Ou taxar os comerciantes através passmusica ou outra entidade qualquerO Miguel Guedes deve ser para nos dar música.
Ou taxar os comerciantes através passmusica ou outra entidade qualquerO Miguel Guedes deve ser para nos dar música.
E os sapatos ou bota cowboy com biqueira açoSegunda-feira parecia que estava numa daquelas assembleias do Afonso Pinto Magalhães com tudo ao estalo.
A organização similar e tudo.
Quiçá estejamos em 1970, vou buscar as calças à boca de sino.
brincalhão, este @SkyClaro. Já o expliquei várias vezes, mas não me importo de repetir. Um Presidente tem que ter, para além de muitas mais faculdades, naturalmente, amor pelo clube. AVB, na minha opinião, não encaixa nesse perfil. Alguém que ame o clube, a dias de começar uma época, não muito tempo depois de dizer que estava na cadeira de sonho, não o pode deixar de calças na mão. Uma coisa é sair e outra é a de como ele saiu. São coisas muito diferentes que muitos colegas aqui tendem a misturar. Eu não misturo, não esqueço e não desculpo.
Quem eu gostava de ver como Presidente? Sérgio Conceição, de longe, o que no panorama próximo acho muito difícil. Um nome que me agrada também é o de Miguel Guedes.
Inteligente, sabe muito de bola, une todos a volta de uma causa, tem muitíssima vontade de ser presidente que até tirou formação de gestão de empresa, no que entra é para ganhar e quer ganhar com FCP! Não precisa de dinheiro, e já é conhecido internacionalmente.Já me expliquei várias vezes - não apenas agora a propósito da sua eventual candidatura - sobre o porquê de não gostar de AVB.
Já que há tantos que o querem ver como futuro Presidente, posso perguntar o que vos faz estar tão certos de que é o homem certo? Sem quaisquer ironias.
Para além de que tem muita história no clube.Inteligente, sabe muito de bola, une todos a volta de uma causa, tem muitíssima vontade de ser presidente que até tirou formação de gestão de empresa, no que entra é para ganhar e quer ganhar com FCP! Não precisa de dinheiro, e já é conhecido internacionalmente.
Então vejamos o AVB ao abandonar o clube e deixar 15M€ em caixa mostrou que não ama o clube.Claro. Já o expliquei várias vezes, mas não me importo de repetir. Um Presidente tem que ter, para além de muitas mais faculdades, naturalmente, amor pelo clube. AVB, na minha opinião, não encaixa nesse perfil. Alguém que ame o clube, a dias de começar uma época, não muito tempo depois de dizer que estava na cadeira de sonho, não o pode deixar de calças na mão. Uma coisa é sair e outra é a de como ele saiu. São coisas muito diferentes que muitos colegas aqui tendem a misturar. Eu não misturo, não esqueço e não desculpo.
Quem eu gostava de ver como Presidente? Sérgio Conceição, de longe, o que no panorama próximo acho muito difícil. Um nome que me agrada também é o de Miguel Guedes.
Espero que escreva muitíssima mais...Para além de que tem muita história no clube.
Pelo menos tem uma vantagem sobre os que vão falando mal dele. Não se serve do clube nem mete a mão ao bolso do mesmo.Acho uma piada do caralho aqui, o André foi ganhar 8 vezes mais do que ganhava no Porto, queria ver esta maltinha se trabalhasse por exemplo no Estádio do Dragão a ganhar 1.500€ e alguém do Benfica oferecesse 12.000€ a dizer que não porque eram portistas e tal, o caralhinho que recusavam .... E ele não foi nem para um rival nem ficou cá, foi para Inglaterra tentar a sua sorte e se tivesse corrido melhor podia chegar a ter um contrato bem superior e poderia chegar a ganhar 30 ou 50x mais do que no Porto, noção maltinha, noção!!!!
Uma pergunta: o Sérgio Conceição já manifestou várias vezes o amor que tem ao Porto. Se o Chelsea lhe apresentasse uma proposta, qual é que achas que seria a opção natural? Seria por isso que se passaria a duvidar da sua conexão com os ideais do Porto?Claro. Já o expliquei várias vezes, mas não me importo de repetir. Um Presidente tem que ter, para além de muitas mais faculdades, naturalmente, amor pelo clube. AVB, na minha opinião, não encaixa nesse perfil. Alguém que ame o clube, a dias de começar uma época, não muito tempo depois de dizer que estava na cadeira de sonho, não o pode deixar de calças na mão. Uma coisa é sair e outra é a de como ele saiu. São coisas muito diferentes que muitos colegas aqui tendem a misturar. Eu não misturo, não esqueço e não desculpo.
Dei bronze só para as pessoas saberem que o Miguel Guedes seria um bom candidato à presidência. Um pouco de humor não faz mal a ninguém.Claro. Já o expliquei várias vezes, mas não me importo de repetir. Um Presidente tem que ter, para além de muitas mais faculdades, naturalmente, amor pelo clube. AVB, na minha opinião, não encaixa nesse perfil. Alguém que ame o clube, a dias de começar uma época, não muito tempo depois de dizer que estava na cadeira de sonho, não o pode deixar de calças na mão. Uma coisa é sair e outra é a de como ele saiu. São coisas muito diferentes que muitos colegas aqui tendem a misturar. Eu não misturo, não esqueço e não desculpo.
Olha se o Miguel Guedes se candidatasse contra PDC e não houvesse mais ninguém votava nele.Dei bronze só para as pessoas saberem que o Miguel Guedes seria um bom candidato à presidência. Um pouco de humor não faz mal a ninguém.
Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.Uma pergunta: o Sérgio Conceição já manifestou várias vezes o amor que tem ao Porto. Se o Chelsea lhe apresentasse uma proposta, qual é que achas que seria a opção natural? Seria por isso que se passaria a duvidar da sua conexão com os ideais do Porto?
Dizes que o presidente do Porto não pode ser um gajo qualquer, mas depois dizes que te agrada o Miguel Guedes... O Miguel Gudes???? Porquê??? Gostas do timbre da voz dele ou é porque ele é eloquente a falar nos programas desportivos? Que tipo de conhecimento o Miguel Guedes tem sobre como funciona um clube de futebol? Qual o tipo de contacto dele com essa realidade? Que skils vês nele que não vês no Villas Boas?
Quem diz que Villas Boas não seria um bom candidato e que até preferia listas de pessoas que não têm qualquer hipótese contra Pinto da Costa, é alguém que tenta disfarçar a sua real opção: a continuidade de Pinto da Costa e os seus mamões. Porque simplesmente não existem argumentos que possam levar a concluir que Villas Boas é um mau candidato. Ainda nem sequer sabemos a equipa que ele vai apresentar, ou as propostas do seu projeto. Por isso, é lamentável o teu discurso. Teria mais respeito pela tua opinião se me dissesses que é o teu feeling ou que não vais com a cara dele. Usar argumentos sem nexo é que tira-te toda a credibilidade.
Obrigado na mesma.Dei bronze só para as pessoas saberem que o Miguel Guedes seria um bom candidato à presidência. Um pouco de humor não faz mal a ninguém.
Pode perceber de musica, mas bola, contra AVB, perde redondamente.Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.
Sabes porque SC nunca saiu a poucos dias de iniciar a época?Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.
Tu estás mesmo a comparar o Nantes com o Chelsea? A Ligue 1 com a Premier League? O ter uma das melhores épocas no clube, difícil de repetir/melhorar, com o estar num clube médio/baixo de meio da tabela?Dou valor ao que escreveste. No entanto, penso que estás a partir de pressupostos errados. O SC já por várias vezes mostrou que não pensa no imediato. Mostra até preocupação com questões do futuro do clube em que nem tinha obrigação de pensar. O SC presidente não estará a treinar a equipa dentro das quatro linhas. Onde conseguimos ver SC fora de si que não no relvado? Agora não tenho presente, mas certamente já vimos AVB exaltado no banco de suplentes, ainda que admita nesse aspecto São diferentes. Mas são circunstâncias diferentes, papéis diferentes, que motivam emoções diferentes. Um factor importante é a longevidade que já leva no clube, com períodos difíceis, que me levam a crer que também não desistiria às primeiras dificuldades como presidente, que serão muitas. Depois tem a experiência do dirigismo, facto que também tem que ser relevado. É carismático, agregador, tal como AVB o é. No que toca à demonstração do querer estar no nosso clube, de facto, foi quase ao contrário de AVB. Saiu de onde tinha um contrato melhor para nos vir treinar. Deixou o Nantes pendurado, não tanto quanto nos deixou AVB, para nos vir treinar.
Ao menos neste post já não referes o SC.Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.
A opinião é válida e acho bem que existam sempre visões construtivas sobre o que esperarmos para o clube. Agora só aponto um pequeno detalhe sobre AVB sair antes de começar a época foi realmente péssimo para nós. No entanto o mercado estava aberto e tudo podia acontecer. Nós também negociamos Mourinho antes do mercado de Janeiro e impactamos o resto da época ao Leiria. Também fomos buscar o Sérgio Conceição ao Nantes e eles já em competição. É negócio e isso tem de existir capacidade de aceitar. Como vender ou comprar jogadores à última da hora, que tenham importância na equipa, também impacta muito as equipas. Também fiquei revoltado com a saída de AVB na altura, mas não é por isso que o vou condenar toda a vida. É futebol e negócio e nesse mundo já se sabe que tudo muda rapidamente.Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.
Mas não perdoas só o AVB? O Otávio perdoas? O Hulk perdoas? O Falcão? Será que são traidores pela sua legitimidade em quererem prosseguir a sua carreira futebolística? "Tivesse saído com outra antecedência?" Só te falta dizer que o AVB combinou com o Abramovich só pagarem a cláusula de rescisão naquela data..... Como é óbvio saiu quando lhe surgiu essa proposta irrecusável. Ninguém, repito, ninguém, recusaria uma proposta para ir treinar aquele Chelsea. Condicionou tão fortemente a sua substituição que deixou 15 milhões de euros nos cofres e fomos campeões nos dois anos seguintes.... imagina só como ele lesou o clube.Eu não gosto de AVB. Não perdoo AVB. É isso. Não é de agora. E também não quero que JNPdC continue. Menos ainda que seja substituído por alguém da actual direcção. Eu não tenho agendas obscuras. Sobre o Chelsea, volto a lembrar: AVB saiu a poucos dias de arrancar uma nova época, condicionando fortemente a sua substituição. Eu não o faria. Eu no lugar dele, não no meu. Tivesse saído com outra antecedência e, embora houvesse a ilusão de estar na cadeira de sonho, não deveríamos estar a ter esta conversa. Sobre Miguel Guedes, há que dizer que não dá apenas música. Dirige uma instituição, não há muito tempo, mas é algo que, por exemplo AVB, não experienciou. E revejo-me sempre ou quase sempre no que diz, sim.