A organização e acontecimentos de segunda feira à foram uma Vergonha.
O comunicado desta noite é uma Vergonha 2.0
Se dúvidas houvessem...fim de linha.
Estamos claramente perante um fim de ciclo.
É irreversível a primavera portista
A organização e acontecimentos de segunda feira à foram uma Vergonha.
O comunicado desta noite é uma Vergonha 2.0
Se dúvidas houvessem...fim de linha.
Estive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?
Também me passou isso pela cabeça.Estive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?
Mas nao foi a "benfiquizaçao"? Se sao vermelhos, pq nao os identificam? Estao a proteger vermelhos??"4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares."
E os processos disciplinares já saíram da gaveta ou irão permanecer no esquecimento? Acham que os portistas não têm memória?
Caro @Esquerdinha será que ele está disposto a perder espetacularmente?Nunca foi cobarde, não acredito que saia sem lutar
Tanto calculismo é coisa de psicopata, não me quero acreditar...Estive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?
Completamente. Pessoalmente até acho que por vontade dele, não ia, mas há interesses e pessoas que o vão forçar a faze-loHouvesse um pingo de vergonha … PDC não ia sequer a eleições
Caro @Esquerdinha será que ele está disposto a perder espetacularmente?
Isso seria PdC a pensar em algo de positivo para o futuro do clubeEstive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?
Nesta fase não acredito sequer nisso. Eu vejo alguém completamente agarrado ao poder, por ele só sai dali deitado. Zero dúvidas dissoCompletamente. Pessoalmente até acho que por vontade dele, não ia, mas há interesses e pessoas que o vão forçar a faze-lo
O que ele tem feito nada tem a ver com coragem, está é apenas agarrado ao poder.Nunca foi cobarde, não acredito que saia sem lutar
Hey, nao precisas de meter o Cristiano ao barulho!Coragem não é um futebolista com 40 anos a andar a arrastar-se pelos relvados, coragem é sair na altura certa, mesmo sabendo que podia arrastar mais um ano ou dois, mas nunca renderia o suficiente e iria a andar a fazer figura triste pelos relvados.