Ahahahahah
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Acho engraçado que agora venham falar de assembleias de 3 ou 4 mil pessoas, quando em anos anteriores não apareciam mais de 300/400.Como é que um clube que não consegue organizar uma assembleia geral concorrida a um nível médio(eram 3 ou 4 mil pessoas de 80 e tal mil sócios votantes que devemos ter) vai ser capaz de garantir que as eleições decorram de forma democrática e ordeira?
Se calhar o ideal é aproveitar as legislativas de Março e faz-se tudo no mesmo dia!!! Levamos o boletim de voto do Porto no bolso
E aproveitamos que os verdadeiros focos de desestabilização(lol), imprensa e redes sociais, estão distraídos
Ainda por cima são burros todos os dias! Quem mais quer a continuidade de Pinto da Costa são oa rivais. Só não vê isto quem não quer!Ahahahahah
Está no site do clube.As redes sociais serviram para anunciar o cancelamento da AG mas NUNCA servem para anunciar as datas das mesmas
Vá se lá saber porquê
Ele tem razao. Desportivamente nao temos dado hipotese em 40 anos de PDC. A esperança que têm é que o nosso presidente seja um flop e voltamos pra irrelevanciaAhahahahah
alias ontem o malheiro na CMTV disse que vai ficar triste se esta direção atual sair!Ainda por cima são burros todos os dias! Quem mais quer a continuidade de Pinto da Costa são oa rivais. Só não vê isto quem não quer!
o que etes gajos querem com estas bocas é precisamente isto. Estes gajos comem mesmo gelados com a resta e não sabem!
Acho que não foi por aí.pessoal, com aquela enchente, conseguimos que aqueles estatutos não fossem aprovados
o que aumenta ainda mais a probabilidade de haver mudança em abril
é o que interessa,
podemos ficar um bocadito contentes, também...
O ouvir ao ser...Acho que não foi por aí.
Já ouvi que o voto electrónico não seria implementado nesta eleição.
O problema é que nem deixaram que os diversos intervenientes fossem sequer ouvidos. Tivesse a assembleia decorrido sem problemas e seria uma longa noite, pois ouvir os intervenientes, votar os novos artigos um a um e contar os 3/4 mil votos em cada um deles seria certamente moroso com probabilidade continuar noutra data.
N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Continua a defender o actual estado de coisas que defendes bem!Está no site do clube.
Quem se interessa pelos assuntos do clube sabe sempre as datas das AG.
N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Se podia ser dia 30 porque estão a privar os nossos Associados de verem um jogo de Liga dos Campeões?Jogo fora às 19h:45m, quando a assembleia deve ser às 21h.
Parece-me que neste caso estás a tentar criar caso onde não há.
Vamos ser racionais. Já basta o que aconteceu na assembleia.
A culpa agora foi dos associados???Acho engraçado que agora venham falar de assembleias de 3 ou 4 mil pessoas, quando em anos anteriores não apareciam mais de 300/400.
Aguardemos que a próxima assembleia seja concorrida novamente para podermos ouvir as várias intervenções livremente (espero é que tratem do som, porque numa grande maioria das vezes não se percebia o que alguns estavam a dizer).
O último parágrafo é muito bem observado.Ele tem razao. Desportivamente nao temos dado hipotese em 40 anos de PDC. A esperança que têm é que o nosso presidente seja um flop e voltamos pra irrelevancia
No entanto esquece-se que o Presidente é octagenário e levou o clube à ruína financeira, rodeouse de velhos e Sao todos pagos a peso de ouro com bonus milionarios enquanto o clube afunda em dividas
Desportivamente pareceme claro que nunca Vai haver outro igual, mas financeiramente acho que conseguimos muito melhor
O problema é que isto é 100% verdadeAhahahahah
Também está correto dessa maneira apesar de não soar tão bem."Não vai realizar-se" - a minha professora de português da primária, a saudosa D. Adelina, dá voltas na tumba.
Pelos vistos, é demais pedir aos jornalistas atuais que saibam gramática.
Habitua-te.Acho engraçado que agora venham falar de assembleias de 3 ou 4 mil pessoas, quando em anos anteriores não apareciam mais de 300/400.
Aguardemos que a próxima assembleia seja concorrida novamente para podermos ouvir as várias intervenções livremente (espero é que tratem do som, porque numa grande maioria das vezes não se percebia o que alguns estavam a dizer).
Miguel Cunha é o Miguel Brás da Cunha/advogado/jurista/professor?----------------------------
Ele está, de há 10 ou mais anos para cá, na fase sugardaddy, vovózinho, bonacheirão e complacente, tudo que os sabujos que o rodeiam lhe dizem e fazem ele responde Amem. Assim desde o filho Xano, ao macaco e os SD, os vices FG, AC, empresarios chulos desde o antigo e excomungado António Traidor, ao Teodoro, ao Pedro Pinho, aos amigos Vieira e Salvador, todos têm abusado e explorado as suas fragilidades e SACADO ao máximo. Aos velhos basta uns elogios e eles babam-se e dão tudo porque a perspetiva de vida é curta.
As propostas de alteração estatutárias foram da lavra de Miguel Cunha mas é claro que houve CUNHAS de todo o lado.
A parte que os nossos adversários estão muito interessados na mudança? Basta ver o varandas ontem ou os comentadores em todos os canais.Verdade???
Prova..
É como os jogos de futebolAcho engraçado que agora venham falar de assembleias de 3 ou 4 mil pessoas, quando em anos anteriores não apareciam mais de 300/400.
Aguardemos que a próxima assembleia seja concorrida novamente para podermos ouvir as várias intervenções livremente (espero é que tratem do som, porque numa grande maioria das vezes não se percebia o que alguns estavam a dizer)
o Vagandas não está a pensar tão à frente
ele simplesmente é da facção croquete que tem um ódio enorme ao FC Porto e a PdC
e que é rival com amizade do slb...
não perde uma oprtunidade para atacar