Nada de extraordinário. Diria menos de 30 anos. E ele já tem quase 50.18000? Este indivíduo é sócio desde quando mesmo?
Nada de extraordinário. Diria menos de 30 anos. E ele já tem quase 50.18000? Este indivíduo é sócio desde quando mesmo?
Posição missionárioSó por curiosidade: qual é o posicionamento em relação à noite passada de alguns comentadores que supostamente nos representam (ou já representaram) em programas televisivos, como o Miguel Guedes, Rui Moreira, Serrão (este até dispenso, mas enfim...), entre outros?
Dá para uma casa privada, boa moradia.Deve ser na Alice das Febras ou no Pinhal da Aberta
o macaco podia era ir para os morangos com açúcarEle não foi impedir nada, foi fingir para otários verem...foi uma coreografia parola como outra qualquer.
O Macaco tem q fazer algo q nunca fez q é ir trabalhar, arranjar um emprego.
Por isso pergunto. Imaginei que seria um número muito inferior a esse.Nada de extraordinário. Diria menos de 30 anos. E ele já tem quase 50.
Se a coisa que PC aprimorou durante anos foi o uso das fraldas Dodot, usa e deita fora! O Macaco e neste momento uma fralda descartável a qualquer momento.Não concordo nada com isso.
Pinto da Costa está a cagar-se para o que o Macaco pensa ou deixa de pensar. O Macaco é um tipo que Pinto da Costa usou para controlar a claque e a contestação e acabou por criar um monstro que agora não consegue controlar.
Se Pinto da Costa porventura não se recandidatar (acho extremamente improvável) e avançarem como uma candidatura com o Baía, é óbvio que o Macaco vai continuar a ter os mesmos benefícios. Ninguém ali vai mexer uma palha para acabar com isso. O Macaco é que é um tipo extremamente limitado intelectualmente e não percebeu que pode jogar em vários tabuleiros. Olha para PdC como um burro olha para um palácio. O Macaco é um tipo truculento que pensa em binário.
Deve andar por volta dos 30 anitos, se calhar menos18000? Este indivíduo é sócio desde quando mesmo?
@Cringe Vid és amigo do Vítor Tinto?De acordo com a última live do Catao o problema foram os apoiantes do AVB estarem na AG a filmar e a mandar para o Record
Acho que ontem o Macaco deu um tiro nos pés dele e do PdC.Se a coisa que PC aprimorou durante anos foi o uso das fraldas Dodot, usa e deita fora! O Macaco e neste momento uma fralda descartável a qualquer momento.
Deve ter-se feito sócio nos anos 90, meados.Deve andar por volta dos 30 anitos, se calhar menos
Eu estou nos 37 mil e só tenho 18 anos de sócio
É pouco, pensei que tivesse mais anos de associado, daí ter perguntado. Imaginei que tivesse já perto de 40 anos.Deve andar por volta dos 30 anitos, se calhar menos
Eu sou o 22 mil e tal e sou sócio desde 1999.18000? Este indivíduo é sócio desde quando mesmo?
Durante os primeiros anos de juventude o Macaco dedicava-se à delinquência e pequenos delitos.Por isso pergunto. Imaginei que seria um número muito inferior a esse.
Bate certo, sim. Deve andar à volta disso.. eu deixei de pagar quotas em 2004 e era para aí o 22.7**. Agora olha.. 80kDeve andar por volta dos 30 anitos, se calhar menos
Faz sentido.Rua do Fortelheiro nº1