André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,083
Está a tentar limpar a água do capote, mas pode ser que tenha a racionalidade para não concorrer a presidência do Clube.
Acho que ele terá alguma cartada na manga, caso contrário arrisca-se a perder nas eleições que aí vêem.
Vamos aguardar pela AG e depois logo se vê o que poderá sair dali...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Penso que os candidatos ou candidatos a candidatos deveriam ter permanecido junto dos sócios, até se saber o resultado da assembleia de ontem, somando essa postura às intervenções que tiveram junto dos órgãos de comunicação, que me pareceram positivas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não sou particularmente fã de AVB.
É demasiado calculista para meu gosto.
Se anunciar candidatura, espero que agregue com ele nomes gloriosos do clube, profissionais competentes e crediveis nas áreas criticas (há que ter seriedade para negociar com a banca) e que seja honesto, realista e audacioso. E que veja o clube para além do futebol.
Vai ser preciso algum tempo para cortar gorduras e reestruturar o clube, mas há gente de muita qualidade.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Por razões que a própria vida desconhece, vivi 36 anos longe do Porto. Sou maluco pelo FC Porto ao ponto de, com 15 anos, tão fodido que estava do Porto ter perdido com o Amora por 2-1 (campeonato de 1983), ter ido em missão suicida ver um Sporting - Benfica com uma bandeira do FC Porto. Só a humilhação sofrida pelo nosso clube umas horas antes fizeram com que uma normal animosidade se transformasse em vontade de gozar com a minha cara. Mas a verdade é que fui. Saí vivo de lá. Mas isto para dizer que sou maluco pelo clube. Fugia de casa à noite, ainda criança, para ir ver os jogos da Taça dos Campões ("oh senhor, lebe-me consigo!", era assim que crianças como eu conseguiam entrar nos jogos numa época em que um adulto com bilhete podia levar um acompanhante menor), Tenho um dragão igual ao símbolo do nosso estádio tatuado no braço. Fui despedido de um emprego, já a viver em Lisboa, por ter chegado atrasado ao trabalho para ver - e festejar - a histórica vitória do FC Porto frente ao todo poderoso Bayern de Munique e nem me importei com isso, de tão eufórico que estava. Tenho uma coleção infindável de camisolas do clube. Depois saí para um país mais longe e tudo ficou mais difícil, para ver o meu Porto ao vivo e a cores.

De vez em quando calhava vir ao Porto em dia de jogo. E tenho um grande amigo meu, que alguns certamente conhecem deste Fórum nos primeiros anos, que sempre me levava aos jogos. Lá vi, por exemplo, um dos maiores talentos a jogar com a nossa camisola, um miúdo de 18 anos chamado Anderson, a destruir o Marítimo. Mas foram poucas as vezes que a sorte me fez ter o previlégio de ver o meu clube ao vivo.

Regressei ao Porto em Maio. Depois de 36 anos, Já fui mais vezes ao Dragão em seis meses do que nos 35 anos anteriores, contando com o velhinho estádio das Antas. A minha fiiha mais nova, de 8 anos, já lá foi e é sócia, apadrinhada por esse querido amigo.

No dia da vitória do André Vilas Boas nas próximas eleições do FC Porto tenciono fazer-me sócio do clube. Finalmente. E só aí. Satisfeito, pelo menos, por nunca ter dado um tostão a essa corja de bandidos que (quase) destruíram um clube como o nosso.

Será a primeira coisa que irei fazer, assim que se anunciar a vitória do André. Orgulhosamente o farei. Abraço a todos, principalmente aos sócios que iniciaram esta revolução que, olhem só que maravilhoso destino, culminará num novo Abril azul e branco.

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,816
O velho sabe mais a dormir que tu acordado.

Não sei como a moderação permite este tipo de comentários.
Estás demasiado sensível @lucas8, ele apenas está a perguntar se há a possibilidade dele ver a adesão à candidatura do AVB e decidir renunciar a candidatar-se. É uma dúvida perfeitamente legítima.

