André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,517
1,576
nesse caso é só o AVB dar o mérito ao SC e à identidade do clube etc e desvalorizar o trabalho da SAD...

e não estaria propriamente a mentir...
Tenho dúvidas que ele dê méritos ao SC....

E o Sérgio já veio dizer pelo menos uma vez que o AVB se tinha esticado um bocado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
O meu receio é que com tanta pressão e ameaças, daqui a uns meses o AVB desista da candidatura.
Quem desiste são os fracos. AVB não precisa de dinheiro! vê o seu próximo passo na vida( destino) como sendo reconstruir o seu clube de paixão, com a equipa certa, visão estratégica, financeiramente e desportivamente, com irreverência, inteligência, modernidade e amor ao clube, para voltar a colocar o clube no lugar histórico (mas no presente, pois não podemos continuar a viver num passado extremamente feliz, cada vez mais longínquo)onde merece como colosso adormecido e algo moribundo por virus perigoso introduzido, recorrentemente, na última decada, pela atual direção.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Fernando Cerqueira, um dos tubos da cola gluk da direção colada ao poder que perdeu a clarividência do que é defender os interesses superiores da instituição FCPorto e não os seus comparsas que pensam que são a instituição FCP:

"Foi Pinto da Costa, presidente dos dragões, a ‘puxar a corda’ para a retirada da proposta de alteração de estatutos, decisão que, por inerência, levou ao cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária."
In Abolha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Fernando Cerqueira, um dos tubos da cola gluk da direção colada ao poder que perdeu a clarividência do que é defender os interesses superiores da instituição FCPorto e não os seus comparsas que pensam que são a instituição FCP:

"Mas Villas-Boas estava lá? Eu vi lá um ou dois empurrões. Eu não vi lá murros, vi dois ou três empurrões. Mas o Villas-Boas viu ou disseram-lhe? Está a falar porque viu ou porque lhe disseram? Vi um empurrão ou dois, mais nada. Mas eu não consigo ver quem é. Eu também não gostei [do sucedido na Assembleia Geral], porque os sócios do FC Porto devem ter respeito entre eles, de maneira a que todas as pessoas tenham liberdade a dizer aquilo que pensam e a que todas as pessoas tenham direito a votar a favor ou votar contra."

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"E o TRABALHO eu deixei e a MAMA amarei....para te dizer que até morrer,Porto te amarei!!!!".

IDE TRABALHAR CARALHO, mamões!!!!!
Anos e anos a gozar com os mouros por causa das AG deles e agora somos bem piores........

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

"Foi Pinto da Costa, presidente dos dragões, a ‘puxar a corda’ para a retirada da proposta de alteração de estatutos, decisão que, por inerência, levou ao cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária."
In Abolha
Nao estando a fazer de “advogado do diabo” mas PDC discursou a dizer que era contra algumas das medidas certo? Posso estar errado mas foi isso que li.

A ser verdade nao me admirava nada esse pedido

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Nao estando a fazer de “advogado do diabo” mas PDC discursou a dizer que era contra algumas das medidas certo? Posso estar errado mas foi isso que li.

Mas Pinto da Costa ainda age e fala em defesa do clube!? É que na assembleia geral enquanto o Macaco e a sua tropa silenciavam, ao soco ou com palavras, os próprios sócios, o presidente sentado na sua cadeirinha assistia impávido e sereno ao espetáculo degradante!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas Pinto da Costa ainda age e fala em defesa do clube!? É que na assembleia geral enquanto o Macaco e a sua tropa silenciavam, ao soco ou com palavras, os próprios sócios, o presidente sentado na sua cadeirinha assistia impávido e sereno ao espetáculo degradante!
Correto e no que toca a isso esteve mal assim como todos os outros, e ainda esteve pior por não abordar o assunto. E vai estar ainda pior porque nada irá acontecer aquela gentalha.

Mas isso é outra questão. Eu não perguntei isso.

Perguntei se ele não discursou a dizer que era contra alguns desses pontos? Segundo o que li e me contaram é verdade que falou na AG.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Correto e no que toca a isso esteve mal assim como todos os outros, e ainda esteve pior por não abordar o assunto. E vai estar ainda pior porque nada irá acontecer aquela gentalha.

Mas isso é outra questão. Eu não perguntei isso.

