Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
Que tal fazermos todos uma lista de coisas para levar à AGO ?

Eu posso abrir o tópico.. infelizmente ainda estou é como correspondente.. o q me vai f*der o voto em Abril.
Ha um buraco nos estatutos que me permite recuperar o numero pagando as quotas em atraso.. mas são 20 anos, para aí... portanto uns 2000€ no minimo

Mas no entanto.. precisamos de um advogado para nos ajudar com o quadro legal disto.
Conhecem algum com vontade de trabalhar a sério... e de borla ?
 
  • Like
Reações: SouDragao

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
109
253
O estado do clube pode resumir-se no facto deste indivíduo poder entrar e andar no relvado a seu bel prazer, como se fosse membro do pessoal do clube.

Uma vergonha.
Inenarrável este aborto estar ali!
Nunca irão punir os responsáveis do que se passou na sexta. Estão completamente manietados
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,719
35,534
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nos perdemos a legitimidade de gozar e apontar o dedo a qualquer outro clube ou personagem porque um bando de idiotas se reuniu para escrever a maior vergonha de um comunicado do FC Porto

Mais um episódio da semana vergonhosa!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,922
Bem, depois de ler o comunicado só tenho a dizer que os membros do Consenho Superior são mentirosos, cobardes e uns paus mandados.

Eu gostava de saber os nomes de quem aprovou aquele comunicado mentiroso.

Com notáveis desta não qualidade, percebe-se a total impunidade e falta de controlo no clube.

Que fracos homens tem este Conselho Inferior ( desculpem, Superior!!)
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
Protocolo entre Claque e Clube com a criação de um cartão de claque, cada membro da claque tem que usar o seu cartão para comprar o bilhete para a bancada destinada à sua claque. Só têm direito a 1 bilhete, bilhete que vai a metade do preço e cuja divisão do valor pago pelo mesmo era de 60/40 entre FCPorto e Claque, tudo tinha que estar bem declaradinho nas finanças
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,310
2,577
Vila Nova de Gaia, 1981