Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @brazuca está virando dondoco !!!

Qualquer dia invade os " Jardins " das clientes com o "Pinheiro" dele....até elas ficarem "ComCuCurvado" !
Tu tens mania de perseguição comigo isso sim dondoco é o @Edgar Siska que diz ser atleta consumidor de azeite com a maior pureza e menor acidez de toda a Europa.😂😂😂😂
Nesse caso não dizes nadinha.😂😂😂😂😂

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu tens mania de perseguição comigo isso sim dondoco é o @Edgar Siska que diz ser atleta consumidor de azeite com a maior pureza e menor acidez de toda a Europa.😂😂😂😂
Nesse caso não dizes nadinha.😂😂😂😂😂
O @Edgar Siska não é pão duro e além disso é o rei da "área " da Boavista, Nevogilde, Foz e Matosinhos, se eu quero " papar" alguma mocinha dessas zonas tenho que ter uma relação bem cordial com ele, senão qualquer dia vou festejar os 50 anos a dar fodas na Bola de Nívea e além disso ....ele sabe onde é o Barulhão, isso faz toda a diferença!

Além disso, está contribuindo para o desenvolvimento da economia nacional com o seu consumo de azeite galo !

Mas vcs têm algo em comum , quando é para comer, um usa Galo e o outro usa Pinto....e não resta nadinha para ninguém, nem migalhas !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Mas uma vez que estas reclamando, vou te contar um segredo, mas não podes dizer ao @Edgar Siska !

O presidente da câmara de Matosinhos mandou criar o monumento para homenagear a " relação" que o @Edgar Siska tem com as turistas que adoram passear na orla marítima da Foz e Matosinhos.

Então ele mandou construir uma camisinha do tamanho do bacamarte do @Edgar Siska, que tanto tem feito pela economia do Norte e pelo turismo português !

Diz lá se não foi bem pensado e se não foi uma bonita homenagem ao nosso Joel Cleto @Edgar Siska !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Mas uma vez que estas reclamando, vou te contar um segredo, mas não podes dizer ao @Edgar Siska !

O presidente da câmara de Matosinhos mandou criar o monumento para homenagear a " relação" que o @Edgar Siska tem com as turistas que adoram passear na orla marítima da Foz e Matosinhos.

Então ele mandou construir uma camisinha do tamanho do bacamarte do @Edgar Siska, que tanto tem feito pela economia do Norte e pelo turismo português !

Diz lá se não foi bem pensado e se não foi uma bonita homenagem ao nosso Joel Cleto @Edgar Siska !

É uma réplica com uma pequena redução de escala confesso, não queriam perturbar o tráfego aéreo vindo de Pedras Rubras.