Perguntei se ele não discursou a dizer que era contra alguns desses pontos? Segundo o que li e me contaram é verdade que falou na AG.
Quando os sócios não conseguiam entrar no pavilhão e muitos abandonaram a AG por falta de segurança por ameaças ( SD controlavam entradas, já estavam lá dentro com indivíduos da claque que nem sócios eram e exibiam mãos cheias de pulseiras para entrar), Pinto da Costa e os seus comparsas tentaram continuar a reunião da AG para aprovar negociatas com família pelo interesse do clube e financiamento das claques e voto eletrônico pelas casa do Porto, que não têm espaço geográfico ou têm endereços de tascos da esquina, entre outros.
Se Pinto da Costa ainda é o presidente com autoridade e defensor do clube, levantava-se e pegava no microfone e dizia"Basta!" Mas, não, preferiu na sua cadeirinha assistir ao espetáculo degradante.Nunca perdoarei Pinto da Costa por isto! Grato pelo passado, mas basta!! Por fim a culpa não é da guarda pretoriana do SD que perdeu mão( ou tem interesse nesta conduta) mas sim das redes sociais e comunicação social, segundo a direção que preside! O adepto e sócio está farto de tanta areia para os olhos. Limpa quem quer ou quem tem consciência que a visão turva vem da areia atirada. Santa paciência para quem defende o indefensável!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,578
7,073
Entretanto cancelaram a AGE e deixaram cair a proposta de alteração ao estatutos pretendida, mas a questão e que o mote está lançado e agora temos a porta uma AG Ordinária para aprovação de contas.
Como e óbvio, as contas deviam ser chumbadas nomeadamente quando temos os administradores a receberem prêmios chorudos num momento em que a situação financeira do Clube e deplorável, portanto, gostaria de ver nova mobilização dos sócios para essa AGO como gostaria que as contas fossem chumbadas.
Acho que tem tudo para ser outro momento muito quente, espero que desta vez a MAG, Presidente, se deixe de macacada e não brinquem com os associados deste grande Clube, e garanta todas as condições para que o mesmo decorra com segurança e onde todos os sócios possam intervir sem qualquer problema.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Não entendo a não divulgação por parte do AVB dos nomes que estarão na sua lista, acho que quanto mais tempo demorar pior é para ele. Na altura que os disser é óbvio que vão fazer um ataque cerrado e procurar tudo o que há sobre eles. Então acho que era melhor apresentar o que tinha a apresentar e deixar a atual direção fazer merda como vai fazer até às eleições, já ficava feito e depois era só deixar arder. A única explicação que posso ver em ainda não ter apresentado é se não tiver alguns nomes certos. A última imagem importa muito e se ele deixa andar até perto das eleições o ataque que lhe vão fazer aos membros da lista pode ter importância, sobretudo com a renovada lista de PDC que sabe que tem de mudar várias peças para ir buscar credibilidade e ideia de que vai fazer diferente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,805

Sempre o faz, fez-o no aumento das cotas, e ainda no final disse que sabia que nós os 4 que votamos contra sabia que o problema não era o aumento, que tínhamos capacidade para o aumento, agora cada tira as suas ilações...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,805
Não entendo a não divulgação por parte do AVB dos nomes que estarão na sua lista, acho que quanto mais tempo demorar pior é para ele. Na altura que os disser é óbvio que vão fazer um ataque cerrado e procurar tudo o que há sobre eles. Então acho que era melhor apresentar o que tinha a apresentar e deixar a atual direção fazer merda como vai fazer até às eleições, já ficava feito e depois era só deixar arder. A única explicação que posso ver em ainda não ter apresentado é se não tiver alguns nomes certos. A última imagem importa muito e se ele deixa andar até perto das eleições o ataque que lhe vão fazer aos membros da lista pode ter importância, sobretudo com a renovada lista de PDC que sabe que tem de mudar várias peças para ir buscar credibilidade e ideia de que vai fazer diferente.
Ainda não deve estar completa, ele disse que estava a reunir pessoas de capacidade, vendo ele que é muito exigente com quem o acompanha, por isso a demora, não deve ser fácil.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Certo, fê-lo depois de ver lá 4000 associados prontos para chumbar a sua proposta.

A raposa e as uvas:

Numa manhã de outono, enquanto uma raposa descansava debaixo de uma plantação de uvas, viu alguns ramos de uva bonitas e maduras, diante dos seus olhos. Com desejo de comer algo refrescante e diferente do que estava acostumada, a raposa se levantou, ergueu as patas para pegar e comer as uvas.

O que a raposa não sabia era que os ramos das uvas estavam muito mais altos do que ela imaginava. Então, buscou um meio de alcançá-los. Pulou, pulou, mas seus dedos não conseguiam nem tocá-los.

Havia muitas uvas, mas a raposa não podia alcançá-las. Voltou a correr e a saltar outra vez, mas o salto foi curto. Ainda assim a raposa não se deu por vencida. Novamente correu e saltou, e nada. As uvas pareciam estar cada vez mais distantes e mais altas.

Cansada pelo esforço e se sentindo impossibilitada de conseguir alcançar as uvas, a raposa se convenceu de que era inútil repetir a tentativa. As uvas estavam muito altas e a raposa sentiu-se muito frustrada. Esgotada e resignada, a raposa decidiu desistir das uvas.

Quando a raposa estava quase retornando para o bosque se deu conta que um pássaro que voava por ali, tinha observado toda a cena e se sentiu envergonhada. Acreditando ter feito um papel ridículo para conseguir alcançar as uvas, a raposa se dirigiu ao pássaro e disse:

- Eu teria conseguido alcançar as uvas se elas estivessem maduras. Eu me enganei no começo, pensando que estavam maduras, mas quando me dei conta que ainda estavam verdes, desisti de alcançá-las. As uvas verdes não são um bom alimento para um paladar tão refinado como o meu.

E foi assim que a raposa seguiu o seu caminho, tentando se convencer de que não foi por falta de esforço que ela não tinha conseguido comer aquelas uvas deliciosas. E sim porque estavam verdes.

FIM

Moral da história
Este texto original explica que não devemos desprezar nem criticar as coisas que não conseguimos conquistar. o vaidoso, ao não reconhecer suas próprias limitações, prefere dar desculpas para não sair derrotado. Ao não aceitar suas próprias limitações, o indivíduo perde a oportunidade de corrigir suas falhas.

• Like
Reações: Gatão1983

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto

Ele disse isso, sim senhor, mas mais não foi do que um recuo estratégico ao perceber o ambiente que o rodeava e o que iria acontecer na votação. Assim tentou ficar bem na fotografia!!!

Se não houvesse aquela presença em massa dos sócios do FC Porto, ele estaria calado e a coisa passava e ele ficava todo contente!!!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vai ser duro. Espero que AVB componha equipa credível e sustentada e não colada a cuspo ou demasiado imberbe. Lembrar do que "padeceu" quando liderou treinando fora do Porto.