Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Se não tem força que faz a frente do Porto?

Baía é vice estando o presidente, cabia a ele e ao Lourenço meter ordem.
 
  • Like
Reações: Duraes

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
Vamos falar do quarto quando o problema está na cozinha.
Ninguém criticou o discurso de PdC.
O que se critica é o que se passou na AG com o seu silêncio e inação coniventes.
É um facto, documentado, não é um delírio.
 
  • Like
Reações: mesenga

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
É um espaço de opinião. Não é a posição do portal, que pelas sua natureza, não pode ter.

Não podemos criticar a direcção de pdc, ou afirmar que é um ditador, e depois não permitir que exista pluralidade de opiniões
Nem mais!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E os diversos relatos que o presidente desatou às gargalhadas com o mestre das contas, enquanto estava a pancada a rebentar nas bancadas?
Não façam os outros de estúpidos.

Sinceramente não vi esse video. Nem tinha lido esse relato.

É novidade para mim e não o quero desculpar em nada.

Estava lá o Vitor Baia e o Eng.Luís Gonçalves que alguns casos parece um Rotweiller e em outros parece um caniche. Podiam e deviam ter feito algo
 
  • Like
Reações: SPC

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
O Clube está às portas da morte e tu estás preocupado com o benfiquistão. Esta merda é surreal.

Acordem para a vida, ou para o ano vão para o canal história parecer os maluquinhos a falar do centralismo e da máfia benfiquistão
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
Sim, vamos ignorar a luta interna enquanto os maiores inimigos estão dentro do clube e têm controlo do mesmo, para lutar contra o centralismo e o Benfica.
Digo aqui e repito quantas vezes for preciso, QUERO QUE O CENTRALISMO E O BENFIQUISTÃO SE FODAM, agora a guerra é outra e não temos tempo para lutar guerras externas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,598
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este filho da puta já mete nojo aos cães.
Todos temos um João Quadros. O nosso é esta besta!

O João Quadros é louco, mas não é lambe cús.

E tem um sentido de humor do caralho, sem ele muitas rábulas do Herman e do Bruno Nogueira não existiam.

Foi ele um dos co-criadores do Último a sair por exemplo.

Não bate bem da tola, tem mais ganza naqueles neurónios do que 10 Galambas juntos mas não é um capacho moralista.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É um espaço de opinião. Não é a posição do portal, que pelas sua natureza, não pode ter.

Não podemos criticar a direcção de pdc, ou afirmar que é um ditador, e depois não permitir que exista pluralidade de opiniões
Concordarei quando darem espaço a opinião contrária. E, mesmo assim, tenho dúvidas quanto a natureza. Não me parece ser um pretenso espaço opinativo, mas uma narração de factos. E que vai de encontro com muito do que foi relatado em outros locais (incluindo-se, neste rol, este tópico).
 
  • Like
Reações: SPC

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
O centralismo continua a existir e lutaremos contra ele.

O que não significa que não lutemos contra uma direcção decrépita, seja hoje, no dia 20 de Novembro e nas futuras eleições.

Uma coisa não tira a outra, mas não camuflemos os enormes problemas existentes dentro de portas falando de outros problemas.

Desvalorizar que eles existem é uma missão que muitos apaniguados estão a fazer e eu vejo a lógica desses apaniguados. Mas a massa associativa e adepta sabe distinguir. Sabe o mal que as pessoas têm feito dentro do clube e também sabe a falta de possibilidade de dar uma opinião sobre todos esses temas numa assembleia geral.

E nesse caso os problemas estão dentro de portas e não vale a pena passar paninhos quentes nem desvalorizar o assunto.
 
  • Like
Reações: K92 e guibucher

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O Clube está às portas da morte e tu estás preocupado com o benfiquistão. Esta merda é surreal.

Acordem para a vida, ou para o ano vão para o canal história parecer os maluquinhos a falar do centralismo e da máfia benfiquistão
Isso é mentira, é outra mentira que estamos a engolir fabricada em Lisboa!

As contas revelam uma situação muito difícil da inteira responsabilidade da administração, sem dúvida!

Mas devemos os mesmos 500 milhões que devem os vermelhos e a única diferença é a cosmética dos capitais próprios.

Basta reavaliar os passes dos jogadores que saímos da situação de falência técnica, que é como qualquer colega bem sabe, uma convenção contabilística.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Concordarei quando darem espaço a opinião contrária. E, mesmo assim, tenho dúvidas quanto a natureza. Não me parece ser um pretenso espaço opinativo, mas uma narração de factos. E que vai de encontro com muito do que foi relatado em outros locais (incluindo-se, neste rol, este tópico).
A realidade é uma, temos 99% dos relatos a dizerem a mesma coisa, como podemos verificar neste tópico. No entanto, o artigo que é publicado no portal vai contra o que 99% destas pessoas disseram.
Mais, as pessoas que fazem rubricas aqui no portal, estão todos neste 1% que viu outra AG...outras pessoas até gozam com a situação e continuam a fazer aqui posts(Lara Jean...)
Devemos apoiar a liberdade de expressão, só não percebo porque caralho é que todas as rubricas do portal estão do lado do 1% que anda a invocar o centralismo, o benfiquistão e a gozar com a situação que se viveu na 2ª feira, enquanto não tem nenhum artigo que represente o que 99% dos relatos, que represente o outro lado da barricada.
O problema é que o portal está cheio de avençados a tentar fazer lavagem cerebral.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se não tem força que faz a frente do Porto?

