Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu coloquei aqui o vídeo porque existiam aqui algumas pessoas que sempre o foram defendendo :) Se agora o quiserem ajudar têm aqui a forma como contribuir para o estilo de vida deste absoluto parasita da sociedade :)
não o desculpando inteiramente mas...

a "sociedade" também deu um bom empurrão para que ele hoje seja o que é e tenha as perspectivas que tem.

• Like
Reações: Moreira

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
miauzinhos, eu e muita gente aqui e noutros locais bem vos foi dizendo o que se passava e passa.

ontem foram roubadinhos, empurradinhos para trás, e enxovalhados.

o vosso doutor feridas limpa retretes da caserna lá esteve aos beijinhos com o paizinho, à espera da esmola...

humilhante, e nem uma palavrinha para o que se passou, dentro e fora das 4 linhas. antes e depois do apito final. nem uma palavrinha sobre o que se passou durante a semana entre telefonemas e pedidos de catering...

é de rir, aqui do nosso lado.

a comunicação social varreu logo tudo para debaixo do tapete. gloriosa vitória do símbolo da capital e de portugal. com tudo e todos contra vocês, tolinhos vendidos. pode ser que se vos ofereçam o segundo lugar ou uma taça da liga. nada mau, ein?

e vocês a lamberem as feridas. mas antes isso do que a pilita morena untada a nivea pela mama do rui dos tuneis, verdade.

--
ps: o Inácio não toca no vermelho. o Inácio é muito melhor que o tó silba. mas na selecção do mendes e na cs o tó é que é bom. não acordem miaus.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Varandas é da geração que cresceu a odiar o Porto por ter visto in loco a nossa ultrapassagem em títulos e dimensão desportiva ao Sporting.

Ele não consegue sequer disfarçar o ódio que sente por nós por oposição à rivalidade saudável que tem com o Benfica.

Provavelmente por ser da capital, está rodeado de amigos e família adeptos do benfica e não quer abrir uma guerra com eles, mas depois essa postura vale estas figuras de submissão e vassalagem.

Se o jogo de ontem tivesse sido no Dragão, hoje o sporting já tinha exigido a repetição do jogo, a reforma permanente de ASD, a execução do VAR, a interdição do Dragão por invasão dos adeptos e se calhar a prisão de Sérgio Conceição por ter provocado jornalistas. Como foi na casa do primo basílio, lá foi diplomático.

Esta geração de adeptos do Sporting de 25-45 anos acreditem que odeia muito mais o Porto que o Benfica.

Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Fui dar uma vista de olhos ao forum dos lagartos para me rir um bocado, é incrivel, o pouco que li nao se ve quase ninguem a criticar o silencio do presidente face à roubalheira. Têm o que merecem.

E depois parei quando li que "os tripeiros andam metidos com os lampioes".
Fdx.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,715
12,870
Nunca percebi porque temos um tópico deste clube aqui. Porque não abrir um do braga ou do vitória.
São tristes, deixai-os estar. Para mim são como a inteligência do seu presidente, insignificantes.