Regresso do Nalo ao Arena
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
"Tinha" que ser. Já parecia destinado.Regresso do Nalo ao Arena
Um sorteio destes que até é favorável mas voltar a Lleida tão rápido...LOL. O grupo A e depois ver o D...Concordando com o optimismo generalizado, importa pedir que se jogue melhor fora do Dragão...
Regressamos a Lleida, ainda agora de lá viemos, em Tomar os calafrios e resultados maus têm sido muitos e Itália é Itália, mesmo que mais por baixo no panorama dos últimos anos...
Cruzamento "simpático com Grupo D, também...
Fuerza Réus!!!
E o Calafell, é equipa para amachucar os da 2a Circular? Espero que sim...
Obrigado, sempre um prazer a tua leitura!Um sorteio destes que até é favorável mas voltar a Lleida tão rápido...LOL. O grupo A e depois ver o D...
Itália é Itália mas Trissino já não tem Alex Bertolucci a comandar. Enorme diferença para pior (melhor!).
Tomar numa maior ambição de mais soluções de plantel na emoção-cautela de Nuno Lopes. Se arriscam mais um pouco podem até tirar mais do jogo mas também desiquilibrarem-se. Dúvidas na continuidade. Em Tomar, na sua pista larga, sempre perigosos.
Réus com plantel interessante e mais extenso, mas com García, vão marcar muito, vão sofrer também.
Calafell duvido que arranhe, talvez mais competitivos no Ortol. Já sem Martí Casas, mas ainda com os veteranos Miras, Ferrer e esta época com a juventude de Joan Pascual emprestado pelo Barça e o irreverente Domenech, para além dos experientes ex-Lleida Oriol Vives e Jepi Selva.
Dragão será para fazer pleno e com bom registo de golos contra qualquer um, talvez contra Tomar mais curto mas mesmo assim...Sou o único que acha um grupo bastante manhoso?
É bem possível perdermos pontos em todos os jogos fora.