Baía é vice estando o presidente, cabia a ele e ao Lourenço meter ordem.

Oh pá, isso já todos nós fizemos essa pergunta.

- o que faz um homem com 90 anos,sem capacidade física e mental para dirigir um clube gigantesco?

O poder, dinheiro, ..sei lá. ...Um homem inteligentíssimo não perceber que é tempo de abandonar o barco é surreal.

Cabe aos sócios o tirar do poder e sofrer as consequências.

Mas que me custa ver um homem que já foi um ídolo chegar a este ponto, custa muito.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é mentira, é outra mentira que estamos a engolir fabricada em Lisboa!

As contas revelam uma situação muito difícil da inteira responsabilidade da administração, sem dúvida!

Mas devemos os mesmos 500 milhões que devem os vermelhos e a única diferença é a cosmética dos capitais próprios.

Basta reavaliar os passes dos jogadores que saímos da situação de falência técnica, que é como qualquer colega bem sabe, uma convenção contabilística.
Depois deste post, volto a sugerir um teste de QI antes de criar conta no portal
que falta de noção, que vergonha alheia do caralho.
consegues ser pior que o presidente e isso já é dizer muito, tem vergonha.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
Claro que não. E é uma guerra que temos de combater a toda a hora.
No entanto, neste momento estou a dar tudo para que o clube que amo não entre em incumprimento financeiro e acabe na falência e a desviar-me de pontapés e socos da guarda pretoriana da direcção.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A realidade é uma, temos 99% dos relatos a dizerem a mesma coisa, como podemos verificar neste tópico. No entanto, o artigo que é publicado no portal vai contra o que 99% destas pessoas disseram.
Mais, as pessoas que fazem rubricas aqui no portal, estão todos neste 1% que viu outra AG...outras pessoas até gozam com a situação e continuam a fazer aqui posts(Lara Jean...)
Devemos apoiar a liberdade de expressão, só não percebo porque caralho é que todas as rubricas do portal estão do lado do 1% que anda a invocar o centralismo, o benfiquistão e a gozar com a situação que se viveu na 2ª feira, enquanto não tem nenhum artigo que represente o que 99% dos relatos, que represente o outro lado da barricada.
O problema é que o portal está cheio de avençados a tentar fazer lavagem cerebral.
Pior: os avençados controlam, em parte, os meios e expressões de comunicação do Portal. Quando dão espaço somente a este 1%, estão claramente a evocar o seu posicionamento.
 
  • Like
Reações: RK e Diogo Tomás

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
Eu quero é que o Benfica se foda.

O que está em causa aqui é o presente e o futuro do FC Porto. Das pessoas que o fazem, que o dirigem e que o nutrem.

Isto não é um campeonato de futebol nem uma competição contra rivais. É militância pura, é intervenção ao portismo, reflexão própria.

Nada mais interessa. Nem o benfica nem qualquer outro clube cabem nesta discussão.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Isso é mentira, é outra mentira que estamos a engolir fabricada em Lisboa!

As contas revelam uma situação muito difícil da inteira responsabilidade da administração, sem dúvida!

Mas devemos os mesmos 500 milhões que devem os vermelhos e a única diferença é a cosmética dos capitais próprios.

Basta reavaliar os passes dos jogadores que saímos da situação de falência técnica, que é como qualquer colega bem sabe, uma convenção contabilística.
Eu nem sei o que é possível discutir com tamanha alucinação.

Não existe democracia no clube, os associados não se podem manifestar no estádio, não se podem manifestar nas AGs, não podem citar nomes errados na internet porque estão sujeitos a violência e intimidação feita com a concordância de toda a instituição Futebol Clube do Porto.

Nem vou tocar mais no tema das contas porque essa alucinação aí é coisa de Martin Scorsese. O FC Porto é hoje um clube parado nos anos 90 mas estamos em 2023.

Tira a cabeça da bolha onde estás e olha para o mundo real, não te esqueças que és adepto/sócio/associado do Futebol Clube do Porto. Não vivemos em torno dos rivais, não temos a puta da cabeça enfiada na vida dos rivais.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pior: os avençados controlam, em parte, os meios e expressões de comunicação do Portal. Quando dão espaço somente a este 1%, estão claramente a evocar o seu posicionamento.
Daqui a pouco temos aquele artigo vergonhoso a ser publicado nas páginas da rede social do portal, o que vai queimar a imagem pública do portal enquanto 99% das pessoas cá dentro não concordam com o que foi ali dito.
é um tutorial de como estragar a credibilidade de um fórum e quando se aperceberem disso, já vão tarde demais.
 
  • Like
Reações: RK e guibucher