Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,117
2,568
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou convencido que o pdc se vai candidatar apenas porque sabe que se sair, o mais certo é passar os últimos anos de vida nos tribunais, ou pior, na prisão.

Porque quem vier a seguir, a primeira coisa a fazer é pedir uma auditoria externa. E aí vai-se descobrir o nível do saque que fomos alvo.

Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,027
125,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui dar uma espreitadela ao IG do Madureira, e ele até lá, está a ser criticado.

Até por pessoas que alegadamente o conhecem pessoalmente, dizem para meter a mão na consciência.
Se ele meter a mão na consciência não vai encontrar nada!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,923
71,925
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
Com esse Pedro, fiquei a saber que a culpa disto é dos sócios, não por usarem mini saia (finalmente deixam a mini saia em paz!), mas sim por chegarem, imagem vocês a um dia de semana, às 21 horas!

Uma falta de respeito diz ele todo pomposo!

Esta gente existe?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui dar uma espreitadela ao IG do Madureira, e ele até lá, está a ser criticado.

Até por pessoas que alegadamente o conhecem pessoalmente, dizem para meter a mão na consciência.
Se com o sentimento de superioridade são uns animais, imagino quando repararem que estão encurralados

O clube não está dividido, não se deixem enganar
O clube está unido como não estava há anos!! Todos contra o poder instalado

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não te esqueças que o meu negócio é cabelos, isso arranja-se.

Azar não descendi ao meu avô e bisavô que eram ruivos.
Genes lisboetas da minha mãe, trouxeram traços mouros.
E pronto, está descoberto o infiltrado de ontem, o @Edgar Siska sempre é mouro e foi lá só para causar confusao, q os SD sao mto pacificos e nunca por nunca causariam a confusao sozinhos, aliás, só respondem dp de primeiro dar a outra face.

• Haha
Reações: Edgar Siska