Alguém sabe como se apresenta isso à Mesa? Acho que não faltaria gente a assinarjá vai em 5k de assinaturas, isto organizado a sério dá para fazer uma AG
Alguém sabe como se apresenta isso à Mesa? Acho que não faltaria gente a assinarjá vai em 5k de assinaturas, isto organizado a sério dá para fazer uma AG
E as pessoas que acham que vai ser uma votação limpa também não têm noção...Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem
O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Nao é para isso que o pessoal faz o mesmo que o Galamba faz por casa?Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:
“Foram agora, convocados por quem os lá abandonou e foram para gravar vídeos e áudios do que iam preparados para fazer: provocar para obterem reações. Isso sim é uma vergonha. Portistas ao serviço do maldizer da comunicação social!”.
Inacreditável o mundo em que esta gente vive!
Temos interpretações diferentes do que ele escreveu que seja a tua a correta.Eu acho que ele fez um storie no Instagram onde diz que o que se passou foi uma vergonha.
Isto vindo de um funcionário do clube é preciso coragem..
Neste momento, a não ser que até às eleições aconteça alguma coisa mirabolante ou um ato fraudulento durante as mesmas, não vejo grandes hipóteses de Pinto da Costa ganhar.Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem
O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Deve-lhe ter espetado uma agulha pelo cu acimaO que raio o sócio Paulo Araújo fez na Assembleia para estar na mira do alucinado do Catão?
« Pica os jogadores na cabeça e ta vendido «O que raio o sócio Paulo Araújo fez na Assembleia para estar na mira do alucinado do Catão?
Toda a gente tem direito à sua opiniãoQuem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Infelizmente, depois disto, não acredito que saia de cara lavada.A Dona Cecília é das poucas pessoas que trata Pinto da Costa por tu.
A posição dela é clara e espero que isso ajude a que o presidente tenha um momento de lucidez e não se volte a candidatar.
Eu sei que devo ser dos poucos que ainda me preocupo com o velhinho e que quer que ele saia de cara lavada (o possível) desta situação mas penso que era a saída que fez por merecer.
Espero mesmo que isso aconteça e que enterre o machado com o AVB e lhe "passe" a pasta.
Toda a gente tem direito à sua opinião
Agora aquilo que lá está exposto é de um gozo tremendo a todos aqueles que foram agredidos ontem
Nenhum, creio. Para ter algum efeito teria que conter só assinaturas de sócios com o respectivo nome e número e depois ser levado por alguém a assembleia de acordo com os estatutos do clube.Até que ponto a petição online poderá surtir algum efeito?