Entre Pêpê e o Andre Franco venha o diabo e escolha
Depende muito de caso para caso porque a tendinite tem causas diferentes, depende da causa.Isto é lesão para quanto tempo?
Boa perguntaComo é que este gajo ainda nao esta bom??
Nao era só uma tendinite?
FDS!
Quando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.São os departamentos
Ou não é só uma tendinite
É só por ele aquecido constantemente e não sente dor. Pior é depois, que fica como eu.Quando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.
As tendinopatias demoram entre dois a seis meses a recuperar.
O site da CUF é espetacular não é?Quando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.
Tive uma tendinite, tendao de aquiles com tratamento e fisioterapia demorou meses a curar, mas tambem ja nao sou jovem a coisas demoram mais tempo a passarQuando o músculo e o tendão são muito solicitados, por exemplo em tarefas repetitivas, origina-se um processo inflamatório do tendão e da sua bainha originando dores, que na fase inicial são associadas à execução da tarefa. Com a manutenção da atividade o quadro acentua-se e a dor passa a estar presente mesmo em repouso podendo inclusivamente perturbar o sono.
Se o objetivo é curar mesmo a 100% demora muitos meses. Pode colocar mais cedo, mas depois vira crónico.Tive uma tendinite, tendao de aquiles com tratamento e fisioterapia demorou meses a curar, mas tambem ja nao sou jovem a coisas demoram mais tempo a passar
Demorou algum tempo, mas ficou bem para as minhas corridas de manutençãoSe o objetivo é curar mesmo a 100% demora muitos meses. Pode colocar mais cedo, mas depois vira crónico.
Nem acredito que li isto. Aqui até usaria a boca do Macaco. Tu és do BenficaEntre Pêpê e o Andre Franco venha o diabo e escolha
Dos melhores jogadores a contar do fim. O que importa é rendimento em campo, e até o Franco conseguiu dar mais esta época.Nem acredito que li isto. Aqui até usaria a boca do Macaco. Tu és do Benfica
André Franco nem um bom suplente é, quanto a Pepê é um dos nossos melhores jogadores, que está a passar uma fase menos assertiva.
Quanto a Ivan Jaime, que eu vejo muito de Deco, é a nossa maior esperança. Infelizmente para SC, os jogadores mesmo que mereçam, têm de passar um calvário (a custos da equipa e de nós sofredores), até serem titulares.
E eu disse que era médico?O site da CUF é espetacular não é?
E eu estou a dizer isso ou sequer parecido?E eu disse que era médico?
Sao casos diferentes, o Arda nem chegou a voltar a jogar e lesionou-se outra vez.Por menos, O real Madrid despediu há dias o médico principal devido às lesões dos jogadores
(Lesão do miúdo turco foi a gota de água)
Que Ainda não se estreou...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk