André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
boa tarde.

quando voltares passa por aqui para contares que tal a experiência na última assembleia geral.
Tal como eu, tinha ido a algumas e isto nunca se passou, eles mandavam umas bocas parvas do tipo "senta-te caralho", "falas muito mas não dizes nada" , "Tá calado oh papagaio do caralho" e coisas assim quando um gajo um bocadinho mais eloquente tomava palavra para fazer questões incomodas.
Claro que um gajo sentia que os gajos podiam arranjar uma pequena escaramuça, um bate boca, mas agredir, nunca o fizeram nem esteve próximo.

Mas também antes nunca tinha havido o perigo do fim da mama, ou seja os animais em luta pela sobrevivência passaram ao instinto básico, bater em tudo o que mexe.
Falhei em analisar essa parte.

PS: O @Eclipsisboy está suspenso porque se não me engano trocou uns galhardetes com outro colega também entretanto suspenso, mormente chamou-lhe monte de esterco penso. Só por isso ainda não comentou nada, porque não pode.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
União é poder discutir com outros sócios com pontos de vista antagónicos sem andarmos à pancada.

É respeitar quem não concorda comigo, é debater, votar e aceitar que talvez a minha opinião não seja a maioritária e seguir em frente.

O que alguns aqui e no espaço público estão a pedir não é união, é servidão.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?

Porque não fazer uma lista de unidade, até com o AVB lá metido??
Mas estámos numa ditatdura?
Mas o homem não quer largar a cadeira porque?
É altura de MUDANÇA

Os ditadores e PRETORES são todos aqueles que tentam silenciar os opositores ... e PdC tem feito isso à maneira moderna ... dando tachinhos aos opositores ... Baía, Moreira e agora Kohler ...

Se AVB integrar uma lista com PdC NUNCA terá meu voto ... NUNCA ...

Já foi o tempo de PdC sair ... Já há uns 10 anos que PdC deveria ser presidente não executivo ... Continuar a ser presidente mas estilo Chairman ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?

Se o AVB não fosse portista, era capaz de aceitar esse convite.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
PS: O @Eclipsisboy está suspenso porque se não me engano trocou uns galhardetes com outro colega também entretanto suspenso, mormente chamou-lhe monte de esterco penso. Só por isso ainda não comentou nada, porque não pode.
Agradecendo o esclarecimento oficioso, ficamos todos a aguardar com expectativa (falando por mim e arrisco dizer que não serei o único) por tal comentário que será, com toda a certeza, esclarecedor do que se passou.

Quem tem a experiência de subir ao relvado e ver coisas que o comum adepto nunca consegue ver, certamente terá uma análise muito única sobre o que se passou na AG.

Sobretudo sobre a ausência de qualquer reação por parte do sr. Presidente enquanto associados eram condicionados, coagidos e agredidos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agradecendo o esclarecimento oficioso, ficamos todos a aguardar com expectativa (falando por mim e arrisco dizer que não serei o único) por tal comentário que será, com toda a certeza, esclarecedor do que se passou.

Quem tem a experiência de subir ao relvado e ver coisas que o comum adepto nunca consegue ver, certamente terá uma análise muito única sobre o que se passou na AG.

Sobretudo sobre a ausência de qualquer reação por parte do sr. Presidente enquanto associados eram condicionados, coagidos e agredidos.
O Sr. Presidente estava com dificuldades em se libertar da goma arábica e das faixas...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,790
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Hoje também ouvi que AVB e JNPC se vão juntar
e fazer uma lista até que ponto isto será verdade não sei,
mas já ouvi sim senhor e não liguei agora não sei se é possível acontecer.
Vamos aguardar serenamente.....

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
413
838
Tal como eu, tinha ido a algumas e isto nunca se passou, eles mandavam umas bocas parvas do tipo "senta-te caralho", "falas muito mas não dizes nada" , "Tá calado oh papagaio do caralho" e coisas assim quando um gajo um bocadinho mais eloquente tomava palavra para fazer questões incomodas.
Claro que um gajo sentia que os gajos podiam arranjar uma pequena escaramuça, um bate boca, mas agredir, nunca o fizeram nem esteve próximo.

Mas também antes nunca tinha havido o perigo do fim da mama, ou seja os animais em luta pela sobrevivência passaram ao instinto básico, bater em tudo o que mexe.
Falhei em analisar essa parte.

Eu só fui a duas. A esta e a uma em Novembro de 2016.
Qual o denominador comum? A presença de membros dos SD que não sabem estar, ouvir opiniões contrárias e a criticar PC e a respectiva direcção.
Já nessa altura em 2016 um sócio atacou as contas da SAD e a gestão de Fernando Gomes e PC, com prejuízo na ordem dos 58 M€, e foi insultado e ameaçado por diversas pessoas, tendo mesmo abandonado a sala temendo pela sua segurança.
Acham que mais alguém teve coragem para intervir criticamente nessa noite?
Por isso, o modus operandi não é novo.
Já na altura fiquei incomodado com a situação e já esperava que esta 2a feira a situação podia descambar.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,790
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Era o que vocês queriam não era?
Eu quero o melhor para o FCPorto, seja o AVB ou Sérgio Conceição ou António Oliveira, quero é novo rumo mas gostava que quem ganhasse convida-se JNLPC para Presidente Honorário do NGC.
Era o gesto bonito e de Homenagear o Homem que colocou o FCPorto reconhecido pelo Mundo.
Eu sou FCPorto e não FC JNLPC.
O Meu Clube é o FCPorto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767

Por mim era bem antes, mas depois do dia 13 pensar em manter o presidente é descabido.
O que se passou é mais grave que qualquer processo judicial ou derrota.