Espero que já tenhas adquirido a armadura.Vá, se não terminar à primeira, termina à segunda como na última!
Espero que já tenhas adquirido a armadura.Vá, se não terminar à primeira, termina à segunda como na última!
Falta-me a máscara dos Anonymous que eu não quero que a Sra. Leading Monkey me tire fotos quando me vir a votar contraEspero que já tenhas adquirido a armadura.
Dia 29 é novo dia para levar nos cornos e não deixar a polícia entrar?
Malta, já há tópico relativo à AG de dia 29.
Claro que estão contentes com Pinto da Costa. O Pinto da Costa que eles temiam já não existem e eles sabem disso.alias ontem o malheiro na CMTV disse que vai ficar triste se esta direção atual sair!
PDC não poder ir a votos era uma pena do caralho... Nem sei o que será de nós se ele não for reeleito...Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
Atom? Nao vês Netflix? Burner phone!Eu até me juntava a esse grupo mas não quero que esse artista tenha acesso ao meu numero de telemóvel.
Hey, Canelas nao é assim tao a sul!Fácil mano...vao mudar de clube para o nível deles e teem 2 lá para o lado do Sul...
Sim, ja pensei nisso. Mas olha q ele foi importante, pq se nao se desse a 2a onda de "violências", a assembleia prosseguia e se calhar os estatutos eram mm aprovados.Como tem ligações à claque, algo me diz que não será tão independente como parece.
N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Nunca na vida eram aprovadosSim, ja pensei nisso. Mas olha q ele foi importante, pq se nao se desse a 2a onda de "violências", a assembleia prosseguia e se calhar os estatutos eram mm aprovados.
Ainda tinhamos socios suficientes para reprovar? Eu nao estive lá, e pelos relatos pensei q qdo prosseguiu, os macacos tinham conseguido expulsar imensos socios dos q iriam votar contra os estatutos.Nunca na vida eram aprovados
Era preciso que pelo menos 75% votassem a favor. A não ser que o pessoal quase todo se amedrontasse iriam ser chumbados.Ainda tinhamos socios suficientes para reprovar? Eu nao estive lá, e pelos relatos pensei q qdo prosseguiu, os macacos tinham conseguido expulsar imensos socios dos q iriam votar contra os estatutos.