Eh lá, paraquedista…E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Porque não fazer uma lista de unidade, até com o AVB lá metido??
Eh lá, paraquedista…E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Tal como eu, tinha ido a algumas e isto nunca se passou, eles mandavam umas bocas parvas do tipo "senta-te caralho", "falas muito mas não dizes nada" , "Tá calado oh papagaio do caralho" e coisas assim quando um gajo um bocadinho mais eloquente tomava palavra para fazer questões incomodas.boa tarde.
quando voltares passa por aqui para contares que tal a experiência na última assembleia geral.
Veio de Tancos?Eh lá, paraquedista…
We are soooo beyond that.E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
We are soooo beyond that.E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
O Koehler ou muito me engano ou ainda vai virar com a maré.De facto o João Koehler foi uma grande desilusão ... é mesmo dar um tiro no pé ... Foi talvez dos únicos a apresentar ideias sobre como modernizar o Porto ...
Mas estámos numa ditatdura?E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Sabendo o que sei hoje só quero distância deste tipo de pessoas ...O Koehler ou muito me engano ou ainda vai virar com a maré.
Se o AVB não fosse portista, era capaz de aceitar esse convite.E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Agradecendo o esclarecimento oficioso, ficamos todos a aguardar com expectativa (falando por mim e arrisco dizer que não serei o único) por tal comentário que será, com toda a certeza, esclarecedor do que se passou.PS: O @Eclipsisboy está suspenso porque se não me engano trocou uns galhardetes com outro colega também entretanto suspenso, mormente chamou-lhe monte de esterco penso. Só por isso ainda não comentou nada, porque não pode.
O Sr. Presidente estava com dificuldades em se libertar da goma arábica e das faixas...Agradecendo o esclarecimento oficioso, ficamos todos a aguardar com expectativa (falando por mim e arrisco dizer que não serei o único) por tal comentário que será, com toda a certeza, esclarecedor do que se passou.
Quem tem a experiência de subir ao relvado e ver coisas que o comum adepto nunca consegue ver, certamente terá uma análise muito única sobre o que se passou na AG.
Sobretudo sobre a ausência de qualquer reação por parte do sr. Presidente enquanto associados eram condicionados, coagidos e agredidos.
Hoje também ouvi que AVB e JNPC se vão juntarE se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Era o que vocês queriam não era?Hoje também ouvi que AVB e JNPC se vão juntar
e fazer uma lista até que ponto isto será verdade não sei,
mas já ouvi sim senhor e não liguei agora não sei se é possível acontecer.
Vamos aguardar serenamente.....
@superdragão, o que é que lanchaste hoje?Hoje também ouvi que AVB e JNPC se vão juntar
e fazer uma lista até que ponto isto será verdade não sei,
mas já ouvi sim senhor e não liguei agora não sei se é possível acontecer.
Vamos aguardar serenamente.....
Eu só fui a duas. A esta e a uma em Novembro de 2016.Tal como eu, tinha ido a algumas e isto nunca se passou, eles mandavam umas bocas parvas do tipo "senta-te caralho", "falas muito mas não dizes nada" , "Tá calado oh papagaio do caralho" e coisas assim quando um gajo um bocadinho mais eloquente tomava palavra para fazer questões incomodas.
Claro que um gajo sentia que os gajos podiam arranjar uma pequena escaramuça, um bate boca, mas agredir, nunca o fizeram nem esteve próximo.
Mas também antes nunca tinha havido o perigo do fim da mama, ou seja os animais em luta pela sobrevivência passaram ao instinto básico, bater em tudo o que mexe.
Falhei em analisar essa parte.
PS: O @Eclipsisboy está suspenso porque se não me engano trocou uns galhardetes com outro colega também entretanto suspenso, mormente chamou-lhe monte de esterco penso. Só por isso ainda não comentou nada, porque não pode.
Eu quero o melhor para o FCPorto, seja o AVB ou Sérgio Conceição ou António Oliveira, quero é novo rumo mas gostava que quem ganhasse convida-se JNLPC para Presidente Honorário do NGC.Era o que vocês queriam não era?
Por mim era bem antes, mas depois do dia 13 pensar em manter o presidente é descabido.E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?