A Cecília Pedroto comentou mais ou menos o mesmo, que espera que ele reconsidere e não se recandidate.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,253
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

É uma boa época de "caça" aos infiltrados aqui do fórum.

Ao invés disso só sabem bajular o que fugiu atrás das libras.

Tendo em conta o ordenado milionário, os prémios draconianos e as comissões que mete ao bolso, diria que era melhor não falares de dinheiro.

Mas pronto, a cegueira tem destas coisas

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Não sou particularmente fã de AVB.
É demasiado calculista para meu gosto.
Se anunciar candidatura, espero que agregue com ele nomes gloriosos do clube, profissionais competentes e crediveis nas áreas criticas (há que ter seriedade para negociar com a banca) e que seja honesto, realista e audacioso. E que veja o clube para além do futebol.
Vai ser preciso algum tempo para cortar gorduras e reestruturar o clube, mas há gente de muita qualidade.
pode ser um presidente de transiçao, nao temos de casar com ele. 4 anos faz merda e anda de mota. volta a haver exigencia e participaçao dos socios, deixa de haver este marasmo. so assim vamos dar a volta a isto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Qual é probabilidade de o velho ganhar juízo, e nem se candidatar?
Acredito que passou de zero a significativa.

Nunca, nos ultimos ( muitos ) anos, pinto da costa se sentiu tão indesejado no universo portista. E ele viu isso com os proprios olhos anteontem.

Soma-se a isso uma impotência cada vez maior e a saude de alguem nestas idades.

Começo a acreditar que não se candidata mesmo. E que pouco ira intervir na campanha até. Publicamente digo!
Vitor Baia, como ja venho a dizer há muito, poderá ser o candidato do “estabelecimento”

Mas vamos ver.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
2023 e ainda andam com a narrativa do homem ter fugido à procura de libras ...

Pena que o (ex) presidente do FCPorto não tenha feito o mesmo e partisse nessa busca das libras, ou dos dólares e quiçá dos quanzas. Poupava-nos a vergonha de termos de o sustentar na direção.

Felizmente parece que essa mama está a chegar ao fim.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
2023 e ainda andam com a narrativa do homem ter fugido à procura de libras ...

Pena que o (ex) presidente do FCPorto não tenha feito o mesmo e partisse nessa busca das libras, ou dos dólares e quiçá dos quanzas. Poupava-nos a vergonha de termos de o sustentar na direção.

Felizmente parece que essa mama está a chegar ao fim.

Podes ter ao teu lado um conjunto de pessoas a vender bilhetes, camisolas, bones na candonga. Podes ter ao teu lado um conjunto de pseudo hackers digitais a manipular a informação e que tudo é de uma só cor. Mas se um elemento sair para ir ganhar mais uns trocos, já é o traidor. Ainda por cima uma pessoa que está ligado à mudança no FCPorto e em épocas de ouro. Mas isso não conta, era como o Sérgio agora saísse por estar farto desta falta de dinheiro e um dia quisesse regressar com melhores condições.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

É uma boa época de "caça" aos infiltrados aqui do fórum.

Ao invés disso só sabem bajular o que fugiu atrás das libras.
o PdC não precisa “fugir”, elas vão ter com ele de alguma maneira seja por A, B ou C

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Podes ter ao teu lado um conjunto de pessoas a vender bilhetes, camisolas, bones na candonga. Podes ter ao teu lado um conjunto de pseudo hackers digitais a manipular a informação e que tudo é de uma só cor. Mas se um elemento sair para ir ganhar mais uns trocos, já é o traidor. Ainda por cima uma pessoa que está ligado à mudança no FCPorto e em épocas de ouro. Mas isso não conta, era como o Sérgio agora saísse por estar farto desta falta de dinheiro e um dia quisesse regressar com melhores condições.
É que ainda por cima a única coisa que lhe podem "apontar" (digamos assim) foi o de ter feito o que toda a gente faria e faz nos empregos que tem, quando surgem melhores propostas.

Já sobre o atual Presidente, não bastaria um rolo de papel higiénico para lhe apontar os "erros".

• Like
Reações: Stone