Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,352
7,788
Não acredito que vá acontecer. De qualquer forma acho que não vai haver condições para a AG se realizar na segunda feira. O que tenho muita pena pois há coisas naqueles estatutos que era muito importante serem aprovadas e outras discutidas. Para mim o art.⁰ 7⁰ que passava a garantir que o clube teria sempre maioria na SAD era de extrema importância e devia ser aprovado quase por unanimidade.
Também não acredito que anulem a AG, mas era uma grande coisa, a 6 meses das eleições não se mudam as regras.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,520
18,148
Também não acredito que anulem a AG, mas era uma grande coisa, a 6 meses das eleições não se mudam as regras.
Bastava mudar uma coisa "Estas mudanças entram em vigor dia 1 de Julho de 2024". Já não havia confusão nenhuma e discutia-se efectivamente os estatutos!
 
  • Like
Reações: Maxwel

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu liguei para a linha ontem.. falei com umas pessoas.. mas estava tudo um caos.. e basicamente também não estavam contentes com a actuação dos SD.
Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesse
 
  • Like
Reações: Megatron

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesse
No telefone disseram q teria que ser o jurídico. Falei com um conhecido no jurídico.. basicamente a resposta foi "tem que ser a mag a autorizar a entrada da PSP"

Ou seja... vamos brincar aos loops.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se é verdade que os comentadores fruto do conflito de interesses de ser assalariados do canal, e consequentemente da estrutura, também é verdade que enquanto seres humanos e adultos temos de ter espinha dorsal.

Apontar o dedo aos outros com veemência, enquanto se assobia para o lado e não se limpa o nosso quintal é no mínimo hipócrita.

E há sempre aquela altura em que nos olhamos ao espelho e não nos revemos no que estamos a fazer.

Em tempos idos caçámos e bem as relações perigosas entre o Orelhas e os NN boys, relações na sua génese criminosas.

Pois bem, nós seguimos o mesmo caminho sem qualquer tipo de autocrítica.

Pior, usamos o pior argumento que gosto de usar nestas situações, o "eles também fizeram, o que legitima o que estamos a fazer"

O argumento correcto é o "não nos vamos benfiquizar" ao invés do "o Benfica também fez isto, e faz isto, isto isto e isto" tentando branquear por osmose o que passou na 2ªF.

Quanto ao Diogo Faria a continuar assim vai cair como um boneco do sistema, alguém pago para deturpar e desviar atenção dos problemas internos. Será esse o seu o legado, com a espinha dorsal completamente dobrada. Cada um sabe de sim e há quem não se importe de estar e viver assim.

Mais juízo teve o Pedro Bragança, que usou a sua capacidade analítica para o noticiário e se demarcou deste triste papel.
desculpa mas não é verdade que tenham assobiado para o lado. Pelo menos o BB e o FJM foram muito veementes na condenação do que se passou. O passo que não deram, e que se dessem no dia seguinte estavam despedidos, foi dizerem que o presidente da AG, PC e outros administradores que lá estavam, foram os autores morais, por inação, do que lá se passou.
Mas todos vós, de certeza, veem muita merda mal feita e injusta nas vossas empresas e não vão a correr, como seres humanos especiais que são, com uma espinha dorsal dura que nem um corno, a malhar nos vossos patrões, administradores.
Pimenta no cu dos outros...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,090
22,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesse

A Segurança privada não é escolhida pela PSP.

o FCP escolhe as empresas que quiser.

Neste caso a SPDE é outro dos cancros que tem de ser varrido visto ser um braço armado dos SD.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A Segurança privada não é escolhida pela PSP.

o FCP escolhe as empresas que quiser.

Neste caso a SPDE é outro dos cancros que tem de ser varrido visto ser um braço armado dos SD.
é o que estou a dizer, queria a troca da SPDE pela PSP.
Eu estou-me a cagar sobre quem é que o gabinete do provedor do sócio tem que contactar para isso acontecer, só quero que o gabinete do provedor de sócio tente junto da administração as alterações que os sócios querem.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,520
4,381
Ou entao gosta do tacho que tem no Porto Canal e escolhe dobrar a espinha. Para mim será mais isso do que devoçao cega.
Por discordar da tua visão gosta de tacho e dobra a espinha.. Isto é o estado actual de qualquer discussão em redes sociais. Ou estás comigo ou és um vendido. Menos..

A Mesa era a entidade organizadora da assembleia, obviamente que lhe cabe a responsabilidade pelo que aconteceu.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,090
22,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é o que estou a dizer, queria a troca da SPDE pela PSP.
Eu estou-me a cagar sobre quem é que o gabinete do provedor do sócio tem que contactar para isso acontecer, só quero que o gabinete do provedor de sócio tente junto da administração as alterações que os sócios querem.

Não vai haver troca. A Segurança privada é obrigatório em eventos desportivos. Agora pode e deve ter os 2 .

é obrigatorio a presença da PSP. ou melhor ,já devia ter estado na 2ª feira.
 
  • Like
Reações: PO

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,946
5,160
Entretanto esta pagina - portal dos dragoes - parece empenhada em passar o pano ao que se passou na AG, dando destaque a uma cronica de um tal de pedro barbosa que descreve o sucedido como o resultado dos confrontos entre duas faccoes extremadas.