Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,798
35,779
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não é vaca nada....as vacas ainda pastam....esta gasta o tempo nos pilates e a marcar viagens para o Rio de Janeiro.....
Amor e relva andam de braço dado… Até vir uma vaca e comer a erva… Quero-que te fodas mais o azeiteiro dos Super mamões, vamos ver o amor depois de faltar a pasta.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,686
4,773
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Realmente dizer que AVB devia ter ido ao Arena quando no P1 antes de ter sido feita a mudança ja tinha levado com bocas e tentativa de agressão quando este foi falar á CS. Nem sei o que teria acontecido ao AVB se ele estivesse dentro daquela Arena de bestas. Há decisões que se têm de tomar e ele tomou a melhor decisão.

O nosso presidente até teve um discurso moderado e até a apelar a consensos mostrando-se contra alguns pontos, mas nota-se que ele próprio e a família estão reféns dos Super Macacos
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,761
12,897
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Portanto. Alguém com uma agenda a acusar outros de manter uma. Clássico.

É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,204
83,455
40
A Dona Cecília é das poucas pessoas que trata Pinto da Costa por tu.
A posição dela é clara e espero que isso ajude a que o presidente tenha um momento de lucidez e não se volte a candidatar.

Eu sei que devo ser dos poucos que ainda me preocupo com o velhinho e que quer que ele saia de cara lavada (o possível) desta situação porque penso que era a saída que fez por merecer.

Espero mesmo que isso aconteça e que enterre o machado com o AVB e lhe "passe" a pasta.
PdC não manda. É um fantoche nas mãos de alguém.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
155
201
Realmente dizer que AVB devia ter ido ao Arena quando no P1 antes de ter sido feita a mudança ja tinha levado com bocas e tentativa de agressão quando este foi falar á CS. Nem sei o que teria acontecido ao AVB se ele estivesse dentro daquela Arena de bestas. Há decisões que se têm de tomar e ele tomou a melhor decisão.

O nosso presidente até teve um discurso moderado e até a apelar a consensos mostrando-se contra alguns pontos, mas nota-se que ele próprio e a família estão reféns dos Super Macacos
Acabei de ler o artigo postado recentemente nesta pagina e estou incrédulo .. O odio ao AVB é assim tanto?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e RK

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
155
201
@pedrobarbosa gostava que não disseses barbaridades e mentiras sobre o André, ele saiu quando houve os desacatos porque mesmo antes ele tinha sido ofendido e quase agredido.
Para não falar de agressão verbal, porque isso foi constante.
 
  • Like
Reações: fgomes e RK

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,741
11,770
Ministério Público abre inquérito aos confrontos na AG do FC Porto

Devido a acontecimentos "susceptíveis de integrar infracções criminais de natureza pública"

Empurrões e pontapé: as agressões a adepto do FC Porto durante a Assembleia Geral

...

O Ministério Público instaurou um inquérito aos confrontos registados durante a Assembleia Geral do FC Porto, na noite da última segunda-feira, em pleno Dragão Arena. A informação foi avançanda, em comunicado, no site da Procuradoria Geral da República.

"Tendo em conta os acontecimentos sucedidos na assembleia-geral do Futebol Clube do Porto, que teve início no dia 13.11.2023, amplamente divulgados na comunicação social e susceptíveis de integrar infracções criminais de natureza pública, foi determinada a instauração de inquérito, que corre termos no Diap da Procuradoria da República do Porto", pode ler-se na nota informativa.