....Vi movimentação por aqui e logo pensei que já tinha batido com a porta. Tem que ser mais duradouro nos cargos. Que sabe colocar as equipas a jogar, não há dúvidas.
Acho mais que vá fazer parte de uma futura SAD com o AVB.Vai ser o nosso próximo treinador, a seguir ao Conceição. Palpite/insidismo....