FC Porto x Barcelona e Valongo x Reus nas Meias Finais.
FC Porto x Valongo na Final.
FC Porto Campeão Europeu
FC Porto x Valongo na Final.
FC Porto Campeão Europeu
Que se faça no Super Bock Arena.Calendário formidável para organizar a final eight
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Também perdemos na meia-final da Taça da época passada.Dragão será para fazer pleno e com bom registo de golos contra qualquer um, talvez contra Tomar mais curto mas mesmo assim...
Fora, tendo já esta experiência agora de Lleida, poderá ser mais "fácil" acho. Sacar vitória ainda que curta.
Trissino sem Bertulocci e com Tiago Sousa (se se mantiver...) claramente para pior. Fora as saídas de Ipiñazar, Galbas apesar de Nalo e Sgaria. Creio ir ser mais fácil no PalaDante.
Em Tomar, desde Ares, 1 derrota nesta Elite, mas o resto vitórias e empate. Querem ser mais cínicos e agressivos mas ainda "sinceros" ao que jogam, tirando Tato. Têm estilo para nos marcarem sim, mas não são de conseguir fechar mais cerrado e isso é bom para nós. Vejo-nos a "ter" que os expôr e massacrar Marante para marcar vários mesmo lá.
Verdade, claro. E como foi...onde o score chegou depois atenuado. E ganharam depois mesmo a taça em casa.Também perdemos na meia-final da Taça da época passada.
Afinal parece que vai haver Taça Intercontinental e vai ser disputada na Argentina.
Excelente notícia.Afinal parece que vai haver Taça Intercontinental e vai ser disputada na Argentina.
Braga foi atropeladoVisualizar anexo 21047
Visualizar anexo 21048
Visualizar anexo 21049
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Braga do Tó, no Sequeira, contra Follonica, não iriam no ferrolho habitual. Teriam que vir para assumir jogo.Visualizar anexo 21047
Visualizar anexo 21048
Visualizar anexo 21049
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk