Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,174
113,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
Ola???
Ola que agride sócios?

Muito moderno.
É terapia de choque.

A loja online é uma decepção, metade dos produtos que temos não estão à venda...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem, a petição está à beira das 1000 assinaturas
A petição não serve de nada. Até pq pode ser assinada por qualquer um e não representa em exclusivo os sócios do FCPorto.

Porém, não sei se a pessoa que a criou anda aqui ou não ou se alguém conhece, mas se andar, poderá ser feito esse pedido em assembleia e estou disponível para assinar esse mesmo pedido. Creio que serão necessárias 200/300 assinaturas. Poderíamos começar por aqui (fórum).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
Eu falei-lhe disso da tecnologia a certa altura.. até porque havia um erro basico q se resolve em 5 min.

https://fcporto.pt - Dava erro
https://www.fcporto.pt - funcionava.

Mas dei-lhe esse exemplo e outros a indicar q tudo à volta da nossa tech estava uma vergonha. Havia vários buracos basicos.. :|

Quanto ao resto.. não é novidade para ninguém.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
Avanço?.

O FC Porto já foi um exemplo disso.
Ontem parecia uma assembleia de 1978.
Mentira, nessa altura havia comunicação social, ontem a comunicação social ficou fora pois o planeamento do caos estava em curso e não podia ser gravado, um bem haja aos poucos sócios e amigos não sócios do Saul que disponibilizaram algumas das poucas gravações
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A petição não serve de nada. Até pq pode ser assinada por qualquer um e não representa em exclusivo os sócios do FCPorto.

Porém, não sei se a pessoa que a criou anda aqui ou não ou se alguém conhece, mas se andar, poderá ser feito esse pedido em assembleia e estou disponível para assinar esse mesmo pedido. Creio que serão necessárias 200/300 assinaturas. Poderíamos começar por aqui (fórum).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
eu podia organizar mas tenho família xD
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Eu falei-lhe disso da tecnologia a certa altura.. até porque havia um erro basico q se resolve em 5 min.

https://fcporto.pt - Dava erro
https://www.fcporto.pt - funcionava.

Mas dei-lhe esse exemplo e outros a indicar q tudo à volta da nossa tech estava uma vergonha. Havia vários buracos basicos.. :|

Quanto ao resto.. não é novidade para ninguém.
Podia ser tudo melhorado..mas não...interessa é ver os comissionistas a chegar...é tanto lodo que cheira a merda em todo o lado!
 
  • Like
Reações: Master

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,406
11,836
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
Sempre achei obsoleto. Mas fala que é importante
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ola???
Ola que agride sócios?

Muito moderno.
É terapia de choque.

A loja online é uma decepção, metade dos produtos que temos não estão à venda...
Sim muitos dos problemas da loja online são de fácil resolução!
O Taga já expôs alguns negócios e parcerias hilariantes do NGC...
Falta de noção desta gente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,406
11,836
Mentira, nessa altura havia comunicação social, ontem a comunicação social ficou fora pois o planeamento do caos estava em curso e não podia ser gravado, um bem haja aos poucos sócios e amigos não sócios do Saul que disponibilizaram algumas das poucas gravações
Era para ser uma cena tipo partido.
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Sempre achei obsoleto. Mas fala que é importante
Cada um desses temas que aí está, dava uma novela...
Coisas que parecem mentira, mas por serem verdade são tão tristes....

Mas atenção, de uma coisa vos garanto com toda a certeza, há coisas que o Pinto da Costa não sabe que acontecem no clube, não sabe mesmo....
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,232
5,134
Mas voltou a fugir a questão da candidatura, já toda gente viu que começaste a por a boca no trombone homem, o que te impede de assumir a candidatura?
Fugiu à questão da candidatura??? Acho que não podia ser mais claro, só escolheu não anunciar já a candidatura:

" A finalizar, Villas-Boas foi questionado sobre a forma eufórica como foi recebido da AG e se isso lhe dá ainda mais vontade para avançar com a candidatura. "Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno do que merece uma instituição digna do FC Porto, apresentar-me-ei."
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Podia ser tudo melhorado..mas não...interessa é ver os comissionistas a chegar...é tanto lodo que cheira a merda em todo o lado!
Infelizmente Boys e bois vai haver em todo o lado.. e quando é com desporto.. é muito fácil.
Mas há clubes melhores.

E o mais cómico.. compara o site do Braga com o Nosso. :)
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
Cada um desses temas que aí está, dava uma novela...
Coisas que parecem mentira, mas por serem verdade são tão tristes....

Mas atenção, de uma coisa vos garanto com toda a certeza, há coisas que o Pinto da Costa não sabe que acontecem no clube, não sabe mesmo....
Não sabe pois já não tem capacidade para limpar a casa. Tem oportunidade de ouro de sair pela porta grande, só não aproveita se não quiser.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Tanto mandaram que mesmo com recurso à violência os sócios se foram mantendo por lá.

Não mandam. Nunca mandaram.
A maioria saiu com medo. Alguns agredidos. Foi facilitada a entrada a não-sócios elegíveis para participação na AG.
Se isso não é ter poder então não sei o que seja.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,443
22,791
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Não consegui não me emocionar com o teu relato. Por momentos consegui lá estar e ver o clima de intimidação, de tentativa de silenciar as vozes da discórdia com recurso ao medo e à violência. Estratégias próprias de ditaduras para calar a voz dos incomodados. Só que a cada relato que vejo, cada twitt, cada post que leio, fico cada vez mais convencido que estas vozes não se irão calar. O FC Porto está VIVO. Sim, o FC Porto porque o FC Porto é a sua massa adepta e sócia. Esse é o maior capital deste clube e chegou a hora de lutarem pelo seu amor, pela sua paixão mesmo indo contra quem outrora bajularam.
Espero que esse formigueiro passe e não se torne nada de mais porque os homens e mulheres de coragem que ali estiveram hoje merecem mais. Merecem muito mais. Há poucas horas atrás estava descrente. Neste momento acredito cada vez mais que isto é uma onda que já ninguém para.
FORÇA PORTISTAS.