Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,444
16,841
Deixem o míudo ir ao Dr. Paulo para tratar da lesão e não se preocupem que o Catão berra muito mas não manda nada...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
São os departamentos

Ou não é só uma tendinite
Quando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.

As tendinopatias demoram entre dois a seis meses a recuperar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,744
12,345
Quando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.

É só por ele aquecido constantemente e não sente dor. Pior é depois, que fica como eu.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

O site da CUF é espetacular não é?

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,587
2,419
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González

Tive uma tendinite, tendao de aquiles com tratamento e fisioterapia demorou meses a curar, mas tambem ja nao sou jovem a coisas demoram mais tempo a passar

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Entre Pêpê e o Andre Franco venha o diabo e escolha
Nem acredito que li isto. Aqui até usaria a boca do Macaco. Tu és do Benfica

André Franco nem um bom suplente é, quanto a Pepê é um dos nossos melhores jogadores, que está a passar uma fase menos assertiva.

Quanto a Ivan Jaime, que eu vejo muito de Deco, é a nossa maior esperança. Infelizmente para SC, os jogadores mesmo que mereçam, têm de passar um calvário (a custos da equipa e de nós sofredores), até serem titulares.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,744
12,345
Nem acredito que li isto. Aqui até usaria a boca do Macaco. Tu és do Benfica

André Franco nem um bom suplente é, quanto a Pepê é um dos nossos melhores jogadores, que está a passar uma fase menos assertiva.

Quanto a Ivan Jaime, que eu vejo muito de Deco, é a nossa maior esperança. Infelizmente para SC, os jogadores mesmo que mereçam, têm de passar um calvário (a custos da equipa e de nós sofredores), até serem titulares.
Dos melhores jogadores a contar do fim. O que importa é rendimento em campo, e até o Franco conseguiu dar mais esta época.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,189
1,198
Albufeira
Por menos, O real Madrid despediu há dias o médico principal devido às lesões dos jogadores

(Lesão do miúdo turco foi a gota de água)
Que Ainda não se estreou...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por menos, O real Madrid despediu há dias o médico principal devido às lesões dos jogadores

(Lesão do miúdo turco foi a gota de água)
Que Ainda não se estreou...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Sao casos diferentes, o Arda nem chegou a voltar a jogar e lesionou-se outra vez.

Há uma diferença entre estar clinicamente apto e poder jogar 90 minutos em alta intensidade.
Nós não fazemos diferenciação nesse aspeto, qualquer jogador mal fica clinicamente apto salta logo para o 11.

Wendell, fica apto vai para o 11 logo na primeira oportunidade e lesiona se
Pepe, fica apto vai logo para o 11, jogo seguinte lesiona se
Zaidu, fica apto vai para o 11, jogo seguinte lesiona se.

Os regressos de lesão devem ser geridos a pinças. Andamos sempre a apressar lesões, “jogador x em contra relógio para jogo x”, “não sei quem não sei onde para regressar mais rápido”

Isso tudo paga-se caro e na minha opinião o departamento médico é o que tem menos culpa no cartório. A prova disso é o que aconteceu com o Pepe.